Página 360 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 260310350358359360361362370410460860 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.591 a 3.600 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho Dewgong sux, não sei como aguentei treinar ele tanto. Vou ficar com Slowbro mesmo. Esse é pra por no team do LG mesmo, no NetBattle to bolando o team 3.0 de acordo com as dicas que você deu

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu estou com muitas dúvidas, se alguem puder me adicionar no msn para responde-las, agradecerei.
    [email protected]

;x Obrigado.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho a versão Crystal pra GBC com umas 440+ horas de jogo 8D

Lugia
    Tyranitar
    Mewtwo
    Blissey
    Scizor
    Kingdra

Fora um que tenho 251 na Dex e um monte de Shining (uns 15+).

Mas agora faz um tempãããão que não jogo mais ;/
    Conta inativa.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Também acho Dewgong sux, não sei como aguentei treinar ele tanto. Vou ficar com Slowbro mesmo. Esse é pra por no team do LG mesmo, no NetBattle to bolando o team 3.0 de acordo com as dicas que você deu

Manteiga.
    pega um tentacruel :riso:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gamefreak só quer dinheiro e 493 é um número tosco demais, tem de haver quinta geração sim. Se bem que, realmente, normalmente, depois do Deus Pokémon (Arceus) não deveria vir mais nada. Mas eu quero minha evolução da Jynx e do Banette (não entendo como foram dar evoluções pro Magmar/Electabuzz e Dusclops/Misdreavus e deixaram esses dois na merda >:\)

Dewgong é uma completa merda na terceira geração, assim como praticamente tudo que não era Top OU. Agora, é distinguida dos outros Water/Ice pela ability Hydration e por causa de Aqua Jets stabbeados bostados pela chuva, na quarta. Com isso, se torna bastante usável nos low tiers.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Só não devem funcionar aí mestre, SB é extremamente popular nos fóruns entendedores (Smogon, Marriland, Pkmn.net, Serebii, Pokemon Community...) e está rebaixando NB muito rapidamente. Eu baixei a versão disponibilizada pelo Smogon que diz corrigir Bugs ruins, tente você lá.

Eu queria ver mais pessoal jogando quarta geração. Me sinto sozinho nessa merda, com todos vocês vivendo do passado, quando tantos pokémon eram uma merda por não terem nenhum move legal de Recover ou um STAB usável e fico apenas com meus Electivires, Magnezones, Yanmegas e Tangrowths tão legais que vocês iriam amar. >
    Wish por exemplo. Eu usava e não funcionava. Alem dele, a maioria de goleps taticos nao funfavam, so golpes de porradaria mesmo.

Fora que a interface é complicada de se mexer, o netbattle é bem mais simples de se manejar. E o sistema de chat do net battle é 10000000x melhor.

E alem disso o net battle é cheio de recursos praticos, musicas show, e imagem legal. E o log text é perfeito.
    Tinham que copiar o netbattle e melhora-lo, e não fazer um novo do zero com a pior ferramenta, java.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Wish por exemplo. Eu usava e não funcionava. Alem dele, a maioria de goleps taticos nao funfavam, so golpes de porradaria mesmo.

Fora que a interface é complicada de se mexer, o netbattle é bem mais simples de se manejar. E o sistema de chat do net battle é 10000000x melhor.

E alem disso o net battle é cheio de recursos praticos, musicas show, e imagem legal. E o log text é perfeito.
    Tinham que copiar o netbattle e melhora-lo, e não fazer um novo do zero com a pior ferramenta, java.
    Mas NB não tem a quarta geração. Jogar com a terceira é pior do que um SB com 93490324kkkkkk erros. >:3

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Mas NB não tem a quarta geração. Jogar com a terceira é pior do que um SB com 93490324kkkkkk erros. >:3
    Mas cara, meu estilo de luta é estrategico. E se a maioria dos golpes estrategicos, como wish, não funcionam, então shoddy é inutil pra mim.

Alem do que eu joguei até a terceira geração, sei o nome de todos os pokes. Enquanto não lançarem um simulador a quarta decente, fico bem na terceira do netbattle mesmo.^^

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de fazer o teste e Wish funciona sim ._. Aproveitei e ainda testei outras coisas "estratégicas", como Safeguard, Heal Block, Helping Hand, Belly Drum, etc. e está funcionando tudo normal. Creio que você testou Shoddy lá na idade da pedra... O.o

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse shoddy eu tenho no pc a tempos, e quase não uso. So me lembrei do wish por ser meio recente, de meses atras.

No mais vo ver essa versão do smogon, embora java sucks!

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem