Esses novos golpes, novidades e talz, deixam o jogo mais complexo, com um sistema de batalha avançadissimo demais. Particularmente eu não me abalo muito com isso, mas de vez em quando me encanta as antigas versões, em que por não existirem tantas opções eram batalhas de teste de força so, aquele que era mais forte vence, e não o mais inteligente.
Atualmente pra jogar pokemon bem competitivamente é precisso ser phd, saber de matematica de valores, arquitetar com antecedencia que moveset usar pra ai treinar ele até lv100, tomando cuidado pra antes de upar pra 100 distribuir todos os efforts. Muita trabalheira(embora recompensador), as antigas versões era mais direto, so upava de qualquer jeito pro lv 100, e os golpes do moveset so se catava por lv e tm/hm(mesmo com os egg attacks do g/s/c não apresentam grande problema). Por questão dessa trabalheira, é raro eu conseguir upar um poke no lv 100 nas versões advance, geralmente desisto pela metade e vou jogar netbattle em que é mais direto a coisa. So catei silver medal da battle factory, pois nas outras modalidades o meu time tava todo podre, com efforts treinados errados e moveset ultrapassado.
E dizem que a quarta ta bem mais complexo, e esse negocio do ataque fisico e especial relacionado a forma de desempenho do golpe, e não meramente ligado ao tipo, é o que mais detestei. Mais complexidade no jogo. =/
Sobre o belydrum, eu tenho um time de netbbatle de double em que o charizard usa belly e o lugia usa psych up.
No lugar do lugia poderia usar celebi que tambem tem baton pass, e fazer a festa.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação