Página 339 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 239289329337338339340341349389439839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.381 a 3.390 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Affe to com raiva do mundo i.i Não tem Nidorans selvagens em LG.
    Na verdade tem mas é hiper-raro o/
    Sendo assim serei obrigado a treinar uma Nidoran azul, feia e capenga. Affe, saco. Vo ter que troca Megahorn pela merda do Superpower ¬¬ Indignante.

Manteiga.
    Ja ouviu falar no Ditto? Dizem que ele faz milagres com os machos e fêmeas por ser hermafrodita.

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Á, mais pelo menos Ideas é mais fácil de escrever que No$GBA.
    Sinceramente, eu ri '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOu dormir, agora. Amanhã vou jogar Diamond e atualizar umas merdas lá. É tempo de pegar o Dialga.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andreycs
    Ja ouviu falar de quero a porra agora pra Vermilion? Ditto só se acha por Fuchsia, e ai da pra pegar um Nidorino de lv 30+ no Safari ¬¬ Se for pra ter um quero AGORA I.I

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andreycs
    Ja ouviu falar de quero a porra agora pra Vermilion? Ditto só se acha por Fuchsia, e ai da pra pegar um Nidorino de lv 30+ no Safari ¬¬ Se for pra ter um quero AGORA I.I

Manteiga.
    Ja ouviu falar em Trade FR - LG? Pois é... creio que começou no jogo errado...

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho trauma de trocas. E não comecei não. E comecei sim. Veja bem: Eu quero uma Ninetales futuramente, e se fosse FR não poderia ser ela ;o Em todo caso, os princípios de um Nidoking e de uma Nidoqueen são basicamente os mesmos. Ponho Double Kick, Earthquake, Toxic e Superpower ao invés de Megahorn. Contra noturnos vai dar na mesma e contra psíquicos eu não arriscaria usar um venenoso. Logo, dá pro gasto :S

Manteiga.

Publicidade:

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E só falta o Latios e o Groundon pra eu terminar a Dex de Hoenn =D
    E o Politoed, Slowking, Raikou, Suicune, Entei, Ho-Oh e Lugia pra completar a Dex de Jotho =D

O resto eu completei.

Gogo Goldy trainer card ^3^

Khoda Hafez ;D

(Puptar level 30 \o/ vo começar a distribuir EV's agora)

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post

Sinceramente, eu ri '-'
    Sinceramente, não entendi.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No pearl, to extremamente sem pokemon pra captura, gosto de pokemon bom logo, e nao de ficar trocando time...

Resultado é o meu nego com árvore nas costas level 45 e os outros 20 -.-'
    Alguem sabe algum poke bom pra capturar lá pro 3/4 ginasio?

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho trauma de trocas. E não comecei não. E comecei sim. Veja bem: Eu quero uma Ninetales futuramente, e se fosse FR não poderia ser ela ;o Em todo caso, os princípios de um Nidoking e de uma Nidoqueen são basicamente os mesmos. Ponho Double Kick, Earthquake, Toxic e Superpower ao invés de Megahorn. Contra noturnos vai dar na mesma e contra psíquicos eu não arriscaria usar um venenoso. Logo, dá pro gasto :S

Manteiga.
    Olha pelo lado bom... que lado bom? ASUHauishiaushioAHSuiAHS. Ficar brincando de TRADE aumenta a pokedex =x

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    E só falta o Latios e o Groundon pra eu terminar a Dex de Hoenn =D
    E o Politoed, Slowking, Raikou, Suicune, Entei, Ho-Oh e Lugia pra completar a Dex de Jotho =D

O resto eu completei.

Gogo Goldy trainer card ^3^

Khoda Hafez ;D

(Puptar level 30 \o/ vo começar a distribuir EV's agora)
    Caralho... vício plix SEM SS É FAKE!!!1111

Duas perguntinha... daonde tu tirou puptar [ò.Ó] e qual tu ta jogando?

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Sinceramente, não entendi.
    Lol... eu ri do negócio de iDeaS ser mais fácil de digitar do que No$GBA [lê-se no cash game boy advance]

aliás... belo double post~~

.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente não joguei muito do meu pearl ainda (Nem vo jogar. Quero o Diamond, não o pearl >.<) então não posso te ajudar Mas qual teu team exatamente? Tipw, eu faço asism: Antes de começar a jogar planejo o team todo com movesets e talz e ai jogo, e a medida que ees aparecem eu capturo e treino. Não sei se é assim que você faz

Eu realmente não posso ajudar, se fosse no começo era uma coisa, mas no 3/4 gym não sei mesmo. Tenta ver em algum site ou lago do tipo :S Vê as rotas perto das cidades do 3 e 4 ginásios e pesuqis aque pokémons tem por essas rotas e escolhe XD

@All

Agora já to com Wartortle, Pidgeotto e Pikachu lv 20 :wub: Amanhã pego lv 20 com a safada da Nidoran e venço em Cerulean. Se eu tiver vontade, Vermilion também. Boa noite ;0 Vo durmi XD

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem