Página 379 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 279329369377378379380381389429479879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.781 a 3.790 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Dex que eu preciso é para: Ruby/Sapphire/FireRed/LeafGreen/Emerald
    xD
    Se alguem puder me ajudar, agradeço.

Tem como sair Pokémon Shinny de ovo?
    Tipow, eu boto 2 pokémons para trepar, pego o ovo, fico passeando com ele até chocar e quando chocar sair um Shiny?

Agradeço desde já;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Tem como sair Pokémon Shinny de ovo?
    Tipow, eu boto 2 pokémons para trepar, pego o ovo, fico passeando com ele até chocar e quando chocar sair um Shiny?
    Tem.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Completo como assim? So o ds e o jogo original, ou o ds+jogo original+kit r4+wifi adapter?

Alias, alguem sabe como jogar na internet? É so plugar o wifi adapter numa porta usb no pc e sair a jogar, ou precissa instalar algo no pc primeiro? E o acesso é bloqueado por firewals do windows?

Pergunto isso pois penso em jogar na banda larga da faculdade. xD
    Primeiro desativa os FireWalls, conecta, instala, segue os tutoriais no CD, seleciona "WFC settings" no jogo, seleciona o hotspot mais próximo (o adaptador, no caso) e jogue.
    Simples =D

@Ocliper:

Tem chance sim..se não em engano, é de 8192 pra 1. Mas tem uma chance sim =D

Resumindo, é a mesma que achar um Shiny na natureza.
    Bem, menos nas Gold/Silver/Crystal. Nelas a chance aumentava bastante se um dos pais era Shiny.

Khoda Hafez ;D

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Primeiro desativa os FireWalls, conecta, instala, segue os tutoriais no CD, seleciona "WFC settings" no jogo, seleciona o hotspot mais próximo (o adaptador, no caso) e jogue.
    Simples =D
    Vixe, então não é plug and play, tem que instalar? E tem que desativar firewall? Dai ferro. =/
    Aqui na facul se bloqueia muita cois ja que a internet so deveria ser usada pra fazer trabalhos. :yelrotflm

-----edit-----

Achei um site que fala os hotspots de sua cidade. Vejam: http://www.mobilezone.com.br/hotspots.php

E tenho outra duvida: Vale a pensa comprar expansion pack ezflash? Não que eu queira comprar agora, pois suas funções são meio inuteis pra mim, não havendo uma urgencia maior para que se comprem desde ja, mas quem sabe num futuro proximo...
    Última edição por mestre do yellow; 30-04-2008 às 19:31.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andrey: vlw.
    Mas ai nessas paginas de ajuda do link diz alguma coisa sobre impostos? E pelo meu ingles arranhado eu li que o amazon nao vende video game pro brasil(restrição), verdade?

E da pra pagar no boleto bancario ou transferencia bancaria? É que fica ruim de fazer no cartão.
    Vamos ver:

Restrictions

The following items can be shipped to almost all destinations outside the U.S.:
    books*
    DVDs
    music
    VHS videos

Additionally, some software, tools, video games, jewelry, sporting goods, shoes, consumer electronics and kitchen items can be shipped to the following countries:
    Australia, Austria, Canada, Chile, Denmark, Finland, France, Germany, Great Britain, Hong Kong, Ireland, Italy, Japan, Mexico, Netherlands, New Zealand, Norway, Portugal, Taiwan, Saudi Arabia, Singapore, Spain, Sweden, Switzerland, Thailand, United Arab Emirates

Traduzindo:

Os seguintes itens podem ser enviados para quase todos os destinos para fora dos Estados Unidos da América:
    Livros
    DVDs
    Musicas
    VHS

Adicionalmente, alguns softwares, ferramentas, Video Games, jóias, mercadorias de esporte, sapatos, não sei oque la eletronica e itens de Cozinha podem ser enviados para os seguintes países:

Austrália, Austria, Canadá, Chile, Denmark [wtf?], Finlandia [wtf²?] França, Alemanha, Gran Bretanha, Hon Kong, Ireland [whatahell from hell?], Italia, Japão [pra que diabos vo comprar um Nintendo DS pelo amazon se eu morar no Japão? ¬¬], México, Terra do Nunca [Países Baixos na verdade xD], Nova Zelândia, Não me lembro o nome, Portugal, Taiwan, Arabia Saudita, Singapura, Espanha, não lembro o nome, não lembro o nome, não sei que porra seria essa, Emirados Arabes Unidos.

PORTANTO, podemos concluir que, o Brasil não aparece ali e, fomos descriminados MAIS UMA VEZ pelos gringos xD [Porra, até o Chile pode receber video games da amazon... o Brasil que tem um PIB maior, não pode ¬¬]

Tomara que isso ajude você, pois me "esforcei" para traduzir xD.

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixe, então não é plug and play, tem que instalar? E tem que desativar firewall? Dai ferro. =/
    Aqui na facul se bloqueia muita cois ja que a internet so deveria ser usada pra fazer trabalhos. :yelrotflm

-----edit-----

Achei um site que fala os hotspots de sua cidade. Vejam: http://www.mobilezone.com.br/hotspots.php

E tenho outra duvida: Vale a pensa comprar expansion pack ezflash? Não que eu queira comprar agora, pois suas funções são meio inuteis pra mim, não havendo uma urgencia maior para que se comprem desde ja, mas quem sabe num futuro proximo...
    E então, achou algum Hotspot pra você entrar?

E eu n sei o que esse Expansion pak faz =S

Khoda Hafez ;D

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    E então, achou algum Hotspot pra você entrar?

E eu n sei o que esse Expansion pak faz =S

Khoda Hafez ;D
    Só sei sobre Expansion Pack do Nintendo 64, que ia de 4mb ram [acho que éra ram...] para 8mb ram, suportando assim, mais componentes na "tela". Talvez não seja muito diferente o de Nintendo Dual Screen.

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto vocês discutem maravilhosamente sobre o Amazon (daqui a pouco me vem um Valkyrie) e o PIB do Brasil, deixo aqui meu team no Emerald. Estou em Pacifidlog, indo acordar a cobrinha verdona voadora enfezada pra salvar o mundo (já fiz isso umas 5484564564651456 vezes).

Alakazam Lv 49
    Swampert Lv 45
    Armaldo Lv 51
    Cacturne Lv 50

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Enquanto vocês discutem maravilhosamente sobre o Amazon (daqui a pouco me vem um Valkyrie) e o PIB do Brasil, deixo aqui meu team no Emerald. Estou em Pacifidlog, indo acordar a cobrinha verdona voadora enfezada pra salvar o mundo (já fiz isso umas 5484564564651456 vezes).

Alakazam Lv 49
    Swampert Lv 45
    Armaldo Lv 51
    Cacturne Lv 50

Manteiga.
    Poderia fazer isso pelo menos com o MSN ligado, né? XDDDD

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos. <-- WTF? Ò.Ó

.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andrey counter strike

Podia, mas minha irmã chegou (estuda em outra cidade) e preciso ficar reunido com a família >_>

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem