Página 278 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1782282682762772782792802883283787781278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.771 a 2.780 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim movimentar o tópico com duas novidades!

--> Meu detonado de FR/LG ta quase pronto, logo eu posto ele
    --> Capturei um Skitty ._. Não sei bem porque, mas é macho. E Skitty macho é super raro, logo achei bom pegar o/ To treinando ele, se vou usar pra algo um dia só deus sabe.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vim movimentar o tópico com duas novidades!

--> Meu detonado de FR/LG ta quase pronto, logo eu posto ele
    --> Capturei um Skitty ._. Não sei bem porque, mas é macho. E Skitty macho é super raro, logo achei bom pegar o/ To treinando ele, se vou usar pra algo um dia só deus sabe.

Manteiga.
    Seu detonado foi baseado na experiência Blastoisiana? XD

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Seu detonado foi baseado na experiência Blastoisiana? XD
    Uma expiriência Charizardeana ou Venusauriana daria na mesma xD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mig
    Não, mas na experiência em LG mesmo ;o No fim das contas, fazer team ou não seuqer influencia no andamento do jogo, logo, este detonado é imparcial (ui)

@Provolone
    o.o um aesperuiência pikachuniana não daria na mesma, afinal ele é uma bosta! Há =D

@All
    Nenhum comentário adicional sobre o Skitty? D=

Manteiga.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Uma expiriência Charizardeana ou Venusauriana daria na mesma xD
    Eu tenho que continuar aquele maldito jogo, mas perdi o embalo depois da viagem =/

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, com o Henn to aprendendo ainda mais. (será que alguém segue as dicas que nós postamos?). Bem falei de vários usos de pokemons, agora vou colocar os defensores.

Shuckle

Tipo: Bug/Rock
    Nature: Adamant (+atk, -sp.atk)
    Evs: 252 def, 252 sp.def, 4 atk
    item: Leftovers
    MOVE:
    Wrap
    Encore
    Toxic
    Sandstorm

Uma incrivel muralha com que chega a ter 559 pontos de def e sp.def, sendo dificil até para um pokemon que tenha vantagem sobre ele causar muito dano. Usa-se muito ele na arte do contra-ataque, prendendo o adversário no wrap, ativando encore caso ele use algum golpe que voce resista bem, e lascando toxic e sadstorm para tirar vida do oponente aos poucos.

Claydol

Tipo: ground/psychc
    MOVE:
    Cosmic Power
    Explosion
    Toxic
    Shadow ball

O uso defensivo de claydol. Aumentando suas defesas com o cosmic power, ele se torna tão bom defensor quanto o shuckle. E caso a batalha aperte, termine com belos fogos de artificio. O shadow ball para não ficar sem golpes ofencivos. Ou se preferir use a nature modest e coloque psychic ou ice beam no lugar do shadow ball.
    Última edição por Willguevara; 22-02-2008 às 20:42.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Putz, com o Henn to aprendendo ainda mais. (será que alguém segue as dicas que nós postamos?). Bem falei de vários usos de pokemons, agora vou colocar os defensores.

Shuckle

MOVE:
    Wrap
    Encore
    Toxic
    Sandstorm

Uma incrivel muralha com que chega a ter 559 pontos de def e sp.def, sendo dificil até para um pokemon que tenha vantagem sobre ele causar muito dano. Usa-se muito ele na arte do contra-ataque, prendendo o adversário no wrap, ativando encore caso ele use algum golpe que voce resista bem, e lascando toxic e sadstorm para tirar vida do oponente aos poucos.

Claydol

MOVE:
    Cosmic Power
    Explosion
    Toxic
    Shadow ball

O uso defensivo de claydol. Aumentando suas defesas com o cosmic power, ele se torna tão bom defensor quanto o shuckle. E caso a batalha aperte, termine com belos fogos de artificio. O shadow ball para não ficar sem golpes ofencivos. Ou se preferir use a nature modest e coloque psychic ou ice beam no lugar do shadow ball.
    Wrap tem um accuracy baixo, não gosto muito nao. Se for pra prender prefiro um poke com mean look/block/spider web + baton pass pro shuckle.
    E o sandstorm eu prefiriria usar o trait do tyranitar para ativa-lo, pois alem de ser eterno(a não ser que o oponente o anule com outro efeito climatico), te abre mais um slot pra por o golpe que quiser no shuckle. Talvez colocando substitute, que ira protege-lo de bad status/leech por um bom tempo, dado a alta defesa do shuckle que ira fazer o substitute durar muito.

Ja o claydoll eu acho que esta bom, nunca mexi muito nele.

E se quer pokemon defensor não existe nada melhor que um dusclops. Para double battles(minha especialidade) o dusclops é um pokemon defensivo que arrebenta, pois alem de defesas boas tem movesets que poucos tem acesso:

@leftovers: pain split, curse, WoW, night shade.

O dusclops pode ter uma velocidade pessima, mas sabendo prever os movimento do adversario ele pode causar muita dor de cabeça. Pra começar o burned do WoW dele que debilita o ataque fisico do oponente(alem do dano continuo, claro), junto com o night shade que causam grande estrago(golpe necessario pelo fraco ataque dele). E quando se ve que o dusclops esta com pouca hp, é so usar pain split que ele rouba hp do adversario.
    Lembrando que pain split equivale o seu hp com o adversario, logo so use quando o seu hp for menor que o do alvo. Um pain split bem dado pode tirar uma grande quantidade de hp, sendo as vezes decisivo principalmente contra oponentes como blisseys.

E o curse é pra dar na hora certa, quando se sabe que o oponente nao lhe fara grande ameaças mesmo cortando o seu hp pela metade, ou no final da luta mesmo. Por ser anulado com a mera troca, escolher sempre a hora certa pra usa-lo, mesmo que seja pra forçar o oponente a trocar de pokemon se a coisa ficar feia e o sacrifico do dusclops valer o risco.
    Última edição por mestre do yellow; 22-02-2008 às 20:57.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre do yellow aqui :eek:

Fiz as duas estratégias sem contar com a ajuda de um pokemon alheio, mas com o tyranitar ajuda muito o shuckle.

E pra derrubar murralhas como snorlax e blisseys, nada melhor que o misdreavus

Nature: Timid
    Evs: 252 speed, 252 sp.def
    Item: Leftovers
    Move:
    Mean look
    Pain Split
    Perish song
    Thunderbolt

Seguro o oponente com o mean look, dou um perish song e o pain split para ficar catando vida do oponente caso ele tente me dar um dano. E o thunderbolt é pra não ficar muito indefeso.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shuckle
    MOVE:
    Wrap
    Encore
    Toxic
    Sandstorm

Nunca use sandstorm como move, é desperdicio de slot. Em pokemons que tem muita defesa a primeira coisa a se fazer é maximizar o HP, é muito mais proveitoso do que maximizar as defesas, ainda mais no shuckle que tem 230 base nas defesas e só 20 em HP :/. Com os evs que sobrarem maximize alguma das defesas e use +nature na outra, +atk não vai ajudar o shuckle em nada. Sandstorm deve ser substituido com protect ou rest. Você vai precisar de magneton e dugtrio para o set funcionar ou skarmory/metagross e outros pokes podem ficar entrando sem levar dano nenhum.

Claydol
    MOVE:
    Cosmic Power
    Explosion
    Toxic
    Shadow ball

Novamente maximize o HP. Upar as próprias defesas em geral nunca funciona, pokemons com roar/ww (a.k.a. pseudo-hazers) podem entrar e tirar seus boosts, pior ainda se for imune a toxic (skarm/steelix) ou tiver algum move de recuperação (suicune). O set tem problemas com gyarados, metagross, weezing e mais vários outros pokemons que estou sem paciência de listar.
    Uma das únicas razões para se usar o claydol é pelo seu move Rapid Spin, que remove spikes do seu lado do campo. Ele também tem várias resistências úteis como fighting, rock, imunidade a ground e consequentemente não leva dano de spikes, dá um ótimo counter para flygon, tyranitar e afins. Se você não precisa disso então use outro pokemon.
    O set que eu uso é:

Claydol @ Leftovers
    Trait: Levitate
    EVs: 236 HP / 96 Atk / 112 Def / 66 SAtk
    Relaxed Nature (+Def, -Spd)
    - Earthquake
    - Ice Beam
    - Rapid Spin
    - Hidden Power [Fire]

Earthquake para tyranitars, ice beam para flygons e salamences. O ultimo slot eu uso HP fire especialmente por causa do forretress, earthquake tira em torno de 20% e ele pode matar o claydol em 3 hits com HP bug, também serve pra quebrar substitutes de skarmories. HP fire pode ser substituído por várias coisas: toxic, rest, explosion, psychic. Toxic para dusclops que não tenha rest e psychic para gengar/fighting types.
    misdreavus

Nature: Timid
    Evs: 252 speed, 252 sp.def
    Item: Leftovers
    Move:
    Mean look
    Pain Split
    Perish song
    Thunderbolt

Max HP para deixar o misdreavus mais resistente, speed não vai ser necessária nesse set. Use um pouco de EVs na def também e Calm nature. Thunderbolt machuca phazer comuns como skarmory/suicune mas pode ter problemas com steelix e donphan, considerar o uso de taunt para acabar com esse problema. Misdreavus também tem acesso a protect para ajudar a ficar mais tempo em campo e destiny bond se ela estiver morrendo.
    É bom saber que alguém leva meus posts a sério.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Letrinhas, Hoenn (XD) e Mestre do Amarelo
    Acho bem interessantwe o que vocês fazem, dando dicas sobre diversos pokémons, o que facilita muito pra quem não tem idéias pra um moveset bom ou onde distribuir efforts. Mas eu admito que não uso muito as dicas de vocês :/ Não que eu as ache ruins, pois não acho. mas gosto mais de mkontar eu mesmo meus movesets e ver no que dá xd

@All
    Alguém tem visto o Sirius ultimamente? Preciso que ele me explique de novo como trocar entre emuladores, tava pensando em pegar trocar um pokémon qualquer pior um Torchic, pra ter um fire/fighting decente :o Meu team ta assim:

Marshtomp Lv 17
    -> Water Gun
    -> Mud Shot
    -> Tackle
    -> Bide

Skitty Lv 15
    -> Tackle
    -> Sing
    -> Attract
    -> Doubleslap

Abra Lv 13
    -> Teleport (oh rly?)

Eu to indo pra Dewford e vo treina eles até +- Lv 20 por lá antes de lutar no gym. Eu quero ainda pegar um Cacnea, o Torchic (ou um Numel, se a troca não der certo) e algum outro, ou um Skarmory ou um Hariyama (eu pegaria direto da Victory Road ;o). Eu também tava pensando em arriscar uma troca com LG pra pegar uma Chansey e futuramente ter Blissey, pra tankar ou algo assim

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem