Página 350 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 250300340348349350351352360400450850 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.491 a 3.500 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exeggutor bonito? Eca '.'

Em todo caso, ty pelos Sunkerns. To começando a bolar o time que vo usar no Crystal, e me faltam opções de tipos planta. Jumpluff que não vo escolhe né? Aquela bosta nem aprende ataques ¬¬ Sobram que opções? Sunkern e Celebi, sendo que este fica meio fora de cogitação.

Isso é claro excluindo-se os da GI.

Aliás, alguém sabe onde baixo Crystal em japonês? Eu quero meu Celebi >.>

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Exeggutor bonito? Eca '.'

Em todo caso, ty pelos Sunkerns. To começando a bolar o time que vo usar no Crystal, e me faltam opções de tipos planta. Jumpluff que não vo escolhe né? Aquela bosta nem aprende ataques ¬¬ Sobram que opções? Sunkern e Celebi, sendo que este fica meio fora de cogitação.

Isso é claro excluindo-se os da GI.

Aliás, alguém sabe onde baixo Crystal em japonês? Eu quero meu Celebi >.>

Manteiga.
    Aff, Crystal não tem quase nada pra jogar. Nenhum Pokémon aprende nada. Mais vale esperar pelo remake, Manteiga. xD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, mas considerando que provavelmente o remake vai ser no estilo D&P, é mais viável pra mim jogar o atual msm.

Nota: Nunca vai sair remake de Crystal. De Gold e Silver sim. Se fosse sair de Crystal, na teoria deveria sair de Yellow tb.

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, mas considerando que provavelmente o remake vai ser no estilo D&P, é mais viável pra mim jogar o atual msm.

Nota: Nunca vai sair remake de Crystal. De Gold e Silver sim. Se fosse sair de Crystal, na teoria deveria sair de Yellow tb.

Manteiga.
    Se calhar nem remakes saiem...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que saia remake da Gold, minha versão preferida *.*

Tava vendo os últimos post, e vi que tem bastante coisa nova agora com essa parada de combinações e habilidades, isso que da fica só na Emerald

Onde tem Sunkerns em Crystal?
    Na versão Gold eu peguei um num lugar tipo a Safari Zone mas no novo continente, perto da 3º cidade, não lembro se vc pega ele durante a competição ou da pra pegar ele fora. Na Crystal deve ser a mesma coisa

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manteiga, nem fica com essas frescuras, com o cyndaquil e um abra vc passa tudo

1 Gym eh contra voador, com o cyndaquil nao ha problemas
    2 Gym eh contra bug, 1 ember em kada bixo e pronto
    3 Gym eh contra normal, c soh vai ter usado o cyndaquil e ele vai tar forte
    4 Gym eh contra ghost, vc vai ter seu belo kadabra, e o cyndaquil forte
    5 Gym eh contra lutador, o kadabra mata
    6 Gym eh contra metal, o cyndaquil mata
    7 Gym eh contra gelo, o cyndaquil mata
    8 Gym eh contra dragao, vc vai ter comprado um TM d ice punch pro kadabra

qer q mim continue?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, seu lindo Kadabra se errar um confusion toma danos lindíssimos pros biochinhos de Ecruteak, nunca se esqueça. Fora isso, divirta-se. Eu prefiro ter um tema elaborado, fodão e sexy.

PS:Como você pretnede passar de Cerulean com esses dois miguxos?

Manteiga.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, seu lindo Kadabra se errar um confusion toma danos lindíssimos pros biochinhos de Ecruteak, nunca se esqueça. Fora isso, divirta-se. Eu prefiro ter um tema elaborado, fodão e sexy.

PS:Como você pretnede passar de Cerulean com esses dois miguxos?

Manteiga.
    vc vai salvar antes d passar dos gym, c ele morrer vc tenta de novo
    para passar d cerulean, ai um lindo thunder punch que vc pode compra pro kadabrinha
    o unico problema seria o ash, mais vc pega pokemons q tenham vantagem aos dele, deixa no lvl 55 q da pra ganhar

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    manteiga, nem fica com essas frescuras, com o cyndaquil e um abra vc passa tudo

1 Gym eh contra voador, com o cyndaquil nao ha problemas
    2 Gym eh contra bug, 1 ember em kada bixo e pronto
    3 Gym eh contra normal, c soh vai ter usado o cyndaquil e ele vai tar forte
    4 Gym eh contra ghost, vc vai ter seu belo kadabra, e o cyndaquil forte
    5 Gym eh contra lutador, o kadabra mata
    6 Gym eh contra metal, o cyndaquil mata
    7 Gym eh contra gelo, o cyndaquil mata
    8 Gym eh contra dragao, vc vai ter comprado um TM d ice punch pro kadabra

qer q mim continue?
    Cara, tu ta levando em conta so o tipo do gym.

Isso se ve em:
    1)gym voador, é possivel usar cyndaquil sim, so não é muito recomendado. Isso pq alguns pokes do lider de gym possue o ataque "mud slap", que é do tipo terra, fraquesa dos tipos fogo. E o que é pior: alem de ser superefetivo, mud slap tira o accuracy tambem, logo é um golpe perigoso.
    Experiencia de uem escolheu cynda de starter na crystal.

3)gym normal, a miltank da lider é muito fdp! Fica usando milk drink e attract. Espero que o cynda seja femea, o que duvido muito(a maior probabilidade do starter ser macho que femea), ou senão estara encrencado.

7)Gym gelo, o lider de gym tem poke tipo terra/gelo tambem. Se ele usar algum ataque tipo terra, tera stab. Logo a questão é de quem atacar primeiro e que tem ataque mais forte, mas é boas as chances do cynda/evolução ser derrotado, tenha pokes pra ampara-lo.

O resto ta aceitavel.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Cara, tu ta levando em conta so o tipo do gym.

Isso se ve em:
    1)gym voador, é possivel usar cyndaquil sim, so não é muito recomendado. Isso pq alguns pokes do lider de gym possue o ataque "mud slap", que é do tipo terra, fraquesa dos tipos fogo. E o que é pior: alem de ser superefetivo, mud slap tira o accuracy tambem, logo é um golpe perigoso.
    Experiencia de uem escolheu cynda de starter na crystal.

3)gym normal, a miltank da lider é muito fdp! Fica usando milk drink e attract. Espero que o cynda seja femea, o que duvido muito(a maior probabilidade do starter ser macho que femea), ou senão estara encrencado.

7)Gym gelo, o lider de gym tem poke tipo terra/gelo tambem. Se ele usar algum ataque tipo terra, tera stab. Logo a questão é de quem atacar primeiro e que tem ataque mais forte, mas é boas as chances do cynda/evolução ser derrotado, tenha pokes pra ampara-lo.

O resto ta aceitavel.
    da certo em todos, pois vc vai ter usado soh 2 pokemon, eles teram um lvl bem superior aos outros

a liga c passa assim

1º eh do tipo gelo, o cyndaquil mata
    2º acho q eh do tipo bug, cyndaquil mata
    3º eh lutador, alakazam mata
    4º eh tipo noturno, da pro cyndaquil mata
    5º tipo dragao, o kadabra mata com ice punch, psycich no gyarados e charizard

Publicidade:

Permissões de Postagem