Página 340 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 240290330338339340341342350390440840 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.391 a 3.400 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera ja fiz essa pergunta neste tópico e etc.. mais não achei a pagina..

Eu joguei no idoso game boy color faz mt tempo.. a maioria dos pkm da época que estava sendo lançada a versão crystal..

Qual versão de pkm voces aconselham eu jogar.. eu vi e me falaram que tem umas Leaf Green, Red não sei o que.. e a blue não sei oque.. Qual vocês indicão?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogue a que quiser. Tem várias versões:

Primeira geração: Red, Blue, Green, Yellow
    Segunda: Gold, Silver, Crystal
    Terceira: Ruby, Sapphire, Emerald, LeafGreen (remake de Green), FireRed (remake de Red)
    Quarta: Diamond, Pearl

Escolha uma e divirta-se ;o Eu recomento Emerald, Crystal e LG/FR. Escolhe e joga.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Infelizmente não joguei muito do meu pearl ainda (Nem vo jogar. Quero o Diamond, não o pearl >.<) então não posso te ajudar Mas qual teu team exatamente? Tipw, eu faço asism: Antes de começar a jogar planejo o team todo com movesets e talz e ai jogo, e a medida que ees aparecem eu capturo e treino. Não sei se é assim que você faz

Eu realmente não posso ajudar, se fosse no começo era uma coisa, mas no 3/4 gym não sei mesmo. Tenta ver em algum site ou lago do tipo :S Vê as rotas perto das cidades do 3 e 4 ginásios e pesuqis aque pokémons tem por essas rotas e escolhe XD
    Eu treino/uso pokemons de acordo com minha mente... eu mesclo os pokemons entre si e ja era... vo pra um ginásio de fogo com pokemons de fogo/eletricidade/terra/agua/grama [kamikaze?]. E sobre querer o Diamond, qual o problema? Por que não cata?

@All

Agora já to com Wartortle, Pidgeotto e Pikachu lv 20 :wub: Amanhã pego lv 20 com a safada da Nidoran e venço em Cerulean. Se eu tiver vontade, Vermilion também. Boa noite ;0 Vo durmi XD

Manteiga.
    HAJA PACIÊNCIA PRA FICAR TREINANDO POKEMONS ATÉ O LEVEL 20... antes de Cerulean claro...

Citação Postado originalmente por Arthas xD Ver Post
    Qual versão de pkm voces aconselham eu jogar.. eu vi e me falaram que tem umas Leaf Green, Red não sei o que.. e a blue não sei oque.. Qual vocês indicão?
    Se tu gosta da primeira geração, Fire Red e Leaf Green são as soluções. Se você gosta da terceira geração, manda brasa no Sapphire, Ruby e Emerald [prefiro mais o Emerald, pois seria uma junção de Ruby e Sapphire].

Eu jogo Emerald e Fire Red.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andreycs
    Porque vou zerar tudo na ordem, asism Diamond é o último ;o Mas gogo, demora mas eu chego lá. Acho...

E senti um leve tom de ironia fr0m h3ll nesse comentário do lv 20.

Manteiga.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andreycs
    Porque vou zerar tudo na ordem, asism Diamond é o último ;o Mas gogo, demora mas eu chego lá. Acho...

E senti um leve tom de ironia fr0m h3ll nesse comentário do lv 20.

Manteiga.
    Não foi ironia... eu não tenho a mínima paciência pra ficar treinando até level 20 todos os pokemons antes de cerulean... sei que o water pulse da starmie da misty vai acabar com a metade do seu team em 2p, mas fazer oque né? Meu estilo é mais Kamikaze =x. Cato um número x de pokemons, treino de acordo com que eu passo pelo mundo e ja era... depois da liga eu rusho pra catar outros pokemons........

Publicidade:

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol você é kamikaze o.o Eu não tenho paciência pra rushar nada, preciso treinar eles calmamente um a um. O pior é quando eu chegar me Celadon~Saffron. Os matinhos de Celadon são um lixo e Saffrno nem tenho, asism so obrigado a treinar em Fuchsia, com os matinhos mais fodas Mas ai que ta a graça xd

E sobre a Starmie, sim, ela é uma vagaba do cacete. Pior que o Alakazam da Sabrina (geralmente ele só usa um Calm Mind ). Mas dessa vez minha linda Pikahcu tem um trunfo. Double Team o/ Só deixar as evasivnesse dele no cacete do alto enquanto luto com o Staryu e depois ownar a Starmie praticamente sem tomar dano. Rox non?

Claro, também posso jogar o Wartortle e apelar com Bite. E posso até mandar o Pidgeotto meter uns Sand-Attack no meio. Ma sé apelando que se chega lá o/

Manteiga.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol você é kamikaze o.o Eu não tenho paciência pra rushar nada, preciso treinar eles calmamente um a um. O pior é quando eu chegar me Celadon~Saffron. Os matinhos de Celadon são um lixo e Saffrno nem tenho, asism so obrigado a treinar em Fuchsia, com os matinhos mais fodas Mas ai que ta a graça xd

E sobre a Starmie, sim, ela é uma vagaba do cacete. Pior que o Alakazam da Sabrina (geralmente ele só usa um Calm Mind ). Mas dessa vez minha linda Pikahcu tem um trunfo. Double Team o/ Só deixar as evasivnesse dele no cacete do alto enquanto luto com o Staryu e depois ownar a Starmie praticamente sem tomar dano. Rox non?

Claro, também posso jogar o Wartortle e apelar com Bite. E posso até mandar o Pidgeotto meter uns Sand-Attack no meio. Ma sé apelando que se chega lá o/

Manteiga.
    My god... como tu disse, sou kamikaze... não tenho paciência pra ficar tacando double team várias vezes... meu base attack é power, não estratégia... Eu comecei Fire Red com Charmander, pois além de gostar do Charizard, eu queria ir mais calmamente, treinando passo a passo... passei de Celadon, em 30 minutos ja tava em Fuchsiaseiladasquantas from h3ll... isso que era pra mim ir calmamente...

Quando eu conheço um jogo, eu rusho, pois ja sei do que vou precisar... mãs quando eu não sei... eu vou calmamente... mas continuo indo na base da força... força bruta HSUAHsuiAHSUHAIS

.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somos dois. meus move7 são baseados em ataque fr0m 0wn4g3 fr0m h3ll com exceções onde ponho cruas restoradoras 0ff sky. Essa é a primeira vez que vo deixar um move de redução de stats que não da dano em um pokémon meu ;O

PS: Nidoran evoluiu o/ Agora é uma Nidorina feia o/

Manteiga.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somos dois. meus move7 são baseados em ataque fr0m 0wn4g3 fr0m h3ll com exceções onde ponho cruas restoradoras 0ff sky. Essa é a primeira vez que vo deixar um move de redução de stats que não da dano em um pokémon meu ;O

PS: Nidoran evoluiu o/ Agora é uma Nidorina feia o/

Manteiga.
    AEee.. soca uma pedra da lua no cu dela nela pra evoluir pra nidoqueen depois... agora comecei a criar uns combos... meio que maléficos fr0m 0wn4g3 fr0m h3ll 666... exemplo: Lock-on + Fissure... simplesmente owned... menos nos pokes imunes a One Hit =/

.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You are evil. Very evil. E não me fale em OHKO que lembro que to tendo que sonegar um OHKO (Horn Drill) da Nidorina pra deixar Superpower. Mas eu supero, vo ter Sheer Cold no meu Dewgong e isso compensa ;P

Não esqueca que Fissure não afeta flyings nem pokémons com Levitate.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem