@manteiga
Sou primo do Sirius na rl acho nque tenho o tuto q ele fez aqui no pc se eu tiver aki eu poosto
Mas nao achei :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@manteiga
Sou primo do Sirius na rl acho nque tenho o tuto q ele fez aqui no pc se eu tiver aki eu poosto
Mas nao achei :/
Última edição por Lord Berek; 23-02-2008 às 09:19.

@Lord Berek
0.0
Vc por aki 0o
Termino LG????????
@Manteiga
Meu irmao tem ficado no pc
Fico legal sua assinatura, como funciona essa pokebola ai?
Mas eu tentei fazer um tuto,acho que n ta lá essas coisas,e o seu da batalha da frontera ta mil vezes melhor mas ta ai:
![]()
...
@manteiga:
talvez se eu tivesse um ditto te desse um fioti do meu blaziken overpower,talvez já nascesse com blaze kick ;o(ele NEVER vai ter HM move) u_u'
mas vo tenta usa esse tutorial maluco,MUITO maluco do sirius pra evolui o kadabra u.u
(afinal,pq eles tem colheres?nunca entendi...)
e antes de q eu continue upando meu azumarill no emerald...
se antes de dar load no save(n pelo emulador,pelo jogo) aparece: "the safe file is corrumpted.The previous safe file will be loaded." meu save está condenado à desmaterialização após a liga ;o?
@Eragon
Sim bwahaha E tente fazer isso mesmo, eu ficaria agradeçido ;o
@Sirius
A imagem não abre 0.0 Macabro pliss. A pokébola tu adfota no site da sign e ela abre em 19 de março (se tu pegar hoje) e sai um pokémon aleatório ;o Ou seja, não sei o que vai sair dai i.i O resto eu não sei nada ;o
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Vai fazer igual Manteiga hein =/
Tenta fazer igual um cara ai falo
Acho que eh Options>Emulator>Save Type(Flash 128k)
Ele falo que isso ajuda mas n sei,ou baixa em otro site igual Manteiga fez,isso n acontece mas no save dele
E eu sei que meu tuto fico louco ,mas foi com boa intenção
Edit:
@Manteiga
o0
Tenta ver aki: http://img187.imageshack.us/my.php?i...totrocaki8.png
ou aki: http://img187.imageshack.us/img187/9...totrocaki8.png
E sobre o poke deve vim um dependendo do numero de cliques nele,cliquei no seu ja xD
Última edição por Sirius~; 23-02-2008 às 13:54.
...
@Sirius
Agora apareceu i.i Mas não entendi nada i.i Entra no MSN e explica plixx, acho que vo entender melhor i.i
Manteiga.
sirius,eu baxei do mesmo site do manteiga.
mas tipo,o save lodeia e n da "erro" nenhum,lodeia bem na ultima parte q salvei msm.
e nesse rom eu até nem fiz NUNCA aquele coisa de aperta barra de espaço ou otro botao e a emulação "acelerar" i.i
sirius,help mim u.u
obs: da primeira vez eu sei pq fudeu o meu save de emerald,de quando baxei do romsparagba,pq eu salvava pelo emulador,e salva pelo emulador descobri q altera o ARQUIVO do jogo,e salva otra coisa,e dai n tem mais como conseguir dps da liga,pois simplesmente provoca um bug q fode se tenta salvar pelo jogo i.i

@Eragon
isso n sei como resolver n cara,sei apenas o que falei no ultimo post
@all
vo ver se consigo trocar uns poke hj pra aumentar a dex,acho que ate denoite eu consigo os iniciais e depois vo v se consigo terminar o LG do modo "provolone",vo pegar um blastoise(restear o meu pela 20º vez e pegar um blastoise e ir ateh a liga).Isso eh pra ir mais rapido![]()
...
Quero lhes comunicar de uma grande novidad ee grande alegria pra mim. Sirius e Eragon ja sabem xd. Eu consegui, depois de muito trabalho e do Sirius gritando no meu ouvido quase, trocar um Nincada pelo Torchic o/ Meu sonho se realiza, dois iniciais ótimos juntos *.*
Mas tme um detalhe. Aliás, dois.
1 - Ele tem boost em xp. Ele ganha quantidades ASTRONOMICAS de exp nos pokémons! Acabou de pegar 170 em um makuhita Lv 9. O que seria isso? ._. Estaria ele morrendo? D=
2 - As vezes ele da pití e não me obedeçe. No ocmeço ele não me obedecia em nada,a gora melhoro um pouco. Como mudo isso?
Manteiga.
Ganha insígnias.
Que level ele está?