Postado originalmente por
mestre do yellow
@Andrey: vlw.
Mas ai nessas paginas de ajuda do link diz alguma coisa sobre impostos? E pelo meu ingles arranhado eu li que o amazon nao vende video game pro brasil(restrição), verdade?
E da pra pagar no boleto bancario ou transferencia bancaria? É que fica ruim de fazer no cartão.
Vamos ver:
Restrictions
The following items can be shipped to almost all destinations outside the U.S.:
books*
DVDs
music
VHS videos
Additionally, some software, tools, video games, jewelry, sporting goods, shoes, consumer electronics and kitchen items can be shipped to the following countries:
Australia, Austria, Canada, Chile, Denmark, Finland, France, Germany, Great Britain, Hong Kong, Ireland, Italy, Japan, Mexico, Netherlands, New Zealand, Norway, Portugal, Taiwan, Saudi Arabia, Singapore, Spain, Sweden, Switzerland, Thailand, United Arab Emirates
Traduzindo:
Os seguintes itens podem ser enviados para quase todos os destinos para fora dos Estados Unidos da América:
Livros
DVDs
Musicas
VHS
Adicionalmente, alguns softwares, ferramentas,
Video Games, jóias, mercadorias de esporte, sapatos, não sei oque la eletronica e itens de Cozinha podem ser enviados para os seguintes países:
Austrália, Austria, Canadá, Chile, Denmark [wtf?], Finlandia [wtf²?] França, Alemanha, Gran Bretanha, Hon Kong, Ireland [whatahell from hell?], Italia, Japão [pra que diabos vo comprar um Nintendo DS pelo amazon se eu morar no Japão? ¬¬], México, Terra do Nunca [Países Baixos na verdade xD], Nova Zelândia, Não me lembro o nome, Portugal, Taiwan, Arabia Saudita, Singapura, Espanha, não lembro o nome, não lembro o nome, não sei que porra seria essa, Emirados Arabes Unidos.
PORTANTO, podemos concluir que, o Brasil não aparece ali e, fomos descriminados MAIS UMA VEZ pelos gringos xD [Porra, até o Chile pode receber video games da amazon... o Brasil que tem um PIB maior, não pode ¬¬]
Tomara que isso ajude você, pois me "esforcei" para traduzir xD.