Página 356 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 256306346354355356357358366406456856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.551 a 3.560 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei hiper macabro esse team fr0m h3ll. Como não tenho um bom senso crítico em relação a moves, não posso dizer nadinha, mas eu gostei. Parece ajudar muito. Vou depois tentar por em prática alguns combos que to bolando e tentar erguer um team do mal. Vai levar tempo, mas pode dar certo :d

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Slaking: @Leftovers- Shadow ball, brick breaker, susbtitute, aquelegolpeexclusivodoslakingqueservederecover(esq ueci o nome, mas vou chamar de "recover de slaking")

Slack Off?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Acho que ninguém em sã consciência atacaria o shuckle, que não tem capacidades ofensivas, vendo que o centro do seu time é o slaking >_>. O Shuckle parece estar no time só para usar toxic/swagger e isso metade dos pokes consegue fazer. Se eu fosse você, colocaria isso em algum outro pokemon, se possível, e substituiria o shuckle por algo mais ofensivo.
    Não achas que esse team demora demais para deixar o slaking capaz de sweepar? Até você tirar o Truant e passar Suction Cups, dar safeguard com o Lugia e finalmente usar o swagger seu oponente já matou o Slaking, creio eu. Sem o atk boost e usando jolly nature (acredito que seja), ele não representa ameaça real.
    As vezes atacam. E mesmo que não ataquem, slaking tem boas defesas e seu recover é muito bom, ainda mais intensificado com substitute+recover(irrita muita gente).
    E eu quero um poke que dure e não precisse de velocidade. Shuckle é perfeito por se encaixar nisso.

E não a problemas com a demora graças ao reflect, light screen, safeguard, que fazem os golpes do inimigo inofensivos(ainda mais com o recover do slaking e seu substitute).
    E meu slaking é adamant, ataque fisico full(forte bagarai, ainda mais com swagger)! Ja pra ataque especial tem o fraco giga drain do shuckle, night shade, e ataques de bad status, no caso do inimigo ter uma defesa fisica alta.

As unicas chances do inimigo derrotar meu slaking é numa eventual brecha de defesa, como usar bad status quando o slaking esta sem substitute e o safeguard terminado(considerando que eu troco o lugia pelo shuckle, as vezes ocorre quando calculo mal o tempo que resta de safeguard), ou então o inimigo usar ataques fisicos com as telas de defesa(reflect, light screen) acabadas com poder relativamente bom, pra evitar que o slaking use recover.
    A unica coisa que poderia ameaçar o slaking seria leech seeds, mas quando se esta com substitute a leech seeds não pega. Então posso dizer que é muito, mas muito dificil derrotar o slaking, ele é quase um uber quando esta sem o trait podre dele(e com o trait do cradilly, vixe!).

E pra ajudar o slaking tambem, alem dos golpes de suporte do lugia, tem o wow do dusclops. O burned dexa o ataque fisico do oponente muito baixo.

Wonder Guard é o único trait que não pode ser passado com Skill Swap.
    EXATO! Porem o trait trace pode copiar wonder guard.

Por esse motivo eu nao descarto escolher trace como trait. Em geral quando eu sei q o adversario usa shedinja eu ponho um porygon2 no time, que faz um arraso com esse trait.

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Slack Off?
    yeah!
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FINALMENTE, minha Dhansarah (Roserade =3) chegou ao level 100!

O Moveset é o Ballset mesmo (Wheater Ball, Energy ball, Shadow Ball e Sludge Bomb)...a Nature é Bold e o Trait Poison Point (Ok, tanto o Trait quanto a Nature são horríveis, mas eu não pude escolher quando apareceu a Roselia Shiny no Pokéradar...)

Os Ev's 4 HP/252 SATK/252 SPD. Os Status acabaram ficando:
    245 Hp
    150 Atk
    132 Def
    340 Sp. Atk
    238 Sp. Def
    252 Spd (Coincidência fr0m h3ll).

Agora vo começar a treinar a Hakkai! Que venha Sandstorm!

Khoda hafez ;D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, eu acho i.i Como conseguiu fazer essa rosinha venenosa fr0m h3ll chegar ao lv 100? o.o Eu hien, credo.

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Gratz, eu acho i.i Como conseguiu fazer essa rosinha venenosa fr0m h3ll chegar ao lv 100? o.o Eu hien, credo.

Manteiga.
    Paciência, disposição e Rare Candies =D

Khoda hafez ;D

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Moveset pro Shucke que eu vi no Serebii era EarthQuake/Rest/Double Team/Toxic.

Bem, não vejo o ataque do Shuckle fazendo muita coisa pra mandar EarthQuake...Tava pensando em substituir por Stealth Rock / Toxic / Rest / Swagger...um tanque útil para atrapalhar os oponentes, além do Sandstorm do Tyranitar. Fora que o Trait Study é ótimo....quem nunca se roveltou e tentou mandar um Horn Drill naquele Skarmory e falhou...
    LOL sugestão horrível <____>. Earthquake, se você usar max atk e adamant quem sabe consiga matar um magneton, lol.. e se for um poke 2x weak vai precisar usar earthquake umas 4 vezes ou mais, quem sabe.
    Nem pensar em swagger, knock off é a melhor opção com sandstorm, imo. Encore também enxe o saco.

@Henn:

Ora Shaymin é lendário de evento. Só ter ele na Pokédez é ótimo, ter no Box, melhor ainda. Usar pra lutar vai ser horrível =P

Khoda Hafez ;D
    W/e. Com a clonagem incessante de pokemons não deve ser tão dificil conseguir um, já que existe esse sistema de trocas por wi-fi.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    As vezes atacam. E mesmo que não ataquem, slaking tem boas defesas e seu recover é muito bom, ainda mais intensificado com substitute+recover(irrita muita gente).
    E eu quero um poke que dure e não precisse de velocidade. Shuckle é perfeito por se encaixar nisso.

E não a problemas com a demora graças ao reflect, light screen, safeguard, que fazem os golpes do inimigo inofensivos(ainda mais com o recover do slaking e seu substitute).
    E meu slaking é adamant, ataque fisico full(forte bagarai, ainda mais com swagger)! Ja pra ataque especial tem o fraco giga drain do shuckle, night shade, e ataques de bad status, no caso do inimigo ter uma defesa fisica alta.

As unicas chances do inimigo derrotar meu slaking é numa eventual brecha de defesa, como usar bad status quando o slaking esta sem substitute e o safeguard terminado(considerando que eu troco o lugia pelo shuckle, as vezes ocorre quando calculo mal o tempo que resta de safeguard), ou então o inimigo usar ataques fisicos com as telas de defesa(reflect, light screen) acabadas com poder relativamente bom, pra evitar que o slaking use recover.
    A unica coisa que poderia ameaçar o slaking seria leech seeds, mas quando se esta com substitute a leech seeds não pega. Então posso dizer que é muito, mas muito dificil derrotar o slaking, ele é quase um uber quando esta sem o trait podre dele(e com o trait do cradilly, vixe!).

E pra ajudar o slaking tambem, alem dos golpes de suporte do lugia, tem o wow do dusclops. O burned dexa o ataque fisico do oponente muito baixo.
    Seu time é praticamente baseado em que as screens do lugia vão estar em efeito, sem elas qualquer coisa com ofensa pode começar a destruir tudo. A falta de stab no slaking, que não vai matar muita coisa antes de pegar os boosts no Atk, combinado com a falta de pseudo-hazers abre uma brexa para diversos stat uppers.
    Se o slaking não estiver em campo e atacando, MoPcross pode facilmente usar swords dance e ativar salac dando sub. Calmcune é praticamente gg, não tem como parar, se tiver ice beam fica pior ainda. Se mandarem Zapdos+metagross, algo será bastante enfraquecido até você conseguir usar reflect/ls e quando elas acabarem acontecerá o mesmo. DDGyarados intimidate acaba com o slaking sem stab ,se estiver em campo. Taunt dps da DD inutiliza metade do seu time. Celebi também pode usar SD ou CM e passar sem dificuldades. Isso só para apontar algumas fraquezas que, mesmo você conseguindo colocar ls ou reflect, irão dar problemas. Sem ls/reflect em jogo os problemas são muito mais graves, isso com certeza.
    Se o oponente for esperto não vai deixar você passar o suction cups tão cedo, abusando da sua falta de walls e da necessidade de usar reflect/ls/safeguard toda hora.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os rare candies foram os fundamentais garanto XD Bem, pensando bem, não é algo tão dificil. oK é dificil sim, mas com o tempo se fazem mágicas ;O

Nota: To deprimido. Não bolei nada bom pro NetBattle e ninguém comentou meu projeto-team pra Crystal, credo i.i

Manteiga.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

W/e. Com a clonagem incessante de pokemons não deve ser tão dificil conseguir um, já que existe esse sistema de trocas por wi-fi.
    Eles vÊm equipados com um Classic Ribbon, que não permite a troca deles no Wi-fi.

Aí Freud tudo.
    (Não me surpreende que nego vá pro japão só pra ver filme do Pokémon)

Khoda Hafez ;D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mim não surpreende também, eu hien @_@ Se fosse por um Arceus shiny lv 100 ai sim eu iria, nem que fosse nadando x.x

Ah sim, consegui elevar minha linda e fodona e mã eem tempo integral Kangaskhan do lv 50 pro 55 em 30 minutos, usando VS Cheeker num pescador com 2 Goleens e 3 Seakings. Pqp muita xp em muito pouco tempo. Não sei como eu vivi todo esse tempo sem o VS Cheeker. Ah se desse pra ter um nas outras versões... Doce utopia.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem