Página 361 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 261311351359360361362363371411461861 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.601 a 3.610 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUHAHAHA

Finalmente! Consegui as duas King's Rocks que eu precisava pra evoluir meu Polibípede e meu Slowpoke!
    Agora só faltam as bestas lendárias!

Que venha Trainer Card Gold!

Khoda Hafez ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Trainer Card está Blue ainda, mas eu gosto dele. :S
    Pra virar Bronze eu posso fazer uma de três coisas: detonar um negócio no Underground, vencer todas as Contest ou pegar todos os Pokémon (excluindo alguns, mas pra mim são todos). Prefiro vencer todas as Contest primeiro. Curto bastante esse sistema da quarta geração, principalmente a apresentação visual.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não morri

@Trans~
    Te copiei colocando um pokemon na sign,pode??

@Manteiga
    Ainda não passou do LG?
    Gogo,kero ver vc no emerald pela 211135111²¹¹¹ª vez

@mestre do yellow
    saberia me dizer pq meu hypno n aparece mais???(tirei ele da sign,mas mesmo botando de novo n aparece)

@all
    Resetei todos meus jogos,voltei no LG ,depois vo emerald,depois Pearl e talvez crystal, alguem sabe um moveset prum charizard em que ele tenha speed??(viagem minha??)
    ...

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Meu Trainer Card está Blue ainda, mas eu gosto dele. :S
    Pra virar Bronze eu posso fazer uma de três coisas: detonar um negócio no Underground, vencer todas as Contest ou pegar todos os Pokémon (excluindo alguns, mas pra mim são todos). Prefiro vencer todas as Contest primeiro. Curto bastante esse sistema da quarta geração, principalmente a apresentação visual.
    Só precisa ganhar uma categoria de Master Contests pra mudar de cor, não se desespere.

@Sirius

Ah, fika tranks...botei ali justamente pras pessoas perguntarem onde eu botei pra botarem também =D

(e porque o Shuckle é cool)
    Khoda Hafez ;D

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é que eu ponho Substitute no Meu CHarizard e no Rayquaza? ;x
    E também, Dragon Dance é melhor que Belly Drum? Pq Dragon Dance aumenta ATK e SPEED, Belly Drum diminui life e aumenta ATK. ;x to mei na dúvida;

Publicidade:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts. não tô conseguindo usar GAME SHARK, alguem pode me ajudar?! ;x (PS: É porque no FireRed não dá pra ir na Ilha 8 e 9 nééé ;x
    Alguem pode me ajudarr???

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambos aprendem substitute com um move tutor, a localização desse depende do jogo portanto sugiro dar uma olhada no serebii.net.

Aqui uma breve explicação sobre BD e DD, mostrando alguns pros e cons:

Belly drum:
    - Precisa de substitute para ativar a salac berry depois de ser usado, impossibilitando uma boa type coverage nos moves. Sets sem substitute correm o risco de o oponente ser mais rápido e baixar o HP entre 25-0% é muito díficil.
    - O pokemon não deve ser exposto a nenhum dano.
    - Mesmo com +6 atk não é certeza dar OHKO nos counters mais comuns: suicune, swampert, milotic.
    - Se sandstorm estiver em jogo, bye bye.

Muito arriscado, mas se funcionar pode sweepar times inteiros. No jogo deve ser mais fácil, só achar um charizard com IVs bons.

Dragon Dance:
    - Precisa de um atk stat bom antes do dragon dance, como: salamence, gyarados e rayquaza.
    - Upa a speed sem precisar sacrificar o leftovers.
    - O poke pode ser usado como counter, abusando das resists contra bug e fighting.
    - É muito díficil se livrar de todos os counters, sem nenhum aumento no atk o HP flying do salamence (por exemplo) dá 20-30% nos waters e leva OHKO de ice beam. Gyarados não tem nem chance de matar zapdos se não usar HP Rock ou double-edge e skarmory também é foda sem ajuda de magneton.

No jogo é preciso ter cuidado com movesets absurdos, já que a maioria dos DDers tem fraquezas 4x.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhmm, vlw. e você sabe me dizer como eu faço para poder usar o game shark pra pegar os pokemons(Ho-Oh e Lugia) na Ilha 8 e Deoxys e Mew na ilha 9? si bem que nem kero mto o Mew e Deoxys. xD

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Uhmm, vlw. e você sabe me dizer como eu faço para poder usar o game shark pra pegar os pokemons(Ho-Oh e Lugia) na Ilha 8 e Deoxys e Mew na ilha 9? si bem que nem kero mto o Mew e Deoxys. xD
    Na ilha 9 só pega Deoxys. Mew é na Faraway Island, em Emerald. Não confunda! Não sei te dar essa informação de Gameshark, nunca fui muito fan...

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não dá pra acessar do nada, vai precisar do Mystric Ticket e do Aurora Ticket.
    Vai prum barco e seja feliz.

Mas nunca fui fã de Game Shark e Action Replay, logo não posso dar informações mais precisas do que isso.

Khoda hafez ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem