Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por zafgarion; 02-04-2008 às 17:13.
Galera, consegui salvar!
Ihull ;D
To jogando Pearl, um tesãããão!
Muito massa véi.
Quando voce entra nos ginásios ele fica 3D, além do jogo tar bem mais corrigido e intrigante.
Sobre a velocidade, aqui roda a 57/58, que é a velocidade normal.
No emulador da pra aumentar essa velocidade, mais essa é a que roda sem travar, 2skip frames e 50% a mais de uso do pc.
Se eu puder ajudar alguém, o farei logo.
Com o emulador ou com a rom, eu posso ajudar.

Alguem poderia passar o link de um emulador de DS que preste? Pq no google e no cadê so acho porcaria. -.-
E de recompensa passo gta san andreas ultracompactado em 1 mb pelo kgb(mas não é certeza que funcione, muitos que baixaram disseram que não funcionou...).![]()
Última edição por mestre do yellow; 03-04-2008 às 14:53.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Já dá pra usar Wi-Fi pelo emulador? :3
Não né? Então minha DS ainda owna vocês. \o/

^: mas eu qro baixar via link mesmo, pra poder usar gerenciador.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Ainda não. XDD Mas vou comprar, o mais cedo possível. Não vejo necessidade ainda, pois não tenho muita vontade de entrar naquelas baguios do Underground e posso viver bem sem os exclusivos de Pearl (apesar de saber que um Salamence e um Mismagius farão falta). Contudo, eu vou querer participar em competições online.Quando eu tiver o adapter e a Team pronta, a gente combate.
Btw, prós usuários de emulador, como vão conseguir coisas como os iniciais de Hoenn, Johto e Kanto, assim como os lendários de lá, sem Wi-Fi? E como droga será possível obter aqueles Pokémon que aparecem com RSEFRLG inserted no DS? Só pelo fato de não ser possível ter Forretress ou Electivire já merecia comprar a console.![]()