Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hi people, meu pc fico super lerdo e não tive como fazer nada hoje :'(
Nada, por incrivel que pareça i.i Agora vmaos ver.E ai, mudo o que no team hoje? =D
@Sirius
Eu falei que viçiava i.i É bom pra elaborar estratégias malucas e apelonas que nunca vão se realizar (pelo menos no meu caso i.i). E sobre Emerald, apelei mesmo. Mas eu quero um dragão e eu amo o Latios, quem já lutou comigo no NetBattle sabe porque xd Eu queria um psíquico também, fiquei entre Jirachi (:wube Deoxys-E (:wub
. Mas como Deoxys-E é speed mode e tem mais sp. atk que Jirachi, fico com ele mesmo i.i Mas em NetBattle com ambos o/
E Groudon sei lá porque. Mas eu quero e ponto XD~. Deixo nele SolarBeam, Thunder, Eruption e Fissure e ninguém encara 8D
@Eragon
Já te disse o que fazer por MSN. Sem neura, uma hora tu vence delas. Na única vez que passei pelo gym de Mossdeep, tive que lutar com elas umas três vezes até vencer. Foi a insígnia mais dificil de pegar. A mais fácil foi Sootopolis, com um elétrico owna legal lá sem muitos problemas.
@Fern~
Aconteceu comigo de deletar o arquivo depois da Elite. Imagino que ocorresse por que sempre que eu carregava o jogo aparecia "The saved file is corrupted". Baixei outra ROM e fiz o que o zafgarion disse e agora não da mais problema =D (por enquanto .o)
Não fiz nada em Emerald hoje. Vo lutar um pouquinho em NetBattle, amanhã penso em treinar Emerald o/
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Última edição por zafgarion; 02-03-2008 às 20:50.
É bom mesmo. Ja passei traumas demais com jogos que apagavam-se o.o
Manteiga.
Edited
Manteiga o/
Edited²
LOL acabo de vencer dum cara na NetBattle só com o Groudon usando Eruption. Mas também, o cara manda Forretress, Armaldo, Scizor e Yanma e quer ganhar de um Groudon lol. Os outros dois ele não mandou porque desistiuPena que era unrated...
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 02-03-2008 às 21:47.
Última edição por fernandotnt; 03-03-2008 às 10:37.
bom, num sei qual vba vc ta usando
vai no site do vba
http://www.vbalink.info/download-gba-emulator.htm
baixa o vba 1.8
coloka o Flash 128k e Real time Clock
acho q vou jogar minha versao emerald :wub:
Última edição por zafgarion; 03-03-2008 às 13:27.
To com vontade de matar um nego aqui na NetBattle. O fulano vem me falando que Blissey é roubar LOL. Vo matar esse desgraçado.
Manteiga.

Eu sei, mas é mágico o.o O fato é que não batalho ocm ubers por medo (nah) mas por gostar deles ;o Em todo caso, já tirei Jirachi e Deoxys pra bota Tyranitar e Alakazam. Vo continuar com Latios FOREVAH. Ele ninguém me tira i.i O resto eu arrumo ;o
Manteiga.
PS: Tava sumindo non?
Edited
Mudei o team i.i Fico podre, eu acho. Ta assim:
Skarmory
Alakazam
Shuckle
Wailord
Latios
Tyranitar
Os moves não conto. Sabe, por segurança skapoask
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 03-03-2008 às 14:24.