Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

RicardoEletro? Meu colega comprou la, 2 semanas dps a placa mae e a hd pifaram ao mesmo tempo =O.
Anyway, 93 vitórias na Battle Tower. Ve se completo 100 amanha, DS ta carregando. Dps que se consegue 100 vitorias na BT, eh soh completar a pokedex e vencer os Contests pra ficar com Trainer Card 5 estrelas?
@Sealiah
To usando:
Garchomp
-Earthquake
-Swords Dance
-Outrage
-Fire Fang
@Adamant, 252 ATK, 252 SPD
@Focus Sash
Estratégia simples, se eu predicar que meu Garchomp eh mais veloz que o oponente, uso um Swords Dance. Se não, recebo o golpe, como as defesas do Garchomp nao sao muito altas e dps de 50 batalhas o n° de ataques de gelo aumenta absurdamente, Focus Sash da pelo menos 1 turno pra um ataque poderossisimo. Outrage + STAB + Swords Dance tira muito de quaquer coisa que nao seja Steel. Earthquake e Fire Fang para cobrir fraquezas.
Gallade
-Hypnosis
-Night Slash
-Close Combat
-Swords Dance/Psycho Cut
@Jolly
@Expert Belt/Choice Scarf
Utilizo principalmente a segunda estratégia e funciona maravilhosamente bem.
Na BT Hypnosis praticamente nunca erra, e um Poké dormindo muitas vezes é um poké morto. Close Combat pq eh de praxe, Night Slash contra fantasmas e Psycho Cut para cobrir a vaga restante.
Tyranitar
-Crunch
-Stone Edge
-Dragon Dance
-Earthquake
@Adamant, 252 ATK, 252 SPD
@Life Orb
Mais um que funciona com predição. Se aguentar o golpe, DD. Muitas vezes ele fica mais veloz que o oponente, entao Stone Edge (beneficiado pelo hax da BT, como Hypnosis)/Crunch/Earthquake para fazer o estrago. Life Orb para aumentar em 1.3x seu poder destrutivo.
Salamence
-Draco Meteor
-Dragon Pulse
-Hydro Pump
-Fire Blast
@Modest, 252 SATK, 252 SPD
@Choice Specs
Late-Game Cleaner. Draco Meteor + STAB + 50% de bonus no SATK = destruidor. Ou outros golpes cobrem vários tipos.
Uso principalmente esses 4 pokés, mais um Infernape e uma Starmie, que estou com preguiça de colocar seus movesets. Meu team favorito, apesar de que sei que um Ice Shard pode acabar com minha festa bonito eh : Garchomp, Tyranitar e Salamence.
Os movesets dos seus pokémons estão ótimos, mas como você disse, um ice shard acaba com seu time.
Olhem meu Shedinja e vejam se está bom.
Shedinja@Focus Sash
• Shadow Sneak
• X-Scissor
• Will-O-Wisp
• Protect
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature
Wonder Guard owna tudo! ehasuheu
.
:2handed:Tem o abra, a evoluçao é o kadabra porque a ultima evoluçao nao e abrakadabra???:yelrotflm:riso:

Meio atrasado, porém ainda assim valendo. Eii Provolone, senti sua falta, pensei que não fosse mais aparecer para poder me informar sobre GIV. ;D
Poorque jájá MEU DS TAMBEM TA VINDO. :]
E eu também vou poder por ele pra carregar seus efidêpê.![]()
Última edição por Ocliper; 20-09-2008 às 08:02.
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens
Fato.
@Ocliper
Outro que se junta a laia dos DSzados? Eu to com meu pearl no emulador, cheguei em Pastoria já, falta só pega uma Roselia e dá uma treinada antes de enfrenta o Crasher Wake [+to quase decorando o nome dele 8D]. Btw prefiro o emulador já que ele ainda não eu pau =p E também porque sou pobre e DS é um negócio de outro mundo :0
@All
Btw ainda vo zera todas as versões. Só to atolado em LG, mas eu ainda vo zera (pela última vez) e depois o resto. Já foram Crystal, Yellow e Ruby. Isso vai demora, mas quero termina até lançarme Platinum em inglês ô/
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Eu enjooei de CS pro resto da vida, então o negócio é apelar pros jogos da Nintendo. Eu poderia dedicar meu fds pra passar Zelda: Oracle of Seasons pela primeira vez, mas prefiro optar por pegar pela bilhonésima vez os 386 Pokémon na FR ou LG (ainda por decidir) com meu amigo de coração Blastoise. :wub: