Página 328 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338378428828 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Bom saber, pensei que você tinha sido uma das vítimas da epidemia de dengue. Eu deixei o Fire Red por enjoamento, e porque gastei minha Masterball acidentalmente num Kakuna. <__<

Vou renovar meu Diamond. Já estou bolando uma Team fods pra fazer. Sim, eu vou deixar de usar o inicial apenas! Ainda tenho de ver...tenho quase tudo disponível, afinal Diamond tem mais de 400 Pokémon capturáveis, fora aqueles que eu vou passar de meus cartuchos de Sapphire (os regis, o trio do tempo, inicias de Hoenn) e Leaf Green (inicias de Kanto, as aves, os cães, mewtwo...). Ah porra, estou entusiasmado. XD

Bem, o Manteiga vai iniciar FRLG. O Andreycs e o zafgarion, assim como o seichomaru estão no Emerald. Eu e o Trans~ estamos no Diamond. O Henn está no Netbattle, e me lembro de um cara que estava jogando Crystal. Pode escolher. :B~

Hum...
    Pode me arranjar o emulador rapaz?
    Me passaram aí, mais fico meio macabrão pra enteder...
    Passa também o link do Diamond?

Esses pokemons de versões anteriores você consegue passar pra essas versões?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esmeralda parei na batller frotear
    crystal parei no ash
    leaf green parei nas 7 ilhas e não achei o ruby

e feliz pascoa

akele q jogava diamond pelo ds sumiu e + um q era o fantamas da rolinha(algo assim)XD
    Última edição por seichomaru; 23-03-2008 às 16:22.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    esmeralda parei na batller frotear
    crystal parei no ash
    leaf green parei nas 7 ilhas e não achei o ruby

e feliz pascoa

akele q jogava diamond pelo ds sumiu e + um q era o fantamas da rolinha(algo assim)XD
    Creio que o Ruby está na ilha do Moltres. Vou pesquisar melhor.

Achei:

Citação Postado originalmente por Myutsu.net
    Vá seguindo pelo Mt. Ember até encontrar dois membros da equipe Rocket em um local mais a direita.

Lute contra os 2 e após vence-los entre na caverna.

Nesta caverna você já encontrará pokémon para a National Dex.

Continue seguindo pela caverna, atravesse pequenos labirintos até encontrar uma pedra Ruby.

Volte para a cidade da Knot Island e entregue a pedra para Celio, dentro do Centro Pokémon.

Ele irá trocar seu Tri Pass por um Rainbow Pass.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Hum...
    Pode me arranjar o emulador rapaz?
    Me passaram aí, mais fico meio macabrão pra enteder...
    Passa também o link do Diamond?

Esses pokemons de versões anteriores você consegue passar pra essas versões?
    Não sei, percebo pouco de Emulação e pelo que ouvi falar o emulador de DS fede e jogar Diamond/Pearl lá traz tudo menos diversão, pois você não poderá salvar, usar wi-fi e o jogo roda lerdão e cheio de bugs gráficos e técnicos. Eu jogo na DS, mesmo, assim como o Trans~ e o sumido Eragon. Todos os outros que já jogaram DP em emulador desistiram antes de passar a liga, daí o menor número de players.
    Última edição por provolone123456; 23-03-2008 às 16:47.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, percebo pouco de Emulação e pelo que ouvi falar o emulador de DS fede e jogar Diamond/Pearl lá traz tudo menos diversão, pois você não poderá salvar, usar wi-fi e o jogo roda lerdão e cheio de bugs gráficos e técnicos. Eu jogo na DS, mesmo, assim como o Trans~ e o sumido Eragon. Todos os outros que já jogaram DP em emulador desistiram antes de passar a liga, daí o menor número de players.
    nem eh tao ruim assim, aq funciona bunitinho, com muito pouco lag

eu baixei o emulador acho q no www.myutsu.net

e as roms no www.romparagba.com , as roms do myutsu num salvam

Publicidade:

Última edição por zafgarion; 23-03-2008 às 17:30.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raiva contra Emulador de Nintendo DS -DETECTED-

Não quero começar uma discução aqui sobre isso. Mãs, eu joguei um pouco de Pokemon Diamond, e sinceramente, ta rodando de boa. Joguei The Legend of Zelda: Phantom Hourglass e consegui zerar de boa [ficava extremamente lagado naqueles chefões que ocupam 2 telas... dava um EFEITO MATRIX =P]. Atualmente, jogo Harvest Moon DS e não vejo nenhum defeito. Joguei também Bleach Blade of Fate, zerei sem lag [se quizer, pergunta pro Angel of Darkness... ele também zerou...]. Alem de HMDS, estou jogando Simpsons The Game. Microfone do emulador no$gba está funcionando 100% pelo oque eu persebi.

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Raiva contra Emulador de Nintendo DS -DETECTED-

Não quero começar uma discução aqui sobre isso. Mãs, eu joguei um pouco de Pokemon Diamond, e sinceramente, ta rodando de boa. Joguei The Legend of Zelda: Phantom Hourglass e consegui zerar de boa [ficava extremamente lagado naqueles chefões que ocupam 2 telas... dava um EFEITO MATRIX =P]. Atualmente, jogo Harvest Moon DS e não vejo nenhum defeito. Joguei também Bleach Blade of Fate, zerei sem lag [se quizer, pergunta pro Angel of Darkness... ele também zerou...]. Alem de HMDS, estou jogando Simpsons The Game. Microfone do emulador no$gba está funcionando 100% pelo oque eu persebi.
    hhummm, vou jgoar hasvert moon DS :riso:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba vcs baixaram mesmo o nosgba 2.6a???
    A unica coisa que vc falou que é verdade é a parte do wi-fi...

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Caramba vcs baixaram mesmo o nosgba 2.6a???
    A unica coisa que vc falou que é verdade é a parte do wi-fi...
    O meu é o 2.6a =P [e é no$gba, pois o $ significa cash, e lê-se no cash gba...]

.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    O meu é o 2.6a =P [e é no$gba, pois o $ significa cash, e lê-se no cash gba...]
    é, eu sei mas tenho preguiça de escrever assim xD

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Permissões de Postagem