Página 388 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 288338378386387388389390398438488888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.871 a 3.880 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga

Ae porra, finalmente está aderindo à quarta geração. Não sabe o quanto me deixa feliz! XDD Eu não curtia nada ver você, alguém capacitado para estas coisas estrategisticas e pokemonérrimas, perdido numa geração onde o ódio por certos Pokémon é inevitável. Minhas preces funcionaram para você aderir, vou começar rezando pra ver se teus pais te dão uma DS *_*

Nossa, VocÊ falou, falou e falou, mas não me deu nem uma dica sobre Movesets/Efforts/Nature
    xD
    Você está falando pra In-game ou Competitive Battles? São duas coisas diferentes que mudam tudo. Especifique...

Quantos TM's/HM's tem no jogo? VOcê sabe me informar?!
    São 92 TMs e 8HMs, totalizando 100 ataques possíveis aprendidos por esse método. Os primeiros 50TMs são os mesmos da GIII, os outros 42 são coisas novas, modestas, como Thunder Wave, U-Turn, Will-O-Wisp, Grass Knot, Rock Slide, Explosion, Trick Room, Swords Dance ou Substitute. Pretty handy, indeed.

Os gráficos são muito mais loucos. Pokémon está me surpriendendo. Geração fodástica. Vale a pena, realmente.
    Eu sempre falei. GIV, ftw! \o/

@provolone: competitivamente, qual é o melhor inicial? Vou escolher inicial pra ser usado em batalhas via internet, nao pensando muito no jogo em sí.
    Infernape. Speed, Attack e Special Attack ideiais, com um Movepool melhor ainda. Logicamente, estou falando da posição de Sweeper, mas esse aí não é só um simples Physical ou Special, ou um random Mixed. Ele funciona sendo qualquer coisa, na altura certa. Empatado com Swampert como o melhor inicial, sem dúvida.

Mas os outros dois são bons também. Estão na transição de UU para OU (Borderline). Empoleon tem aquele amontuado de resistências e uma ótima Sp.Def e dá um bom Special Sweeper, com Agility e Aqua Jet escondendo a deficiência de velocidade. Torterra é um Tank bastante usável, tem um dos EQs mais fortes do jogo e Rock Polish para sanar a deficiência de Speed, também. Como eu falei, todos eles rulam. Aliás, todos os iniciais rulam em DP. Até Meganium (sim, pode acreditar! :B)

Mas pelo que vi os 3 são bons, so nao me agradou o fato de eles serem lentos. Mas fora isso, parecem bons sim. A outra coisa que nao me agrada é que eles são muito toscos, uma o estagio final do de grama é uma tartaruga com uma arvore nas costas(wtf?), um macaco em chamas(tadinho do macaco, kkkkk) e um pinguim normal(nao sei como é o empoleon em seu estagio final, mas deve ser melhor que os outros 2), vou de piplup mesmo.
    - Infernape só perde pra Sceptile no que toca a Base Speed de todos os 12 iniciais. Torterra é o mais lento de todos, seguido de Empoleon. Mas esses dois passam Meganium, Blastoise, Feraligatr e em parte Blaziken/Venusaur em termos competitivos.

- Eu não percebi pra que mais uma tartaruga inicial (Blastoise plox) e mais um derivado de macaco (Charmander parece um macaco ) no jogo, mas isso é outra coisa. Primeiro termos competitivos, depois beleza.

- Empoleon é um pinguim de aço. Atenção! xD

- Eu também escolhi Piplup e sou feliz! \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase todo mundo escolhe Piplup. Será porque sua carinha flix contagia a todos ou porque Empoleon é rox? Temo que nunca saberemos... =O

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera ^^
    Eu tava lendo uns posts aqui e vi que tem gente que tem um DS aqui.
    To pensando em comprar um, mas antes queria tirar umas duvidas:

- Como eu faço pra jogar contra os outros online? Precisa só do Wi-fi adapter? Ou de mais alguma coisa?
    - O que seria o tal R4, e para o que serve?
    - Quais seriam os principais acessórios para um DS, só o R4 e o Wi-fi? E quanto que está o preço de cada um em média.
    - Qual a diferença entre DS e DS Lite? Só que o Lite é menor?

Alguem me responde ai por favor
    Flw

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Infernape. Speed, Attack e Special Attack ideiais, com um Movepool melhor ainda. Logicamente, estou falando da posição de Sweeper, mas esse aí não é só um simples Physical ou Special, ou um random Mixed. Ele funciona sendo qualquer coisa, na altura certa. Empatado com Swampert como o melhor inicial, sem dúvida.

Mas os outros dois são bons também. Estão na transição de UU para OU (Borderline). Empoleon tem aquele amontuado de resistências e uma ótima Sp.Def e dá um bom Special Sweeper, com Agility e Aqua Jet escondendo a deficiência de velocidade. Torterra é um Tank bastante usável, tem um dos EQs mais fortes do jogo e Rock Polish para sanar a deficiência de Speed, também. Como eu falei, todos eles rulam. Aliás, todos os iniciais rulam em DP. Até Meganium (sim, pode acreditar! :B)

- Infernape só perde pra Sceptile no que toca a Base Speed de todos os 12 iniciais. Torterra é o mais lento de todos, seguido de Empoleon. Mas esses dois passam Meganium, Blastoise, Feraligatr e em parte Blaziken/Venusaur em termos competitivos.

- Eu não percebi pra que mais uma tartaruga inicial (Blastoise plox) e mais um derivado de macaco (Charmander parece um macaco ) no jogo, mas isso é outra coisa. Primeiro termos competitivos, depois beleza.

- Empoleon é um pinguim de aço. Atenção! xD

- Eu também escolhi Piplup e sou feliz! \o/
    Tipo, nao sou bom em nomenclatura competitiva. Sweeper é o que mesmo? :confused:

Decidi permanecer no piplup mesmo, suas resistencias são d+, e é o menos tosco esteticamente.

Sobre a tartaruga, tem sentido. Primeira geração era o inicial squirtle e evoluções(agua), segunda geração era o poke comum shuckle(bug/rock), terceira geração o comum torkoal(fire), e na quarta o inicial turtwig(grass). Ou seja, grama, agua, fogo, e o extra bug/rock.
    E o charmander é um lagarto.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infernape
    uma velocidade e ataque

torterra
    velocidade lenta + defesa boa

empoleon
    otima defesa e um bom ataque

claro empoleon melhor^^

Publicidade:

Última edição por seichomaru; 03-05-2008 às 21:49.
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    infernape
    uma velocidade e ataque

torterra

empoleon

claro empoleon melhor^^
    Eu gosto do Infernape...é um bom Mixed Sweeper.
    To pensando botar um no meu time.

Empoleon é legal também, a combinação de tipos dele é boa, e o Moveset tbm..

Mas Torterra eu nunca testei. O bom é que leva STAB no EQ...

Khod Hafez ;D

EDIT:

Shuckle não é tartaruga ._.

É um daqueles molucos que vivem cravados nas pedras.
    Última edição por Trans~; 04-05-2008 às 01:35.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase todo mundo escolhe Piplup. Será porque sua carinha flix contagia a todos ou porque Empoleon é rox? Temo que nunca saberemos... =O
    Minha carinha feuliXiXiXi contagia sim, mas Empoleon é rox também, sem dúvida. xD

- Como eu faço pra jogar contra os outros online? Precisa só do Wi-fi adapter? Ou de mais alguma coisa?
    - O que seria o tal R4, e para o que serve?
    - Quais seriam os principais acessórios para um DS, só o R4 e o Wi-fi? E quanto que está o preço de cada um em média.
    - Qual a diferença entre DS e DS Lite? Só que o Lite é menor?
    - Precisa só do Wi-Fi Adapter. É incrível como com algo tão simples e configurável em 5 minutos conseguimos trocar e batalhar com qualquer pessoa do mundo. A Gamefreak detonou dessa vez.

- Pergunte pro Mestre, ele sabe melhor que eu.

- Pergunte pro Mestre, ele sabe melhor que eu.²

- As diferenças estão na estética (Lite é mais bonito), na posição de certos butões (Select e Start estão do outro lado, e na parte lateral tem algo modificado lá), no brilho da tela (Lite dá pra jogar no escuro e tem 3 tons de brilho), na durabilidade da bateria e no ângulo de visionamento (Lite ganha disparado).

Tipo, nao sou bom em nomenclatura competitiva. Sweeper é o que mesmo?
    É aquele que bate, que limpa.

infernape
    uma velocidade e ataque

torterra

empoleon

claro empoleon melhor^^
    Relação nada a ver, mas beleza. xD

Shuckle não é tartaruga ._.

É um daqueles molucos que vivem cravados nas pedras.
    Pra mim Shuckle não é animal nenhum. Puta coisa feia aquela. O que salva são as defesas godlike.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que vou querer só para o Jogo mesmo, não devo conseguir ninguem daqui pa poder batalhar comigo. x;
    Qual moveset rola pa cada um?!
    e os TM's da pa usa apenas uma vez?!
    Eu acho muito paia isso xD
    Só um Pokémon vai aprender certo golpe, fica foda, se você quizer q outros tmb aprendão.

Edit:@
    Achei paia que o jogo é muito lerdo.
    Concerteza vou demorar mais tempo para fexar ele do que os outros, mas acho que vai valer a pena não é Provolone?!
    Última edição por Ocliper; 04-05-2008 às 09:49.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Bom, acho que vou querer só para o Jogo mesmo, não devo conseguir ninguem daqui pa poder batalhar comigo. x;
    Qual moveset rola pa cada um?!
    e os TM's da pa usa apenas uma vez?!
    Eu acho muito paia isso xD
    Só um Pokémon vai aprender certo golpe, fica foda, se você quizer q outros tmb aprendão.

Edit:@
    Achei paia que o jogo é muito lerdo.
    Concerteza vou demorar mais tempo para fexar ele do que os outros, mas acho que vai valer a pena não é Provolone?!
    claro q vai jogar com os outro, joga com os outros eh o mais legal ¬¬

http://forum.myutsu.net/index.php?showtopic=4348
    veja como clona, eu num li pq eh muito grande :riso:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehueiheuihuieui
    Mas acho que sou o Unico da cidade que joga Pkm. xD
    Pelo menos Diamond
    =o
    A época de pokémon por aqui já foi-se embora a muitos anos. xd

Argh clonar é uma chatice ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem