Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Provolone fala como se fosse muito simples comprar um DS ¬¬ Me arranja a grana que compro com prazer.
E também, não é segredo que jogo os RPGs apenas tendo como foco primordial a E4. O resto, é outra história. Se eu consegui vencer E4 em um emulador com Diamond, já estarei bem feliz. Depois a gente vê o que faz.
Manteiga.
Edited:
Acabo de vencer em Pewter, e este é meu teamzinho sexy:
A cada novo gym superado posto uma nova ss do team pra vocês. Amanhã eu acho que já consigo vencer em Cerulean, mas tenho 2 trabalhos pra fazer, o que ferra com tudo T.T Mas talvez eu poste também uma ss de Vermilion, vo ter que ver no decorrer da tarde. Bye vo dormi.
Última edição por Manteiga; 03-04-2008 às 22:24.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Como eu vou pegar um Salamence em Diamond?
E eu voto em 5 anos até lançar um emulador como tal.
Aff, eu apenas não simpatizo com pirataria.Provolone fala como se fosse muito simples comprar um DS ¬¬ Me arranja a grana que compro com prazer.
E também, não é segredo que jogo os RPGs apenas tendo como foco primordial a E4. O resto, é outra história. Se eu consegui vencer E4 em um emulador com Diamond, já estarei bem feliz. Depois a gente vê o que faz.
Manteiga.E não acho bonito jogar DS num emulador, nem dá pra pegar no Stylus sequer. E se cair numa armadilha no Underground tem de passar o resto da vida soprando pro micro que nunca vai conseguir se soltar. ._.
eu qeria comprar um ds, mais eu vou fazer 17 anos e terminar o 3º ano, meu pai nunca ia me dar um ds :triste:

Ue, esperar o tempo necessario para lançar um emulador decente que emule essas coisas. Enquanto espera, a gente vai jogando nos atuais, mesmo sem muitos recursos, afinal "de graça é mais gostoso". :riso:
Ja eu participo de forums de pirataria, até alguns famosos de convite(não vou dizer quais pra não ser spameado, pois quando me cadastrei ja tava zero de convites mesmo).
Enquanto nao arranjo grana pra comprar oficial, vou de pirata. :10:
Btw, ainda assim, jogar em emulador é muito ruim mesmo(qualquer emulador). Sei la, acho que no video-game real tem mais diversão. Tenho snes, gba, de verdade e emulador e os de verdade são bem melhores no quesito diversão.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Sorry tio Provolone, mas parece que quem quebrou a cara aqui foi você :/ Ainda não foi desmentida a notícia que passei aqui. Tudo leva a crer que era tudo verdade sim ô/ Ou eles tão demorando a se tocar que primeiro de Abril já passo...
Em todo caso, algo que eu esqueci de falar quando postei a notícia. Não foi prevista data d elçançamento nem nada. Podem só ter comprado os nomes mas os jogos podem ser lançados só em dois anos quem sabe. O tempo nos dirá.
Manteiga.

Aff, essa notícia foi só postada na merda da Myutsu por um News Editor novo (ele próprio falou) e problemático. Ainda mais, Myutsu é um site sem influência nenhuma, com um conteúdo não muito organizado e o webmaster de lá está ausente faz meses, sendo então não é uma fonte segura. Prova disso está na News: cadê a fonte? Normalmente news-bombas desta contêm uma fonte. Outra coisa: como ela (sim, ainda por cima, uma garota, normalmente eles não sabem mentir decentemente <_<) consegue ter tanto certeza do que diz?
Mesmo que a notícia tivesse sido verdade, o revelado seria algo ligeiro e pouco crível, mas ela fala logo na Oak's Letter, na White Rock, na relação de ela com os remakes e na possibilidade de capturar as duas formas de Giratina na 3ª versão do jogo. Além disso, caralho hein, as notícias hoje em dia são rápidas, mas nem tanto assim. Quais as chances de uma notícia de remakes de GS e da 3ª versão de DP no mesmo dia, precisamente dois dias antes do primeiro de Abril, postado por UMA news editor nova que trouxe problemas para sites como a Poképlus e Dishin ser verdade? Baixíssimas, quase nulas. Já pra não falar que, mesmo que a Nintendo comprasse nomes, não iria andando por aí contando pra todo mundo e a notícia apareceria primeiro em sites japoneses, na revista Coro-Coro ou afins, fontes essas que nenhum site brasileiro, pelo menos que eu conheça, tem capacidade de descobrir.
Eu não digo que não vai lançar, muito pelo contrário. 3ª versão vai lançar quase com certeza e remakes também tem alta chance, eu apenas estou dizendo que ainda não foi revelado nada e que essa história tosca dessa Muffin aí é mentira, senão sites internacionalmente conhecidos e com conteúdo eficaz, atualizados diariamente e visitados por milhares de pessoas (Serebii.net, Pokémon-Safari, Filb.de, Marriland, Bulbagarden, etc.) teriam a news postada já, coisa que não acontece.
Eu respeito sua ansiedade Manteiga, e sei que é tanta como a minha, mas não te aconselho a acreditar em qualquer site, principalmente sendo ele brasileiro, principalmente sendo ele a Myutsu. Mas, como você falou, vamos esperar, quem sabe dentro de pouco tempo avisam. Foi num dia chuvoso e aborrecido de Inverno, onde e quando ninguém aguardava, que foram anunciados os jogos da quarta geração, então qualquer desses dias futuros pode ter alguma novidade inesperada.
Você odeia a Myutsu non? Garanto que tem relação ocm o Dratini shiny BWAHAHAHA
Em todo caso, i believe in all \m/ ó.ò \m/
Manteiga.

Nem tem. XDD
Eu não gosto de sites em português, só isso. Talvez só a Liga Joseense, por ser da liga né, e a Plus, por ter um conteúdo legal, de resto não curto (falando de sites, não de fóruns). A Myutsu é feio e tá cheio de erros e coisas copiadas de outros sites. Eu sempre me fascinei mais pelo Inglês, anyway, por isso gosto mais de sites internacionais. xD
Baixem o Ideas 1.0.2.2
Tá funcionando e salvando aqui ;D
É só ir no google e digitar, talvez precise de unzip ou 7-zip pra abrir, mais de boa né?