Postado originalmente por
Ocliper
:x Que drog*, to mó tempo tentando conseguir esses tickets, o máximo q consegui foi uma parada lá do Mystic(q faz nos Mart's)
qual moveset eu uso no meu charizard de atk físico? Por enquanto eu acho que vou deixar : OverHeat, Belly Drum, Substitute e um que não descobri ainda

E qual moveset eu uso no meu mewtwo ? Por enquanto eu acho que vou deixar : Psychc , Safeguard, Recover e um que não descobri ainda

dksoadksoa

Estou CHEIIOOO de coisas pa pergunta xD
Que tal reversal? Reversal ja ganha força pelo low hp do charizard, imagina então sob efeito de belly drum? Ou então aerial ace, que alem de ter stab, nunca erra o alvo.
Eu tb costumo usar charizard fisico. O meu é pra passar o belly via psych up pra um parceiro, numa batalha de dupla(em geral lugia). O meu tem: rest, belly drum, snore, aerial ace(tem stab e nunca erra). Mas o esquema com substitute é interessante tb, nunca pensei em fazer, so nao sei se o psych up funciona em substitute.
----edit---
@Sobre o caso do pokemon da pokeyplay: de vez em quando o jogo para de funcionar, mas depois volta. Agora mesmo ta funcionando o meu. So basta ter paciencia com os bugs.