Página 364 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364365366374414464864 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.640 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Sua opinião, mestre. Eu não vejo interesse em meia dúzia de ataques toscos se posso ter uma dúzia deles que complementam o game em tudo. Logicamente, os ataques das duas primeiras gerações são bons, mas os da terceira e quarta principalmente são ótimos. Também não vejo interesse nesse suposto teste de criatividade. Para mim é mais perda de tempo, pois geralmente criatividade eu vejo em coisas com muitas opções (vide The Sims. Que criatividade seria possível desenvolver com meia dúzia de objetos?). O mesmo vale para a inteligência: com tanta falta de metagame atual, não tem muita inteligência para desenvolver no Stall Game que é GSC. E eu já não vivia sem mais de metade dos itens desta nova geração, além de preferir Wobbuffet com Shadow Tag a Mimic. Eu tento procurar defeitos em DP, e até hoje só o Alakazam nerfado é que realmente me afetou.

Eu creio que essas defesas às gerações passadas é tudo porque ainda não jogaram a quarta geração. Eu também era assim, defendia a terceira geração e negava a superioridade da quarta, até jogar. Hoje nem quero mais saber do passado

AAAah, e você tá se esquecendo que dá pra Baton Passear Belly Drums e fazer a festa.

De todo, concordo plenamente. Mas eu jogo Pokémon há anos Manteiga, nos meus tempos de infância eu passei 400 vezes os ginásios sem conhecer outras merdas mais divertidas. Hoje, eu considero eles simples pessoas com menos de 4 pokémon que são OHKOadas facilmente pelo inicial.
    Esses novos golpes, novidades e talz, deixam o jogo mais complexo, com um sistema de batalha avançadissimo demais. Particularmente eu não me abalo muito com isso, mas de vez em quando me encanta as antigas versões, em que por não existirem tantas opções eram batalhas de teste de força so, aquele que era mais forte vence, e não o mais inteligente.

Atualmente pra jogar pokemon bem competitivamente é precisso ser phd, saber de matematica de valores, arquitetar com antecedencia que moveset usar pra ai treinar ele até lv100, tomando cuidado pra antes de upar pra 100 distribuir todos os efforts. Muita trabalheira(embora recompensador), as antigas versões era mais direto, so upava de qualquer jeito pro lv 100, e os golpes do moveset so se catava por lv e tm/hm(mesmo com os egg attacks do g/s/c não apresentam grande problema). Por questão dessa trabalheira, é raro eu conseguir upar um poke no lv 100 nas versões advance, geralmente desisto pela metade e vou jogar netbattle em que é mais direto a coisa. So catei silver medal da battle factory, pois nas outras modalidades o meu time tava todo podre, com efforts treinados errados e moveset ultrapassado.

E dizem que a quarta ta bem mais complexo, e esse negocio do ataque fisico e especial relacionado a forma de desempenho do golpe, e não meramente ligado ao tipo, é o que mais detestei. Mais complexidade no jogo. =/

Sobre o belydrum, eu tenho um time de netbbatle de double em que o charizard usa belly e o lugia usa psych up.
    No lugar do lugia poderia usar celebi que tambem tem baton pass, e fazer a festa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, no título está bem explícito: Pokémon ALL VERSIONS.

Posso falar da geração que eu achar melhor e nenhuma regra me impede, enquanto frequentador de um fórum público e livre, de expressar minha opinião como eu bem entender, do modo que eu quiser. Não era você que defendia esse direito, na nossa primeira discussão?

A quarta geração existe e felizmente não sou o único jogando ela nesse fórum. O Trans~, outro discípulo que gosta do avançado e recente, pediu à uns posts atrás gentilmente aos visitantes deste tópico para falar da quarta geração. Henn, Eragonlordex e o User Fantasma do Rolinho são outras pessoas que ajudaram a popularizar DP no fórum, mas que sumiram misteriosamente, logo DP não é nem um pouco impopular. Aliás, até creio que só você, o mestre e um noob aí jogam RSE, mas como você faz blog de suas aventuras pokemonísticas e traz dúvidas para o tópico, este parece recheado de muita terceira geração - PURA ILUSÃO.

Denovo ressaltando, eu opino do modo que eu quiser, e você tem que aceitar isso no mínimo. Se não quiser ler, ignora, ué. Eu também já aceitei muita coisa sua que irritava ou irrita, sabe?

E por favor, quando for responder, aja civilizadamente. Na nossa primeira discussão você me xingou mais do que argumentou.
    Última edição por provolone123456; 22-04-2008 às 15:11.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone meu caro, você enrolou e enrolou e não falo bosta nenhuma. Não importa quantos jogam DP e quantos não jogam. DP continua algo "novo" nesse fórum.

E eu sei muito bem ler o título do tópico, não me trate como um analfabeto retardado de 5 anos tentando me humilhar colocando esse POKÉMON ALL VERSIONS em negrito e na letra 7. Não osu cego, não precis adestacar pra enfatizar o que quer dizer.

E como eu ia dizendo, não estou lhe impedindo de falar da quarta geração, eu até gosto de sabe rcomo ela é e talz, mas não jogue na nossa cara o quão ela é superior. Nãio fale coisas como "parme de jogar essa versões ultrapassadas venham pra quarta, que tá muito melhor", "compre um DS", e por ai vai. Eu compro se eu quero, e eu jogo o que eu quero, não tente me motivar a comprar algo que não posso ocmprar nem a jogar algo que não quero jogar.

E você disse que opina onde quer e como quer pois o tópico é livre. Bravo! Pois então, deixe que a gente opine das nossas gerações também. Das niossas gerações ultrapassadas, como você diz.

Ah sim, não estou tentando me iludir postando coisas da terceira geração e por que eu jogo ela. A realidade é que sim, ESSE FÓRUM GIRA EM TORNO DA TERCEIRA GERAÇÃO! Não disse que DP não é popular, nunca. Eu disse que R/S/E/FR/LG são mais AQUI NO FÓRUM. Veja as páginas anteriores, veja o tópico inteiro e tente me dizer o contrário.

E tem algo ocntra eu postar o que eu faço nos jogos, qual eu jogo, ou meus movesets? Nem responda, eu mesmo o faço. NÃO. Você disse, o tópico é livre, eu falo o que eu quero. E até onde eu lembro esse tópico serve pra isso.

Agora chega de prolongar isso.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone, quase ninguem aqui pode comprar um DS ou tem um pc bom que rode o emulador sem lentidão, por isso que a terceira geração pra baixo vai ser + discutida, D/P ainda ta muito novo, quase ninguem conhece, depos de um tempo ela vai começar a ser + popular, como ouve com as outras versões.

Sinceramente, não conheço quase nada de D/P, quando fui tentar jogar era muito lento, so conheço uns pokemon de vista, nem nome dos inicias sei ;/

Não desmerecendo D/P, pode ate ser legal, mas o que mais vai ter assunto aqui é sobre as outras gerações =/

topic@

Alguem ja jogou os novos jogos da Mystery Dungeon ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@provolone:
    Ps: eu não jogo pokemon desde 2005. O maximo que jogo é netbattle, e olhe la.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Eu estava pensando em colocar Brick Break no Charizard, pois é um ótimo atk físico, e combinado com Belly Drum, fica perfeito, pq nem as barreiras físicas que alguns pokemons costumam fazer vaum poder aguentar-me.
    Mas eu ainda sou muitoo noob! xD
    Nem sei direito como faço pra usar um Substitute ;o Ele serve para poder aguentar uma porrada SuperEfective? Exemplo: O Mlk coloca um pokemon e vai me rebentar com um golpe. eu Uso isso? ;x
    O uso de screens não é tão comum assim e brick break te deixa vulnerável contra poison, flying, psychic e ghost, sem contar que tem o base power um tanto quanto baixo e não pega stab, não conseguindo dar OHKO em vários pokes, mesmo depois do belly drum.
    O substitute no set é mais para ativar a salac mesmo, você manda o charizard contra algo que não ficará em campo (algum steel,etc), usa o substitute (ficando com 75%) e depois usa o belly drum, descendo pra 25% HP e ativando salac berry para sweepar com tranquilidade.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sobre o hp flying pro charizard eu acho melhor aerial ace, que só é 10 de power mais fraco que hp flying, mas pelo menos nunca erra o golpe.
    15 Power, já que tem stab. Não erra nunca Ok, mas o que pode fazer os 100% de accuracy do HP Flying errar? Brightpowder, double team? Ambos banidos de qualquer batalha competitiva, só noobs usam e não tem pq perder tempo batalhando com noobs. Sand veil? Abrir mão de 15 BP por causa de meia duzia de pokemons do jogo? Simplesmente não vale a pena.
    E aerial ace falha em dar ohko em várias coisas, para você ter uma idéia até blissey Max HP/def, que é bem comum, sobrevive ao belly drummed AA sempre.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    15 Power, já que tem stab. Não erra nunca Ok, mas o que pode fazer os 100% de accuracy do HP Flying errar? Brightpowder, double team? Ambos banidos de qualquer batalha competitiva, só noobs usam e não tem pq perder tempo batalhando com noobs. Sand veil? Abrir mão de 15 BP por causa de meia duzia de pokemons do jogo? Simplesmente não vale a pena.
    E aerial ace falha em dar ohko em várias coisas, para você ter uma idéia até blissey Max HP/def, que é bem comum, sobrevive ao belly drummed AA sempre.
    lOR, banido pq usam DT e ganham d otro q num coloka os ataque q nunca erram pq sao ataques fracos

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Aerial tb tem stab, logo é 10.
    E so noobs banem coisas, um treinador de verdade topa qualquer parada, e não fica escolhendo a dedo com quem lutar "a esse usa ubers, não luto", "a esse usa skarmory, blissey, não luto", "a esse usa estrategia de evasivas, não luto", etc.

Tem que encarar qualquer parada, afinal não confia no poder do teu time? Eu sempre tento novas estrategias, tudo pra me diferenciar dos covardes que ficam escolhendo com quem lutar, e pra disfarçar a covardia chama os treinadores de que tem medo de noobs.

E a diferença de 10 power é ridicula ante a vantagem dela(a não ser que seja um covarde que foge de double team/brightpowder, ai sim não haveria vantagem, pelo que tu disse da meia duzia de pokes). E, digo por experiencia, um lugia é um verdadeiro tanque, defesas muito altas e recover, e com belly drum psych upado, usando um aerial ace que nunca erra, é uma maquina mortifera.
    E a blissey é uma vagaba cheia de hp, até um pokemon lutador regular, usando um golpe do tipo lutador, nem sempre derruba num golpe nela(exceto focus punch, mas esse tb...).

Saudades pessoal?^^

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, acabei LG. Fiz o que tinha de ser feito nas Sevii, passei os gyms, venci na Trainer Tower nos modos Single e Double (ambos muito fáceis). Falta ainda pegar os pássaros, Mewtwo, e vencer na Tower nos modos Knockout e Mixed. Mas isso é outra história. Crystal, lá vou eu!

Manteiga.

Edited:

Superpower também detoan uma Blissey facinho (acabo de testar na Tower >.>), ma so detalhe é que ferra com o ATK e a DEF, sendo assim, se ela não deitar ou usar Endure fode tudo.
    Última edição por Manteiga; 22-04-2008 às 21:06.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    lOR, banido pq usam DT e ganham d otro q num coloka os ataque q nunca erram pq sao ataques fracos
    Ah claro, vamos tentar matar todos os pokemons que pegam double team (algum não pega?) com esses golpes base 60 power, dando dano neutro ou pouco efetivo ainda por cima, moleza não? DT é banido porque não tem counters de verdade. Se fosse permitido seria obrigatório um move desses em todas as walls, sendo que vários não aprendem, e vários pokemons com Haze, centralizando o metagame na tentativa de counterar DT users e diminuindo ainda mais o número de pokemons usados.

Aerial tb tem stab, logo é 10.
    AA 60 x 1.5 = 90
    HP Flying 70 x 1.5 = 105
    105 - 90 = 15
    Duh.

E so noobs banem coisas, um treinador de verdade topa qualquer parada, e não fica escolhendo a dedo com quem lutar "a esse usa ubers, não luto", "a esse usa skarmory, blissey, não luto", "a esse usa estrategia de evasivas, não luto", etc.
    Quer discordar da decisão do smogon de banir DT e hax items do metagame? Só precisa provar que aquilo que eu disse para o Zafgarion não acontece.
    "a esse usa ubers, não luto" - Ubers foram colocados numa tier diferente pq não podem ser counterados com times normais, a não ser que esses sejam feitos inteiramente com esse propósito. No entanto, se for um uber team contra outro uber team fica tudo certo, por ser uma luta de igual pra igual.
    "a esse usa skarmory, blissey, não luto" - Sem comentários. Quem tem o time walleado por skarmbliss deveria parar com pokemon.
    "a esse usa estrategia de evasivas, não luto" - Atualmente, os únicos que não seguem as regras estipuladas pelo smogon para um metagame justo são noobs e não sabem nada de pokemon. Então não é realmente necessário temer quem usa DT, pois não sabem utilizar o potencial verdadeiro do move.

Tem que encarar qualquer parada, afinal não confia no poder do teu time? Eu sempre tento novas estrategias, tudo pra me diferenciar dos covardes que ficam escolhendo com quem lutar, e pra disfarçar a covardia chama os treinadores de que tem medo de noobs.
    Confiar? Um pequeno exemplo: estou usando um time bem OU - tyranitar, milotic, claydol, celebi, skarmory, metagross. O oponente manda um Kyogre e começa a dar calm mind, 6-0. Em que confiar ajuda? Que counter você sugeriria pra mim, sem abrir um rombo de outras fraquezas?
    Bom, você só sabe jogar 2x2 e usando ubers, não dá pra reclamar o que o oponente usa uma estratégia cheap. No dia que aprender a jogar 1x1 (ubers contra OU não vale) ai sim você vai saber o que é counteravel e o que não é.

E a blissey é uma vagaba cheia de hp, até um pokemon lutador regular, usando um golpe do tipo lutador, nem sempre derruba num golpe nela(exceto focus punch, mas esse tb...).
    A blissey foi só um exemplo para você ver como fazem falta os 15 de BP e já que estamos falando de bellyzard contra ela, não tem pq mencionar a fraqueza contra lutadores. Nem com spikes support AA tem chance de deitar algum water depois do BD.

Publicidade:

Permissões de Postagem