Página 836 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 336736786826834835836837838846886936 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.351 a 8.360 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pó do sono? Pó sonífero?

Pô, entrei no tópico do anime, errei, malz ae :/
    Não sei qual o nome em inglês

E da no mesmo gente, não faz diferença ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lawl, o nome inglês é Sleep Powder. Tem o Spore também, mas Butterfree não aprende eu acho.

~~Ahoseru~~

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que é dar uma balanceada nas Gerações véias, GIV esmagou a maioria dos pokés que tinham alguma utilidade antes. Pokés clássicos agora vivem nas sombras desas coisas novas e mal desenhadas feitas pelos artista da Game Freak.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Tem que é dar uma balanceada nas Gerações véias, GIV esmagou a maioria dos pokés que tinham alguma utilidade antes. Pokés clássicos agora vivem nas sombras desas coisas novas e mal desenhadas feitas pelos artista da Game Freak.

~
    se o metagame da geração atual continua sendo permeado pelos pokes das anteriores, qual a graça dos poces novos? o metagame tem que se renovar a cada geração.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda acho metagross muitíssimo mais roubado que vários pokemons da GIV, além do que tem um monte de tralha também. meu time base tem

2 poce GI
    1 poce GIII
    3 poce GIV

não acho que seja tão desequilibrado assim

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    se o metagame da geração atual continua sendo permeado pelos pokes das anteriores, qual a graça dos poces novos? o metagame tem que se renovar a cada geração.
    Acho que pra renovar não precisa renovar os pokés, não digo que não podem fazer pokés bons nas proximas gerações, mas não precisa substituir os velhos. Tem tantas opções que não são bem utilizadas, por que não investem nisso? Bem melhor do que ficar criando pokés substitutos.

@Tar Ancalime
    Não que não tenham pokes bons nas gerações anteriores, mas vários que tinham um ótimo potencial foram totalmente esquecidos por eles e/ou foi criado um poké exatamente igual, mas melhor.

Por exemplo, quem vai usar um Pidgeot, Fearow, Dodrio, etc, se tem Staraptor que faz tudo que eles fazem, só que melhor?

Ou então quem vai usar Charizard se ele ao entrar em campo vai perder 50% do hp? (stealth rock)

Uma série de pokés tem potencial, mas eles preferem criar um pokemon novo ao invés de arrumar o que ta ai, dai temos uns 50~60 pokés bons e 400 lixos.
    Última edição por jiraya el xico; 28-11-2009 às 12:56.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o uso de pokemons das outras gerações depende da versão do jogo... se formos jogar Diamand claro que usaremos mais pokemons da GIV pq são os que mais aparecem e pouco das GIII e GII, e um uso da GI pq é a primeira versão e eles sempre botam uma quantidade maior dessa geração em todas as versões.

Acho que pra equilibrar legal um time teria que ter um jogo no estilo Pokemon Stadium onde vc poderia usar qualquer pokemon de qualquer geração, pq ai teriamos 493 opções de Pokemon em vez de uns 100 ou 200 de cada versão que é o que geralmente temos.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí, Pikachu ou Magnemite?

Dissertem.
    <editado>

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pikachu.

Na GV ainda farão uma evolução pro Raichu que o tornará o pokemon mais forte da série/jogo, fazendo jus ao ser o pokemon-protagonista
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragonite, por ser um pokemon lendário que sai da água e mesmo com um fárol na cara ainda permaneceu desconhecido[+anime]

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem