Página 363 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 263313353361362363364365373413463863 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.621 a 3.630 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU NÃO MORRI 8D

Meu pai relapso não pagou a internet e fiquei sem ela desde sexta-feira Nesse meio tempo resolvi criar vergonha na cara e jogar LG. E adivinhem, passei a liga ;o

É a orimeira vez que passo dessa liga com um team compostop or 6 membros, o que é bem lekaw 8D Foi foda pra cacete, perdi o Dewgong e o Pidgeot a caminho do Gary e tava com poucos Full Restores, apelando pro Blastoise pelo menos 1 vez em cada batalha. Pidgeot foi fudido pelo Rock Tomb do Machamp do Bruno, e Dewgong comeu cocô pelo Ancientpower do Aerodactyl do Lance. Pidgeot vieo a sucumbir de novo pelo Solar Beam do Venusaur do Gary (lol 1 Fly arrancava metade da vida, mas ai ele usava Synthesis T.T) e Nidoqueen se fudeu perante Alakazam e seu Psychic. Fora isso foi rox ;o

Feito isso fui pegar minhas 60 espécies, catei meus leftovers e acabei, num puto golpe de sorte conseguindo encontrar Magnet num magneton e Sharp Break num Fearow, de cara U.U.

O team vai assim:

Tortinha (Blastoise) Lv 61 (Mystic Water)
    - Surf
    - Hydro Cannon
    - Bite
    - Water Pulse

Estática (Raichu) Lv 58 (Magnet)
    - Rain Dance
    - Thunder
    - Brick Break
    - Shock Wave

Pluma (Pidgeot) Lv 55 (Sharp Break)
    - Fly
    - Rest (Quero trocar)
    - Aerial Ace
    - Wing Attack (Quero trocar)

Fúcsia (Nidoqueen) Lv 56 (Leftovers)
    - Earthquake
    - Superpower
    - Surf
    - Toxic

Mama (Kangaskhan) Lv 55 (Charcoal. É provisório)
    - Flamethrower (Quero tirar)
    - Dizzy Punch
    - Strengh (Quero tirar)
    - Mega Kick

Gelado (Dewgong) Lv 56 (Leftovers) (Quero achar um NeverMeltIce pra ele)
    - Sheer Cold
    - Ice Beam
    - Icy Wind
    - Take Down

Pretendo fazer a parte das Sevii rapidinho agora e depois effortar um a um. Feito isso, venco a Trainer Tower uma vez e depois vo pega meus lendáriozinhos. E ai, deu.

Já começei um save no Crystal, mas não conheço muito o jogo e to perdido @_@ To no National Park com Noctowl Lv 21, Croconaw Lv 20, Pineco Lv 20 e Sunkern Lv 17.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    EU NÃO MORRI 8D

Meu pai relapso não pagou a internet e fiquei sem ela desde sexta-feira Nesse meio tempo resolvi criar vergonha na cara e jogar LG. E adivinhem, passei a liga ;o

É a orimeira vez que passo dessa liga com um team compostop or 6 membros, o que é bem lekaw 8D Foi foda pra cacete, perdi o Dewgong e o Pidgeot a caminho do Gary e tava com poucos Full Restores, apelando pro Blastoise pelo menos 1 vez em cada batalha. Pidgeot foi fudido pelo Rock Tomb do Machamp do Bruno, e Dewgong comeu cocô pelo Ancientpower do Aerodactyl do Lance. Pidgeot vieo a sucumbir de novo pelo Solar Beam do Venusaur do Gary (lol 1 Fly arrancava metade da vida, mas ai ele usava Synthesis T.T) e Nidoqueen se fudeu perante Alakazam e seu Psychic. Fora isso foi rox ;o

Feito isso fui pegar minhas 60 espécies, catei meus leftovers e acabei, num puto golpe de sorte conseguindo encontrar Magnet num magneton e Sharp Break num Fearow, de cara U.U.

O team vai assim:

Tortinha (Blastoise) Lv 61 (Mystic Water)
    - Surf
    - Hydro Cannon
    - Bite
    - Water Pulse

Estática (Raichu) Lv 58 (Magnet)
    - Rain Dance
    - Thunder
    - Brick Break
    - Shock Wave

Pluma (Pidgeot) Lv 55 (Sharp Break)
    - Fly
    - Rest (Quero trocar)
    - Aerial Ace
    - Wing Attack (Quero trocar)

Fúcsia (Nidoqueen) Lv 56 (Leftovers)
    - Earthquake
    - Superpower
    - Surf
    - Toxic

Mama (Kangaskhan) Lv 55 (Charcoal. É provisório)
    - Flamethrower (Quero tirar)
    - Dizzy Punch
    - Strengh (Quero tirar)
    - Mega Kick

Gelado (Dewgong) Lv 56 (Leftovers) (Quero achar um NeverMeltIce pra ele)
    - Sheer Cold
    - Ice Beam
    - Icy Wind
    - Take Down

Pretendo fazer a parte das Sevii rapidinho agora e depois effortar um a um. Feito isso, venco a Trainer Tower uma vez e depois vo pega meus lendáriozinhos. E ai, deu.

Já começei um save no Crystal, mas não conheço muito o jogo e to perdido @_@ To no National Park com Noctowl Lv 21, Croconaw Lv 20, Pineco Lv 20 e Sunkern Lv 17.

Manteiga.

Sabe que esses itens aumentam apenas 10% do poder do ataque de determinado tipo, certo? ;o

Sheer Cold no Dewgong deve ter ajudado pra caralho em algumas partes...e a falta de Revives conta muito nessa parte, tente semrpe ganahr um dinheiro a mais antes de ir pra Liga.

Anyway, parabéns =D

Boa sorte nas Sevii ^^

(Compre um DS...a gente já não aguenta mais falar sobre Terceira geração aqui...)

Khoda Hafez ;D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha muitos Revives ^^

E yes, eu sei que eles aumentam só 10%. Mas 10% já são alguma coisa, non?
    E bastou eu postar aqui que já achei um NeverMeltIce na Icefall Cave junto com um Sneasel 8D

E sobre a DS, fi se eu tivesse capital eu comprava. E nem se estressem, logo eu parto pro Crystal e vamos discutir da segunda geração, BWAHAHAHA.

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda geração nem Doubles tinha.
    Coisa ultrapassada isso aí. zD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Provolone
    Ser ultrapassada vai me impedir de gostar de Johto? Não.
    Ser ultrapassada vai me impedir de treinar meu team? Não
    Ser ultrapassada vai me impedir de jogar Crystal? Não.
    Ser ultrapassada vai me fazer comprar uma DS e jogar Diamond? Não.

Manteiga.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Provolone
    Ser ultrapassada vai me impedir de gostar de Johto? Não.
    Ser ultrapassada vai me impedir de treinar meu team? Não
    Ser ultrapassada vai me impedir de jogar Crystal? Não.
    Ser ultrapassada vai me fazer comprar uma DS e jogar Diamond? Não.

Manteiga.
    LOL. Wie geeft?

Jogar sem abilities, sem ataques, sem doubles, sem pokémon, sem contests, sem itens, sem nada? Bom, mas entre nós não tem fundamento discutir. Você adora passar Gyms, jogar gerações passadas e etc, coisas que eu odeio terminantemente, portanto a divergência de opiniões será sempre a mesma e nunca nos iremos entender. xD

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Charizard não aprende Reversal.
    O standard seria HP Flying ou Earthquake, dependendo da sua escolha vais ter problemas com certos tipos de pokemons e não tem como resolver isso, infelizmente.
    Mewtwo, como já foi dito, tem diversas opções.
    Pois é, mas não costumo andar com a pokedex da serebii sempre aberta pra saber disso.
    Mas ha de concordar que se um poke tivesse esse combo(belly+reversal), matava geral.

Sobre o hp flying pro charizard eu acho melhor aerial ace, que só é 10 de power mais fraco que hp flying, mas pelo menos nunca erra o golpe.

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    LOL. Wie geeft?

Jogar sem abilities, sem ataques, sem doubles, sem pokémon, sem contests, sem itens, sem nada? Bom, mas entre nós não tem fundamento discutir. Você adora passar Gyms, jogar gerações passadas e etc, coisas que eu odeio terminantemente, portanto a divergência de opiniões será sempre a mesma e nunca nos iremos entender. xD
    O bom das antigas versões é testar a inteligencia e criatividade ante poucas opções de jogo.
    Fora que johto tem um charme, e diferente do que vc acha as antigas versões possuem golpes bons, alias possuem até movesets extintos, ocasionados por alguns aprenderem golpes em r/b/y/g/s/c que não podem mais aprender nas gerações advance. Exemplo disso é o pikachu com reflect, exclusivo de r/b/y, ou o wobbuffet com mimic.

E apesarem de basicos, os items de g/s/c são bons. E o double battle, embora minha modalidade favorita, é possivel viver sem ele.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone, você trata os gyms como se fossem lixo. Parece se esquecer que o fundamento básico de pokémon é passar os gyms, e não venha me dizer que é treinar, effortar, batalhar. O fundamento básico são os gyms, do contrário nem existiriam.

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua opinião, mestre. Eu não vejo interesse em meia dúzia de ataques toscos se posso ter uma dúzia deles que complementam o game em tudo. Logicamente, os ataques das duas primeiras gerações são bons, mas os da terceira e quarta principalmente são ótimos. Também não vejo interesse nesse suposto teste de criatividade. Para mim é mais perda de tempo, pois geralmente criatividade eu vejo em coisas com muitas opções (vide The Sims. Que criatividade seria possível desenvolver com meia dúzia de objetos?). O mesmo vale para a inteligência: com tanta falta de metagame atual, não tem muita inteligência para desenvolver no Stall Game que é GSC. E eu já não vivia sem mais de metade dos itens desta nova geração, além de preferir Wobbuffet com Shadow Tag a Mimic. Eu tento procurar defeitos em DP, e até hoje só o Alakazam nerfado é que realmente me afetou.

Eu creio que essas defesas às gerações passadas é tudo porque ainda não jogaram a quarta geração. Eu também era assim, defendia a terceira geração e negava a superioridade da quarta, até jogar. Hoje nem quero mais saber do passado

AAAah, e você tá se esquecendo que dá pra Baton Passear Belly Drums e fazer a festa.

Provolone, você trata os gyms como se fossem lixo. Parece se esquecer que o fundamento básico de pokémon é passar os gyms, e não venha me dizer que é treinar, effortar, batalhar. O fundamento básico são os gyms, do contrário nem existiriam.

Manteiga.
    De todo, concordo plenamente. Mas eu jogo Pokémon há anos Manteiga, nos meus tempos de infância eu passei 400 vezes os ginásios sem conhecer outras merdas mais divertidas. Hoje, eu considero eles simples pessoas com menos de 4 pokémon que são OHKOadas facilmente pelo inicial.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça me o favor Provolone, ninguém aqui está desmerecendo a quarta geração, dizendo ser pior. Estou sim defendendo a terceira, e é das suas onvestidas hostis. Faça-me o favor, pare de jogar na nossa cara essa quarta geração de emrda, já to me irritando! Em 90% dos seus psots você faz uma alusão a como a quarta geração humilha fulano e ciclano, sem se tocar que esse fóprum gira basicamente em torno da terceira. Se queremos jogar a terceira, jogmaos, falamos dela, cagamos na mão dela, mas não venha meter essa quarta geração com sua grandiosidade fr0m h3ll no meio.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem