Página 288 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 188238278286287288289290298338388788 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.871 a 2.880 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    bota a um lugia com hydro pump mata ele
    kapais d um ludicolo tbm
    Eu como um grande usuario de groudon sei que ataques de agua são praticamente inuteis no groudon, tal como o henn disse, por causa do nosso amiguinho droght. Um ataque de agua de um pokemon cujo spc atk não é dos melhores e sem stab como lugia nao oferece risco algum.

Sobre lugia o unico que usei foi o lugia da estrategia belly drum(do charizard super veloz)+psych up(do lugia com speed no maximo), e nao foi a toa q escolhi o lugia, foi por suas otimas defesas e ataque FISICO satisfatorio.

@henn: boa estrategia com groudon, eu costumo usar um groudon siilar a esse, so variando no ataque swords dance em que ponho substitute(adoro esse golpe, otimo pra se prevenir de uma possivel troca do oponente).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hiho gente u.u
    n emerald to treinando minha mightyena pro gym de mossdeep(segundo o manteiga sem uma 45+ n passo u.u)
    eu to sem posta a um tempo pq vcs tao falando dessas coisa de netbattle q nunca joguei u.u
    dai eu n posso posta sem um conteúdo neh =d
    alguem me diz se gyarados realmente upa lerdo d+ ou é só impressão minha u.u?
    é que botei um no time e é demoraado pra upa =d
    spheal eh um poquim tbm u.u
    mas segundo o mestre do emerald(manteiga,acho)
    vale a pena ;o
    e sabem algum lugar bom pra up os bichos u.u?
    a minha mightyena eu to upando no mt.pyre[+bite]

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eragon
    Mestre do Emerald? Ganhei o dia com essa XD~

A Mightyena tu ta no lugar certo, com a pá de ghosts que tem ai ela upa rapidim. E não precisa ser necessariamente 45+, apenas se quiser ter uma leve vantagenzinha de level (ui). Lembre-se que em Mossdeep a luta é em duplas. Logo, mande Mightyena e um outro, se possível ocm vantagem a tipos terra/pedra e voador (um Crawdaunt seria perfeito aqui, por exemplo). Ou pode mandar o Spheal (se quiser pegar 45+ com ele ele já será Walrein, vai fazer belos estragos nos pokés das líderes.

Quanto ao Gyarados, suponho que upe lerdo mesmo, tem cara de lerdinho i.i Mas nunca treinei um, não vou com a cara dele.

E sobre Spheal, impressão sua o.o O meu upava bem rápido até. Você que deve tar no lugar errado u.u Treina ele nos locais certos (ui).

@NetBattle
    Cabei de vence um cara numa luta super complexa. Ficaram meu Jirachi e Skarmory contra o Skarmory dele, tava cheio de Spikes no chão e ele usava Roar direto. Consegui vencer por que me aproveitei disso, fazia o Jiracho usa Wish (que se realizava no meu Skarmory) e Future Sight, e o Skarmory usar Sky Attack. Nas trocas os ataques carregavam e pimba, ia pra cima. ma so NJirachi acabo desmaiando, ficou meu Skarmory com Drill Peck contra o dele com Aerial Ace. Venci pela diferença de HP astronomica u.u

@All
    Agora comecei a eterna busca pelo Cacnea perfeito. Pré-requisitos:
    -> Ser lv 22 (vem com Pin Missile, e são dois lvs a menos pra treina depois xd)
    -> Ser male (Pq male? Bem, imagine um Cacturne. Sem machismo, mas são imagino uma Cacturne, não consigo o.o)
    -> Ser shiny (ok, aqui é zuera. mas se vier é bem vindo mesmo sendo 22- e female ;o)

PS: Enquanto digito aqui os fulanos da NetBattle tao me desafiando a torto e a direito, pqp u.u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@manteiga:
    em relação a mightyena eu tinha pensado nisso =D!que bom q acertei,ninguem merece upar em surf U_U'
    E em relação a upar o spheal,acho q vo upar ele no deserto =o
    mas o problema é que ele n tem nada aquático ainda ;x
    nem sei se vai ter..caham u.u
    e me diz um lugar certenhow pra upa o spheal ;D?(acreditem se quiserem,quase digitei deoxys aki ahsuhaushauhsa)
    ainda n achei um bom n u.u
    e o unico ruim de upar a mightyena no mt.pyre é que as vezes vem ns wingulls q n deixam ela escapa e tenho q usa roar ;x
    mas n posso reclamar,é mto bom,ainda mais pela boa vantagem de elemento u.u
    e em questão ao gyarados minha resposta é desisto u.u
    ele vai ser hm slave de surf,waterfall e se eu n tiver pena dele dive ;o
    é impressão minha ou TODOS tipos dragon upam devagar?(nao incluam charizard nisso pois eu levria um pwned bonito)No meu pearl é uma hora = 1 lvl dele nos bicho 10 lvl acima maomeno,o gyarados ta sendo uma cópia dele,daí n da pra aguentar x.x

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eragonlordex

O gyarados upa devagar sim, mas ele tem um lado bom. É um dos pokos (ou unico) poke que não é verdadeiramente dragão (water/fly o tipo dele) que aprende dragon dance que é muito bom para os ataques dele. Outra vantagem é que você não precisa se preocupar com egg move, já que magikarp não aprende nada diferente quando nasce.

O margarina (manteiga) perguntou se o ninjask upa mais rapido depois que evolui, que nada é lerdo toda vida. Por isso na maioria dos casos eu desisto dele antes de chegar na liga.

PS: Ou manteiga vamu lutar no netbattle uma hora. Que nick e que server tu joga?

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga
    onde baixa o net battle,tava querendo jogar
    @Eragon
    o0 ,meu salamance upa normalzinho,mas n posso falar dos outros
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Letrinhas
    Eu tava tão esperançoso em relação ao Ninjask D8 Vo tem de achar outro pra Baton Pass, alguma sugestão?

E sobre o netBattle, não queira lutar comigo, sou PÉSSIMO. Nem teria graça i.i Em todo caso, nick é Manteiga e to sempre mudando de servidor, to atualmente jogando o Crystal Moon RPG, mas ás vezes vo pra um serv qq lutar u.u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff,to sempre perdendo no NetBattle ¬¬
    Alguem me da uma ideia de team com EVs e td???Não tenho a minima ideia de que pokes botar ,a distribuição de EVs...
    ...

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Aff,to sempre perdendo no NetBattle ¬¬
    Alguem me da uma ideia de team com EVs e td???Não tenho a minima ideia de que pokes botar ,a distribuição de EVs...
    ond baico o net battle?

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@zafgarion(quase escrevo zafporigon):
    boa pergunta,nem sei,o manteiga tava no msn ate eu chega e ele invento um bug n msn e fugiu de mim i.i,senao eu perguntava pra ele =D!
    @WRGR:
    hm..
    tao vo continua com ele ;D
    mas me diz onde eh bom up ele?no deserto ;o?

Publicidade:

Permissões de Postagem