Página 362 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 262312352360361362363364372412462862 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.611 a 3.620 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:x Que drog*, to mó tempo tentando conseguir esses tickets, o máximo q consegui foi uma parada lá do Mystic(q faz nos Mart's)
    qual moveset eu uso no meu charizard de atk físico? Por enquanto eu acho que vou deixar : OverHeat, Belly Drum, Substitute e um que não descobri ainda
    E qual moveset eu uso no meu mewtwo ? Por enquanto eu acho que vou deixar : Psychc , Safeguard, Recover e um que não descobri ainda dksoadksoa

Estou CHEIIOOO de coisas pa pergunta xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ocliper; 21-04-2008 às 01:56.

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    :x Que drog*, to mó tempo tentando conseguir esses tickets, o máximo q consegui foi uma parada lá do Mystic(q faz nos Mart's)
    qual moveset eu uso no meu charizard de atk físico? Por enquanto eu acho que vou deixar : OverHeat, Belly Drum, Substitute e um que não descobri ainda
    E qual moveset eu uso no meu mewtwo ? Por enquanto eu acho que vou deixar : Psychc , Safeguard, Recover e um que não descobri ainda dksoadksoa

faça uns 10 clones d mewtwo, sao muitos movesets

aaa vc ja tem mais d 40 pokemons na sua fire red/ leaf green, precisava d uma save pra pegar um exp share e passar pra minha, eu ia pegar a do manteiga, mais ele morreu, agora num tem como
    Última edição por zafgarion; 21-04-2008 às 08:37.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    faça uns 10 clones d mewtwo, sao muitos movesets
    E desde quando dá pra clonar em Fire Red/Leaf Green? Mesmo Emerald, clonar em emulador é fudido hein?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post

Que tal reversal? Reversal ja ganha força pelo low hp do charizard, imagina então sob efeito de belly drum? Ou então aerial ace, que alem de ter stab, nunca erra o alvo.

Eu tb costumo usar charizard fisico. O meu é pra passar o belly via psych up pra um parceiro, numa batalha de dupla(em geral lugia). O meu tem: rest, belly drum, snore, aerial ace(tem stab e nunca erra). Mas o esquema com substitute é interessante tb, nunca pensei em fazer, so nao sei se o psych up funciona em substitute.

----edit---

@Sobre o caso do pokemon da pokeyplay: de vez em quando o jogo para de funcionar, mas depois volta. Agora mesmo ta funcionando o meu. So basta ter paciencia com os bugs.
    Última edição por mestre do yellow; 21-04-2008 às 08:40.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Charizard não aprende Reversal.
    O standard seria HP Flying ou Earthquake, dependendo da sua escolha vais ter problemas com certos tipos de pokemons e não tem como resolver isso, infelizmente.
    Mewtwo, como já foi dito, tem diversas opções.

Publicidade:

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    E desde quando dá pra clonar em Fire Red/Leaf Green? Mesmo Emerald, clonar em emulador é fudido hein?
    soh fazer copias da save, e ficar trokando

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh fazer copias da save, e ficar trokando
    Ah, isso é outra coisa.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa vc ja tem mais d 40 pokemons na sua fire red/ leaf green, precisava d uma save pra pegar um exp share e passar pra minha, eu ia pegar a do manteiga, mais ele morreu, agora num tem como
    Quer o meu save?

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava pensando em colocar Brick Break no Charizard, pois é um ótimo atk físico, e combinado com Belly Drum, fica perfeito, pq nem as barreiras físicas que alguns pokemons costumam fazer vaum poder aguentar-me.
    Mas eu ainda sou muitoo noob! xD
    Nem sei direito como faço pra usar um Substitute ;o Ele serve para poder aguentar uma porrada SuperEfective? Exemplo: O Mlk coloca um pokemon e vai me rebentar com um golpe. eu Uso isso? ;x

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava pensando em colocar Brick Break no Charizard, pois é um ótimo atk físico, e combinado com Belly Drum, fica perfeito, pq nem as barreiras físicas que alguns pokemons costumam fazer vaum poder aguentar-me.
    Mas eu ainda sou muitoo noob! xD
    Nem sei direito como faço pra usar um Substitute ;o Ele serve para poder aguentar uma porrada SuperEfective? Exemplo: O Mlk coloca um pokemon e vai me rebentar com um golpe. eu Uso isso? ;x

PS:
    Aonde eu pego leftover?
    Tanto faz a versão, emerald,firered ou ruby

Publicidade:

Última edição por Ocliper; 22-04-2008 às 05:39.

Permissões de Postagem