Postado originalmente por
provolone123456
Só não devem funcionar aí mestre, SB é extremamente popular nos fóruns entendedores (Smogon, Marriland, Pkmn.net, Serebii, Pokemon Community...) e está rebaixando NB muito rapidamente. Eu baixei a versão disponibilizada pelo Smogon que diz corrigir Bugs ruins, tente você lá.
Eu queria ver mais pessoal jogando quarta geração. Me sinto sozinho nessa merda, com todos vocês vivendo do passado, quando tantos pokémon eram uma merda por não terem nenhum move legal de Recover ou um STAB usável e fico apenas com meus Electivires, Magnezones, Yanmegas e Tangrowths tão legais que vocês iriam amar. >

Wish por exemplo. Eu usava e não funcionava. Alem dele, a maioria de goleps taticos nao funfavam, so golpes de porradaria mesmo.
Fora que a interface é complicada de se mexer, o netbattle é bem mais simples de se manejar. E o sistema de chat do net battle é 10000000x melhor.
E alem disso o net battle é cheio de recursos praticos, musicas show, e imagem legal. E o log text é perfeito.
Tinham que copiar o netbattle e melhora-lo, e não fazer um novo do zero com a pior ferramenta, java.