Página 357 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 257307347355356357358359367407457857 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.561 a 3.570 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    A mim não surpreende também, eu hien @_@ Se fosse por um Arceus shiny lv 100 ai sim eu iria, nem que fosse nadando x.x

Ah sim, consegui elevar minha linda e fodona e mã eem tempo integral Kangaskhan do lv 50 pro 55 em 30 minutos, usando VS Cheeker num pescador com 2 Goleens e 3 Seakings. Pqp muita xp em muito pouco tempo. Não sei como eu vivi todo esse tempo sem o VS Cheeker. Ah se desse pra ter um nas outras versões... Doce utopia.

Manteiga.
    É Vs. Seeker ajuda bastante.

Tem uma rota em Diamond/Pearl que tem 1 cara com 1 Primeape e 2 Hariyamas e outro cara com um Ambipom, uma Chansey e uma Rapidash.

MUITA EXP.

kHoda Hafez ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG é VS. Seeker? Vivi na ilusão que era Cheeker @_@ Você me disiludiu.

PS: Tem VS. SEEKR (T.T) em D&P? Se tem tá explicado o lv da Roserade u.U E sobre ajudar, é ajuda mesmo. Desde que peguei o meu sú upo na base de treinadores que eu sei que dão mta exp. Além disso jauda a ganahr um lucro extra Afinal se pega money memso sendo rematch.

Joguei um poquinho de Crystal antes, pqp roda MUITO rápido no meu PC, MUITO MEMSO. Eu mal consigo troca os pokémons com switch de tão rápido T.T Em 4:00 de jogo eu ocnseugi pegar lv 13 com minha Totodile e 12 com meu Hoothoot. E também pegar a Zephyr Badge, que foi easy.

Pidgeotto used mud-Slap!
    It doesn't affect foe Hoothoot...

Vo dormi, boa noite for all ô/

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Eles vÊm equipados com um Classic Ribbon, que não permite a troca deles no Wi-fi.

Aí Freud tudo.
    (Não me surpreende que nego vá pro japão só pra ver filme do Pokémon)

Khoda Hafez ;D
    Erm, my mistake. Não vi o nome do item que vinha equipado e também nem conhecia ele, itens de d/p só sei choice scarf/life orb e uma ou outra berry.
    Mas esses não são os únicos shaymins que existem, está cheio de shaymins sendo distribuidos por ai ;p. No smogon vários tópicos de trade têm shaymins.
    E não acho que vá demorar muito para haver eventos com distribuição de Oak's Letter e tornando possível achar shaymins verdadeiros.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uhm

Bom, eu gostaria de fazer uma pergunta...
    Tem como ir a ilha 8 e 9 no FireRed?! Ou é só com o Evento?
    BaH, não dá para ler TODOS os posts não, tem post desde janero ou fevereiro d 2007... mas eu li cerca de 700 posts lá do inicio Oo(PACIENCIA?¿)

Mestre da Yellow, TuH é FodôniCo! ;X Mudo atÉ meU Jeito de joga dksaodkao... tipoW, o NetBattle acabou?

Aguardo as respostas ;D

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Erm, my mistake. Não vi o nome do item que vinha equipado e também nem conhecia ele, itens de d/p só sei choice scarf/life orb e uma ou outra berry.
    Mas esses não são os únicos shaymins que existem, está cheio de shaymins sendo distribuidos por ai ;p. No smogon vários tópicos de trade têm shaymins.
    E não acho que vá demorar muito para haver eventos com distribuição de Oak's Letter e tornando possível achar shaymins verdadeiros.
    Na verdade, é a primeira vez que dsitribuem o Shaymin. Todos os Outros são de Action replay, tanto pra pegar o Shaymin quanto a Oak's Letter...

Só podemos rezar até ter um evento desse no Brasil...
    *Reza*

Citação Postado originalmente por Ocliper
    Bom, eu gostaria de fazer uma pergunta...
    Tem como ir a ilha 8 e 9 no FireRed?! Ou é só com o Evento?
    BaH, não dá para ler TODOS os posts não, tem post desde janero ou fevereiro d 2007... mas eu li cerca de 700 posts lá do inicio Oo(PACIENCIA?¿)

Mestre da Yellow, TuH é FodôniCo! ;X Mudo atÉ meU Jeito de joga dksaodkao... tipoW, o NetBattle acabou?

Aguardo as respostas ;D
    Só com o Evento, pra pegar o Aurora Ticket e o Mystic Ticket.

Khoda Hafez ;D

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Seu time é praticamente baseado em que as screens do lugia vão estar em efeito, sem elas qualquer coisa com ofensa pode começar a destruir tudo. A falta de stab no slaking, que não vai matar muita coisa antes de pegar os boosts no Atk, combinado com a falta de pseudo-hazers abre uma brexa para diversos stat uppers.
    Se o slaking não estiver em campo e atacando, MoPcross pode facilmente usar swords dance e ativar salac dando sub. Calmcune é praticamente gg, não tem como parar, se tiver ice beam fica pior ainda. Se mandarem Zapdos+metagross, algo será bastante enfraquecido até você conseguir usar reflect/ls e quando elas acabarem acontecerá o mesmo. DDGyarados intimidate acaba com o slaking sem stab ,se estiver em campo. Taunt dps da DD inutiliza metade do seu time. Celebi também pode usar SD ou CM e passar sem dificuldades. Isso só para apontar algumas fraquezas que, mesmo você conseguindo colocar ls ou reflect, irão dar problemas. Sem ls/reflect em jogo os problemas são muito mais graves, isso com certeza.
    Se o oponente for esperto não vai deixar você passar o suction cups tão cedo, abusando da sua falta de walls e da necessidade de usar reflect/ls/safeguard toda hora.
    Realmente, tenho problemas quando o inimigo usa golpe que aumenta stats. Geralmente tento forçar uma troca usando toxic, wow, curse(arriscado, ms eficaz) swagger(esse so se o inimigo nao tiver atk fisico), ou passar o trait do slaking(so permite uma tentativa).

Intimidade não funciona em substitute, eu acho. Se funcionar ai danou-se, o jeito é pegar o trait suction cups do slaking de volta, retrocar o slaking, e fazer de novo, mas depois de matar o gyarados pois ai nem adianta fazer isso.

Meu time depende das telas do lugia, isso é fato. Mas isso apenas inicialmente mesmo, pra poder fazer a troca de traits, depois disso é so uma mera ajuda. 1 ou 2 swaggers ja bastam pra causar um estrago com o auto atk fisico do slaking.

Mas admito que diferente de outros times, esse tem bem mais fraquesas, que dependem da destreza do slaking. Mas não penso em desistir desse time, so o fato do slaking nao ser levado por roar ja é algo bom. Se for pra mudar algo no time, slaking, lugia e cradilly ficam. Shuckle e breloom são passiveis de substituição, e dusclops talvez seja(gosto muito dele, de sue moveset, por isso digo talvez).
    Coloquei shuckle so por seus atributos de defesa mesmo, mas se eu encontrasse um equivalente melhor eu usaria sim. O ideal seria algum que tivesse roar/leech seeds(mandar/forçar os que upam stats pra longe), mist(pra proteger o slaking ainda mais, o quarto wall, para os intimidate) e o swagger/similar pra poder ajudar o slaking a ficar forte. Esse poke deveria ter boa defesa, é o fator principal, pra servir de suporte, deixando ataque e velocidade de forma secundaria(se for velo melhor ainda).
    E se fosse tirar o breloom eu teria que colocar outro poke que detone com reversals, ja que o mach punch quebra um galhão.

Mas por enquanto levo com eles, meu beta de vitorias e algumas derrotas.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô treinador do yellow, o que vai acontecer se o oponente usar Swords Dance e bombar Brick breaks?

Khoda Hafez ;D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz agora pouco a versão Alpha 2.0 (yah copiando o mestre xd) do team no NetBattle. A versão 1.0 era tão esdruchula que preferi nem testar u.U Essa tá assim:

Ninetales (Leftovers) Nature Timid
    EVs: 252 HP/252 SPD/6 SATK

- Grudge
    - Sunny Day
    - Will-O-Wisp
    - Safeguard

Algo bem defensivo mesmo, preferi deixá-la assim. Começo com Safeguard, pra garantir o bom e velho Petal Dance da Sunflora (assicado, pois ataca de 2 a 3 turnos seguidos, podendo fazê-la virar escrava do move e podendo ser facilmente detonada, mas não deixa de ser útil). Após, um Sunny Day dobra a SPD da Sunflora (Clorophyl na veia o/) e permite o majestoso Solar Beam de ownar qualquer um (derrubei o Mewtwo do Eragon com ele ;o). WOW é para cortar o ataque adversário e dar os bons danos adicionais, e Grudge é pra apelar. Quando vejo que ela vai cair, mando um Grudge para garantir que pelo menos o adversário quebre a cara junto.

Sunflora (Leftovers) Nature Modest
    EVs: 128 HP/252 SATK/ 130 SDEF

- Synthesis
    - Petal Dance
    - Solar Beam
    - Leech Seed

Os EVs deixei par agarantir que ela dure mais em campo, pois não vou pdoer usar Synthesis pra sempre, então é obm ter uma boa special defense (resistir a um fogo metido) e hp. Leech Seed vem com a idéia de combinar com o WOW da Ninetales pra reduzir ainda mais o HP do adversário e ajudar o Leftovers ainda mais. Solar beam e Petal Dance dependem muito de Safeguard e Sunny Day (Synthesis pra curar bem precisa de Sunny Day também...), o que torna a Sunflora MUITO dependente da Ninetales, o que eu queria corrigir

Solrock (Leftovers) Nature Impish
    EVs: 252 HP/ 252 ATK/ 6 DEF

- Explosion
    - Psych Up
    - Hidden Power (Bug)
    - Rock Slide

Valorizei bastante o HP, pra aproveitar a DEF e garantir uma boa estadia em campo. Com Impish, a DEF ganha mais ajuda e o SATK é cortado, mas não ousaria usá-lo no Solrock. Com Rock Slide garanto um ataque bom, que ataque a dupla e talvez cause flinch. Tem um bom power e uma accuracy considerável. Psych Up é para copiar o Swagger que Latios (meu único uber) manda sobre o Tyranitar. Isso aumenta bastante Rock Slide, o que ajuda contra uns voadores (Lugias por exemplo). HP Bug ajuda a pegar de surpresa os Psíquicos da multidão. Ao ver o "super effective" do HP em seu pokémon, o intrépido treinador pensa logo em ou HP Dark ou HP Ghost, e pode mandar um Dark para garantir. Mas o HP Bug também derrubaria esse Dark, o que seria realmente de boa ajuda. Explosion é minha medida desesperada, na hora do aperto (dois contra um) mando um Explosion. Os três caem e o inimigo vence, mas pelo menos consegui derrubar seus pokémons.

Gardevoir (Leftovers) Nature Rash
    EVs: 252 SATK/252 DEF/ 6 HP

- Psychic
    - Mimic
    - Imprison
    - Ice Punch

Qual a lógica dos EVs? Bem, a SDEF da Gardevoir já é alta, então aposto na DEF para resistir aos ataques Bug, Dark e Ghost (Ghost é ATK né? Ou SATK? O.O). Em todo caso, tem pouco HP, sendo preciso usá-la rápido. Mimic copia um move do adversário, Imrpison o impede de usar. É um move ótimo contra coisas como Baton Pass, Substitute... Ice Punch assegura a queda de dragões chatosque venham encher meu saco, além de hitar alto pelo SATK. Psychic é na hora do vamos ver. Manda um que derruba até o capeta. Rash aumenta ainda mais o SATK, mas diminui a SDEF dela... a trait Trace é mais favorável do que Synchronize, afinla não precisarie dela se estiver com Safeguard.

Latios (Leftovers) Nature Adamant
    EVs: 252 ATK/ 252 SATK/ 6 SPD

- Recover
    - Fly
    - Waterfall
    - Swagger

Bem ofensivo. Meu tanquer favorito. Waterfall assegura que os bons "fogosos" se ferrem perante Latios, seus ataques ferindo pouco e seu Waterfall hitando alto. Na hora de tankar, nada como escapar daquele Ice Beam chato ocm Fly e depois recuperar a vida com o Recover. Quando faz dupla com o Tyranitar (ou Solrock), o bom Swagger combinado ocm o Safeguard garante uns Rock Slides ou outros moves bons. Latios, meu amado tanquer XD

Tyranitar (Leftovers) Nature Adamant
    EVs: 252 ATK/ 252 DEF/ 6 HP

- Roar
    - Taunt
    - Toxic
    - Brick Break

Se o WOW e o Leech Seed já enchiam o saco, sempre teremos Toxic. Não há escapatória: removeu o queimadinho, eu enveneno o próximo. Bad stats owns all. Seu Roar chuta os chatos dos baton Passeiros de plantão e seu Taunt também garante nenhum Ingrian para impedir-me de chutar os Passeiros do campo. Brick Break apenas para assegurar suas defesas, pois nunca se sabe quando preciso apelar. O Brick Break, além de detonar com as barreiras inimigas, aumenta seu poder com os EVs e o Swagger do Latios, ownando lindo.

----

Avaliem ai, só testei uma vez contra o time de ubers do Eragon. Ele venceu, mas foi porque meu Solrock mandou explosion contra o Lugia dele (eu não tinha Rock Slide nele no teste, botei por isso). Mas não to muito seguro. Se puderem dar dicas de como melhorar serão bem aceitas

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Ô treinador do yellow, o que vai acontecer se o oponente usar Swords Dance e bombar Brick breaks?

Khoda Hafez ;D
    É dificil, mas não impossivel, o oponente ter brick breaker. Mas ainda assim so reflect e light screen serão afetados, safeguard não.

Slaking estaria se protegendo e healando com slack off e substitute, enquanto que outro poke do time eliminaria esse pokemon com brick breaker, ou então o dexa com bad status(de preferencia burned do wow, pra diminuir a força do atk fisico dele).

Alias, eu estava pensando, ja que o slaking é estatico, nao pode ser mexido/substituido, vou bolar um metodo de deixa-lo sob influencia do ingrain. Talvez usando smeargle(ngrain+baton pass).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Time do Becel/Doriana/Itambé:

Bem, aprece que seu time visa mais atrapalhar os outros =D

Só faltou Spikes UAHUAHHAUHAHUHAUHUAHA

@ yellow

Dá pra passar Ingrain por Baton Pass? o_O

Khoda Hafez ;D

Publicidade:

Última edição por Trans~; 17-04-2008 às 17:30.

Permissões de Postagem