@Eragon
Mestre do Emerald? Ganhei o dia com essa XD~
A Mightyena tu ta no lugar certo, com a pá de ghosts que tem ai ela upa rapidim. E não precisa ser necessariamente 45+, apenas se quiser ter uma leve vantagenzinha de level (ui). Lembre-se que em Mossdeep a luta é em duplas. Logo, mande Mightyena e um outro, se possível ocm vantagem a tipos terra/pedra e voador (um Crawdaunt seria perfeito aqui, por exemplo). Ou pode mandar o Spheal (se quiser pegar 45+ com ele ele já será Walrein, vai fazer belos estragos nos pokés das líderes.
Quanto ao Gyarados, suponho que upe lerdo mesmo, tem cara de lerdinho i.i Mas nunca treinei um, não vou com a cara dele.
E sobre Spheal, impressão sua o.o O meu upava bem rápido até. Você que deve tar no lugar errado u.u Treina ele nos locais certos (ui).
@NetBattle
Cabei de vence um cara numa luta super complexa. Ficaram meu Jirachi e Skarmory contra o Skarmory dele, tava cheio de Spikes no chão e ele usava Roar direto. Consegui vencer por que me aproveitei disso, fazia o Jiracho usa Wish (que se realizava no meu Skarmory) e Future Sight, e o Skarmory usar Sky Attack. Nas trocas os ataques carregavam e pimba, ia pra cima. ma so NJirachi acabo desmaiando, ficou meu Skarmory com Drill Peck contra o dele com Aerial Ace. Venci pela diferença de HP astronomica u.u
@All
Agora comecei a eterna busca pelo Cacnea perfeito. Pré-requisitos:
-> Ser lv 22 (vem com Pin Missile, e são dois lvs a menos pra treina depois xd)
-> Ser male (Pq male? Bem, imagine um Cacturne. Sem machismo, mas são imagino uma Cacturne, não consigo o.o)
-> Ser shiny (ok, aqui é zuera. mas se vier é bem vindo mesmo sendo 22- e female ;o)
PS: Enquanto digito aqui os fulanos da NetBattle tao me desafiando a torto e a direito, pqp u.u
Manteiga.