Página 390 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 290340380388389390391392400440490890 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.891 a 3.900 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eu num sei pq nunca testei mas o moonshell funciona normal e e recomendo o r4

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Lol... hum... será que se tu botasse para liberar no firewall, não daria certo? =O
    Mas como eu faço isso se eu nao sou o administrador do sistema?

Citação Postado originalmente por Felippe777 Ver Post
    Isso eu num sei pq nunca testei mas o moonshell funciona normal e e recomendo o r4
    Tipo, da olhada nessa lista de homebrews. Se vc se interessa e baixar algum, avisa se funcionou.
    http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...showtopic=5358
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas como eu faço isso se eu nao sou o administrador do sistema?
    Sei lá... deve ter algum tutorial na net que ensina a fazer isso u.U

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, será que algum conhecedor de GIV poderia me indicar um team legal pra Diamond? Não conheço muito da GIV e seria bom uma ajudinha... Já pensei em Empoleon e Roserade, mas precisa de mais umas idéias.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Sei lá... deve ter algum tutorial na net que ensina a fazer isso u.U
    Olha, se eu conseguir achar um tutorial que burla firewalls, fazendo com que eu tenha acesso a essas coisas bloqueadas de programas ligados a internet, baixar drivers e talz, vai ser MUITISSIMO util. Poderei usa-lo não so pro wifi adapter, mas tambem pra jogar mmorpg, e tudo na velocidade adsl.

Agora o dificil vai ser achar, nao faço a minima idéia de como procurar(pra achar aquele tutorial que disfarça urls proibidas ja foi uma briga, imagina algo complexo assim... =/).

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Bem, será que algum conhecedor de GIV poderia me indicar um team legal pra Diamond? Não conheço muito da GIV e seria bom uma ajudinha... Já pensei em Empoleon e Roserade, mas precisa de mais umas idéias.

Manteiga.
    Vejamos:

- Empoleon;
    - Roserade;
    - Bronzong;
    - Rapidash;
    - Luxray | Raichu | Pikachu com Light Ball
    - Garchomp;

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, interessante ^.-' Mas eu adoraria meter um voador ai no meio, um Honchkrow da vida por exemplo, mas isso significaria tirar alguém. Nesse caso, quem? Ainda assim, alguma sugestão de moveset ofensivo para eles?

Quem poderia ser substituido bem por um Honchkrow, ou não há essa opção e é melhor deixar como está, mantendo um Murkrow/Starly para Fly posteriormente?

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Hmm, interessante ^.-' Mas eu adoraria meter um voador ai no meio, um Honchkrow da vida por exemplo, mas isso significaria tirar alguém. Nesse caso, quem? Ainda assim, alguma sugestão de moveset ofensivo para eles?

Quem poderia ser substituido bem por um Honchkrow, ou não há essa opção e é melhor deixar como está, mantendo um Murkrow/Starly para Fly posteriormente?
    Manteiga, eu agora vou sair. Aguarde por amanhã que eu trago um post gigantesco explicando as vantagens desse time, a diferença entre Staraptor e Honchkrow e etc, ou espere que alguém sábio-from-h3ll apareça e te saceie essa dúvida cruel.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu não vou conseguir dormir sem saciar essa dúvida, noo =O

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, então prefira Staraptor e coloque no lugar do Bronzong. Mais detalhes no meu próximo post! :P

Publicidade:

Permissões de Postagem