Não dá =)
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não dá =)
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
vc tbm gostar de desanimar os outros né!!!!^^
é vou ter q ficar sem meu tyranitar em leafgreen ou em firered
62 trivias...vou chegar a 100 ou 200...esperem pra ver!
Khoda Hafez ;D

DÁ?? O.O Dessa eu não sabia mesmo ;O Sempre achei que não dava pqp o.o Mas quem dará a resposta definitiva será o Serebii o/:
FireRed: Rare: Seavault Canyon
LeafGreen: Rare: Seavault Canyon
OK, tem mesmo. Mas eu não sabia dessa, mal ai seichomaru ;-;
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
to feliz denovo =)
e vlw provolone vc nem sempre estraga a alegria dos outros
;o
Legal que ninguem responde minhas perguntas, mas tá de boa. ;D
Tipow, que keria saber agora, oque é "effort" que sempre falam ae , por exemplo, "...com efforts para speed..."
Kem puder responder.... ;}
Att;
JhozyaS
Eu posso responder!
EDIT:
Ahá! Aqui está o amigo de todo treinamento!
/\
Seja feliz =D
Khoda Hafez ;D
Última edição por Trans~; 26-04-2008 às 15:06.

Effort são prendas pro seu Pokémon por ter morto algum Pokémon.
- Qualquer dos 6 stats pode ganhar effort.
- Cada stat só pode ter até 255 efforts.
- Cada Pokémon só pode ganhar até 510 efforts, ou seja, dois stats efformaximizados.
- A cada 4 efforts ganhos, +1 ponto é adicionado ao stat correspondente.
- Cada Pokémon, quando morto, dá um certo número de efforts para um stat (até 3 efforts por stat, ou 3 efforts distribuidos por 2 stats).
- O item Macho Brace dobra o número de efforts ganho pelo Pokémon pelo preço da Speed cortada pela metade (até 6 efforts por stat, ou 6 efforts distribuidos por 2 stats).
- Há vitaminas que adicionam 10 effort values para o respetivo stat (HP UP - Protein - Iron - Calcium - Zinc - Carbos), mas só podem ser usadas 10 vezes. (até 100 efforts por stat, o que dá exatos +25 pontos por stat).
Pronto, tá aí o que precisa saber, escrito em menos de 5 minutos. Tem mais coisa envolvida, mas nada muito essencial e a maioria é da 4 geração, que eu não sei se é a que você está jogando.
pergunta:
-Digamos que vc mate 4 Zubats e ganhe os 4 pontos de Efforts. O ponto de Status soh vai subir qd vc passar de Level, ou ele sobe logo após vc conseguir os Efforts? <pq se soh subir qd passar lv, eu to ferrado, Truque do Rare Candy rulez na Emerald =DD>
6° ginasio, Sceptile lv 58 =D. Acho q até a liga ele ja ta 80. Eu ja to pensando em um team bom pra Emerald, mas nao tenho muitas ideias. Um Ninjask/Scizor Baton Passer, um Salamence e um Magneton (Gosto dele) sao minhas unicas ideias. Alguem pode dar dicas ai?