kkkkkkkkkkkkkkk
Mestre
Temos histórias meio parecidas, porém eu fui mais ignorante \o/
Começo:
Yellow: Jogava,jogava,jogava,jogava, pegava os pokémons que eu mais gostava e achava fortes, os moves, eram os mais fortes(os que tiravam mais HP e RECOVER eu tmb gostava mto), o negocio era pegar level 100. xD
depois.
Blue e Red: mesma coisa, tudo igual dksaodksaodsa.
Silver e Gold: mesma coisa, e um pokémon que ateh hoje eu pego sempre sempre é o Abra/Kadabra ;D.
Crystal: eu aprendi a clonagem, dae eu jogva do mesmo jeito, porém quando conseguia Rare Candy eu clonava o.o e fazia batalhões de pokés lvl 100.
Até que então joguei Fire Red(depois de muitos anos sem jogar pokemon), e começei a perceber coisas diferentes, começei a ver esse tópico, li quase todas as páginas xD.
Vi muitas coisas com o Sr Mestre do Yellow. xD
Então, fikei jogando Emerald e FireRed, porém usava mais o FireRed como principal, pois era nele que eu upava os pokémons(liga pokémon dele da mais experiencia para o level)
No Emerald usava apenas para adquirir Pokémons da GIII
Quando eu estava mó animado com uns 20 pokémons lvl 100. Vem a péssima nóticia do Tio Trans: EFFORTS! xD
Apesar de eu ter desanimado um pouco, resolvi continuar e pegar TUDO denovo.

mas decidi passar meus pokémons para o Emerald, e jogar dele, porque gostei da BattleFrontier.
Com ajuda do Ruby/Sapphire e FireRed, (até mesmo GameShark no Emerald para pegar os Ubbers) estou voltando a treinar meus pokémons, para um MEGA TEAM de Pokémons, todos com Excelentes Movesets, Natures corrétas e Efforts bem treinados. ;D
Histórinha chata T.T
Estou com os seguintes Pokémons no level 100 com treinamento correto:
Latios
Milotic
Salamence
Poliwhirl (Não evolui ele porque ele está com Belly Drum, e acho que ele fica melhor sem evoluir, pois nas evoluções ele perde Speed. e acho que isso vai fazer falta. o moveset dele é: Belly Drum, Body Slam, Hypnosis e Ice Beam, a estratégia é: Hypnotisa o cara, depois solta belly drum, depois executa Body Slam ;D Ice BEam é para pokémons mais chatos que preciso matar de cara. ;o acho que ficou boa essa minha estratégia, se tiver erros me avisem.)
2 Charizards com Belly Drum e Diferentes Movesets
Rayquaza ataques físicos(como o Mestre do Yellow falou numa das 100 primeiras páginas)
Rayquaza Ataques Especiais(também como ele disse)
e Blaziken matador, com tudo em Speed \o/ (Double Kick/Endure/Reversal/OverHeat)
;x Acho que estão ficando bons esses pokémons.
Obrigado por lerem a histórinha o.o'
Edit: Esqueci de Mencionar, Depois do FireRed, joguei Emerald, após zerar a liga, peguei o Rayquaza(fikei tentando acho que 52 vezes se não me engano) até pegar a Adamant nature ¬¬'.
Depois de pega-lo, fui vencer a liga, venci e o jogo reseto ;D não salvo mais ehuiehuiehuei.
Mó triste!@