Página 381 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 281331371379380381382383391431481881 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.801 a 3.810 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;X To na luta para poder colocar TODOS Pokémons lvl 100 denovo, malditos Efforts xD

Por enquanto to com só 6 no level 100 com os efforts destribuidos corretamente. ;x

Dúvida, quando eu completo o treinamento de Efforts, chego no level 100, eu posso usar Vitaminas?
    Ou vai tirar 10 de Efforts cada vitamina?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Tá bom mas não se irrite T.T

Mas oque eu não joguei a GIV então não tem porque eu falar sobre ela, estou falando das que joguei até hoje.
    Eu me irrito facilmente com desinformações, mas desculpe a grosseira. Lembro a você que quase todos os defeitos das gerações passadas estão fixados na quarta e não é legal ouvir comentários como se a Nintendo tivesse culpa. Acontece que versões passadas sempre são mais propícias a coisas ruins. Aliás, a Nintendo só distribuiu os jogos. Quer culpar alguém, culpe a Gamefreak.

Me explica esse negocio do shiny ser facil de pegar na quarta geração, que doideira isso.
    Existe um item, chamado de Pokeradar, que encontra Pokémon na grama. Esse item mostra que um certo Pokémon está num certo square pelo chocalhar da grama. Se a grama que chocalhar soltar umas faíscas douradas e for dessa cor significa que tem lá um Pokémon shiny. Acontece, porém, que existe um processo chamado Chain que aumenta as possibilidades de aparecer um Shiny. Se a Chain não for quebrada até aos 40 ~ 50, as chances de vir um Shiny são de cerca de 25x mais, o que aumenta para 1 em 327: para 8192, é um aumento significativo, indeed.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;X To na luta para poder colocar TODOS Pokémons lvl 100 denovo, malditos Efforts xD

Por enquanto to com só 6 no level 100 com os efforts destribuidos corretamente. ;x

Dúvida, quando eu completo o treinamento de Efforts, chego no level 100, eu posso usar Vitaminas?
    Ou vai tirar 10 de Efforts cada vitamina?
    Tu ta melhor que eu, eu NUNCA consegui fazer tal feito, de depois de todo tempo gasto elaborando um moveset e conseguindo um poke com aquele moveset "x" ainda conseguir distribuir os efforts. Talvez pq eu so tenha aprendido sobre efforts quando eu ja tava na metade do emerald, e me bateu desanimo de resetar o jogo.
    Se bem que essas berries resetadoras de efforts eu descobri faz pouco tempo, poderiam me fazer voltar a jogar emerald, desde que eu arrume outro recarregador de pilha.

Eu sou assim, jogo antes e vou aprendendo durante ou depois de jogar.
    Na yellow joguei feito um newb, so pensando em upar lv100, sem pensar movesets e nada do genero(consegui 19 lv100, so upando na liga pokemon, marca de 300 vitorias no hall da fama para cima, pois nunca tive paciencia de descubrir quantas vitorias eu tinha. Para ter idéia o hall da fama ja começava da vitoria de numero 270 e alguma coisa).
    Depois veio a crystal em que ate metade joguei igual na yellow, so que na outra metade eu descobri o netbattle e seus movesets maravilhosos, envolvendo egg attacks e tal. Na epoca nem consegui aplicar direito os conhecimentos de egg attack, mas penseu mais em movesets.
    Depois veio a ruby, em que continuei jogando similar as versões anteriores, mas ja pensando mais em movesets. Com o decorrer da ruby finalmente aprendi sobre egg attacks e me dei conta que o melhor que eu podia fazer era nunca treinar um pokemon selvagem, exceto se constatado que não tenha um egg attack bom/ausencia de egg attack. Comecei a querer aplicar bem isso, ate que veio a fire red.
    Na fire red minha mente estava voltada exclusivamente pra movesets e egg attacks. Tanto que diferente das outras versões eu não upei o inicial, so upei pokes que nao tinha egg attacks bons/ausencia de egg attacks. Claro que no decorrer do caminho eu achava uns pokes nessa categoria melhores e ia trocando, ate chegar em 2 oficiais: snorlax e gyarados. So que vencer a liga pokemon com 2 pokes apenas, e de lv 44(eu tinha o costume de deixar uns treinadores sem batalhar pra deixar que batalhassem com pokes de egg attacks, pois eu achava que o vs seeker, quanto mais fosse usado, maior era o numero de passos pra recarregar ele), seria uma missão quase impossivel. Então usei de tapa buraco os pokes de maior lv que eu tinha na box, os 3 passaros lendarios lv50, coloquei um lapras lv30 com perish song e derrotei a liga com yawn+perish song+block(yawn e block do snorlax), com os demais dando apoio. Enfim ao conseguir chegar no daycare de breeding eu podia fazer egg attacks, mas como eu nao estava cert ode que moveset eu iria usar eu tacava pra breeding pra pegar os melhores egg attacks, upar eles no lv 100 e decidir mais tarde. So que então eu foi descobrir sobre a função das natures, snorlax e gyarados foram pro beleleu nesse quesito mas minhas apostas continuaram nos recem nascidos de egg attacks, ate vir a emerald.
    Na emerald eu tinha conhecimento de movesets, egg attack, e natures. E por eles fui upando, de forma similar a fire red(nem lembro meu time). Apesar da dificuldade de conseguir pokes com nature "x"(principalmente pokes unicos como lendarios e ubers), eu não fui desistindo. Mas então eu aprendi sobre efforts, que me desanimou de vez, ainda somado a meu carregador de pilha ter pifado, parei de jogar. =/

Essa é a minha histórinha, vou aprendendo com a pratica, e nas cagad*s que nos aprendemos. Hoje pelo menos me considero um perito na terceira geração, e ainda nao desisti do meu ideal de um time lv100 com efforts desejados, natures desejadas e movesets desejados(incluindo eventual egg attacks). Vamos ver como vai ser na quarta, mas tem tudo pra ser melhor que nas anteriores. =)

Citação Postado originalmente por provolone
    Existe um item, chamado de Pokeradar, que encontra Pokémon na grama. Esse item mostra que um certo Pokémon está num certo square pelo chocalhar da grama. Se a grama que chocalhar soltar umas faíscas douradas e for dessa cor significa que tem lá um Pokémon shiny. Acontece, porém, que existe um processo chamado Chain que aumenta as possibilidades de aparecer um Shiny. Se a Chain não for quebrada até aos 40 ~ 50, as chances de vir um Shiny são de cerca de 25x mais, o que aumenta para 1 em 327: para 8192, é um aumento significativo, indeed.
    E como eu faço uma chain? E o que eu nao devo fazer pra que ela nao quebre? E o que é uma chain?
    Isso é do jogo, tao simples como uma pokedex, ou é mais a mecanica, coisa que so se aprende em sites estilo serebii? :confused:
    Última edição por mestre do yellow; 01-05-2008 às 09:52.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkk
    Mestre
    Temos histórias meio parecidas, porém eu fui mais ignorante \o/

Começo:

Yellow: Jogava,jogava,jogava,jogava, pegava os pokémons que eu mais gostava e achava fortes, os moves, eram os mais fortes(os que tiravam mais HP e RECOVER eu tmb gostava mto), o negocio era pegar level 100. xD
    depois.
    Blue e Red: mesma coisa, tudo igual dksaodksaodsa.
    Silver e Gold: mesma coisa, e um pokémon que ateh hoje eu pego sempre sempre é o Abra/Kadabra ;D.
    Crystal: eu aprendi a clonagem, dae eu jogva do mesmo jeito, porém quando conseguia Rare Candy eu clonava o.o e fazia batalhões de pokés lvl 100.
    Até que então joguei Fire Red(depois de muitos anos sem jogar pokemon), e começei a perceber coisas diferentes, começei a ver esse tópico, li quase todas as páginas xD.
    Vi muitas coisas com o Sr Mestre do Yellow. xD
    Então, fikei jogando Emerald e FireRed, porém usava mais o FireRed como principal, pois era nele que eu upava os pokémons(liga pokémon dele da mais experiencia para o level)
    No Emerald usava apenas para adquirir Pokémons da GIII
    Quando eu estava mó animado com uns 20 pokémons lvl 100. Vem a péssima nóticia do Tio Trans: EFFORTS! xD
    Apesar de eu ter desanimado um pouco, resolvi continuar e pegar TUDO denovo.
    mas decidi passar meus pokémons para o Emerald, e jogar dele, porque gostei da BattleFrontier.
    Com ajuda do Ruby/Sapphire e FireRed, (até mesmo GameShark no Emerald para pegar os Ubbers) estou voltando a treinar meus pokémons, para um MEGA TEAM de Pokémons, todos com Excelentes Movesets, Natures corrétas e Efforts bem treinados. ;D

Histórinha chata T.T
    Estou com os seguintes Pokémons no level 100 com treinamento correto:
    Latios
    Milotic
    Salamence
    Poliwhirl (Não evolui ele porque ele está com Belly Drum, e acho que ele fica melhor sem evoluir, pois nas evoluções ele perde Speed. e acho que isso vai fazer falta. o moveset dele é: Belly Drum, Body Slam, Hypnosis e Ice Beam, a estratégia é: Hypnotisa o cara, depois solta belly drum, depois executa Body Slam ;D Ice BEam é para pokémons mais chatos que preciso matar de cara. ;o acho que ficou boa essa minha estratégia, se tiver erros me avisem.)
    2 Charizards com Belly Drum e Diferentes Movesets
    Rayquaza ataques físicos(como o Mestre do Yellow falou numa das 100 primeiras páginas)
    Rayquaza Ataques Especiais(também como ele disse)
    e Blaziken matador, com tudo em Speed \o/ (Double Kick/Endure/Reversal/OverHeat)

;x Acho que estão ficando bons esses pokémons.

Obrigado por lerem a histórinha o.o'

Edit: Esqueci de Mencionar, Depois do FireRed, joguei Emerald, após zerar a liga, peguei o Rayquaza(fikei tentando acho que 52 vezes se não me engano) até pegar a Adamant nature ¬¬'.
    Depois de pega-lo, fui vencer a liga, venci e o jogo reseto ;D não salvo mais ehuiehuiehuei.
    Mó triste!@
    Última edição por Ocliper; 01-05-2008 às 11:43.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como eu faço uma chain? E o que eu nao devo fazer pra que ela nao quebre? E o que é uma chain?
    Isso é do jogo, tao simples como uma pokedex, ou é mais a mecanica, coisa que so se aprende em sites estilo serebii?
    É complexo pra caralho velho, você entenderá melhor quando tiver o jogo.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Histórias parecidas mesmo.^^

Mas pelo menos quando vc se animou a jogar de novo apos a descoberta dos efforts vc conseguiu e hoje tem pokes completos, ja eu quando comecei a querer voltar o carregador de pilhas pifou(jogo no gba de verdade). =/
    Tu joga no emulador? Se for tu tem uma vantagem, tu pode acelerar e ai fica menos aborrecido treinar pokes. Considero essa a unica vantegem real do emulador, pois jogar no video game de verdade é 1000x melhor(isso pra todos os video games que tenho de verdade e a versão de emulador, que seriam master system, super nintendo e gba).

Fico feliz que meus posts tenham te ajudado, embora eu nunca tenha tido muito sucesso na parte pratica de pokemon(exceto simuladores estilo netbattle), na parte teorica eu sou razoavelmente bom[-modestia]. É sempre bom compartilhar conhecimentos do que mantelos presos na mente.

Alias, uma coisa vocÊ falou bem: fire red/leaf green é excelente pra upar. Alem de darem mais experiencia, o vs seeker permite lutar a qualquer momento com quem quiser, e a elite4 upgraded da bem mais exp, e altas quantias de dinheiro se tiver amulet coin equipado. E tambem por ter 2 daycares no jogo(um so de exp pra um unico poke ao sul de cerulean, e o outro na ilha 4 que serve tanto pra exp como pra breed, de 2 pokes), com tres vagas para pokes uparem. Por fim, os drops de pick up são berries, algumas dessas são ultra raras em r/s/e, e so por isso tb vale muito.

E outra coisa que tu me superou: pegou ubers da nature desejada. Eu nunca consegui fazer isso, pois é muito dificil fazer ele entrar nas ultraballs, e depois de muito tempo na tentativa o fulano nao tem a nature, frustante pacas.
    Mas quando eu voltar a jogar emerald(vo jogar pelo DS ) eu irei usar a clonagem pra usar masterballs, dai ficara moleza.

E tu falou que os rayquazza fisico e especial da minha sugestão, fico feliz que tenha seguido. Eu gosto muito de times com pokes monotipos, afinal a chave do poder é a especialização. Mas ultimamente tenho colocado nos meus times de netbattle alguns pokes mistos, pra ter uma carat na manga no caso do adversario ser daqueles que combatem monotipos com trocas extremas(percebe q o poke usa monotipo fisico, poe um regirock, percebe que usa tipo especial, poe uma blissey).
    Rayquazza é muito bom, so nunca consegi adapta-lo num time por ser um uber(tento minimizar o uso de ubers nos meus times, pra que menos gente tenha medo de me enfrentar), e por seu trait que afeta os traits do groudon e do kyogre, que pode atrapalhar toda uma estrategia.

E eu gostei do seu blaziken, é o tipo de moveset que eu usaria. Um monotipo fisico, mas com um overheat com especial suicida. E pontos pro double kick, que apesar de ser 10 power menos poderoso que o padrão brick breaker(padrão que me refiro são golpes com accuracy 100% afetavel, como brick breaker, thunderbolt, ice beam, etc), sua forma de ataque é dada em 2 hits, capaz de quebrar a defesa do endure(sim, tu tem um blaziken endure/reversal que quebra a estretegia endure/reversal dos adversarios, genial!).

@Provolone: vixi, to vendo que esse negocio vai me trazer dor de cabeça, tal como os efforts. Mas pelo menos é so relevante pra pegar pokes coloridos, então nem é vital assim.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flygon é bom?
    Se for, rola de investir ele em que Nature e Efforts? os moves eu providencio

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu tem Salamence, vai querer Flygon pra que? ground? u.u

@All
    Falando em Salamence, achei o Bagon o/ Lv 25, treino mais 30 e vo pegar o sexto membro do team e vencer pela milésima vez a E4. Lá vou eu o/

Manteiga.

Edited
    What? DRACO is evolving!
    Congratulations! Your DRACO evolved into SHELLGON!
    Última edição por Manteiga; 01-05-2008 às 12:43.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Se tu tem Salamence, vai querer Flygon pra que? ground? u.u
    Porque são muita as razões para alguém preferir um Flygon:

- Earthquake STABeado;
    - Imune a Electric, Spikes, Toxic Spikes e Sandstorm;
    - Resistente a Stealth Rock;
    - Roost sem o side-effect;
    - U-turn, Fire Punch e Screech.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flygon é bom?
    Se for, rola de investir ele em que Nature e Efforts? os moves eu providencio

Publicidade:

Permissões de Postagem