Vou treinar 4 o jogo inteiro. Shinx, Piplup, Starly e Palkia (preferia meu Dialga ¬¬)
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vou treinar 4 o jogo inteiro. Shinx, Piplup, Starly e Palkia (preferia meu Dialga ¬¬)
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Que treinar até lvl 20 que nada Manteiga, só ter um poke de planta ou água com um ataque do tipo ou senão um chinchar evoluido que tu passa com folga.
Eu dei uma parada depois de salvar um carinha da equipe galaxy e coloquei a honey que ele me deu em uma árvore. Vou voltar a jogar de noite pra ver se dou sorte com o pokemon que vai aparecer na árvore.
Fui!

putz,lvl 20 o0
amanha eu consigo...
Edit:
MAIS 1 POST VIRO MAIN CITIZEN o0
...
Eu digo Lv 20+ se tu quiser manter uma rotina de treino de 5 em 5 Lvs entre um gym e outro u.u Não é como Crystal, até um Lv 6 passa do gym 1 u.U
Manteiga.

Aee,virei main citizen(eu acho)
@off
alguem me ajuda la na seção joguinhos de forum a mata o dragon(mas lê as regras antes) pq ninguem me ajuda la =/
@Manteiga
Vo tenta,mas se enjua eu vo passa esse ginasio de qualker jeito o0
...
Sirius, teu team ta IDENTICO ao meu. Piplup male, Starly male e Shinx female ._.
Manteiga.

Vc me imito =x
zuera,mas eu to seguindo as dicas do rolinho =/
depois vo pegar o otro que ele falo,perto dos negoços que fica girando la(eskeci o nome)
...

AE PORRA, AGORA SIM TA CARREGANDO @.@
baixei o Diamond =p
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
O jogo aqui roda meio lerdo dentro das casas e nas falas, mas na batalha tem picos de 110% O.O Eu gostei dos ataques, o Growl fico lindão :o E Bubble também tá super rox. Piplup Lv 10 o/ To treinando o Starly, ta Lv 6.
Manteiga.

aki ta normal,fica mesma velocidade sempre,e nas falas eh soh ir em options e bota as falas pra ir "fast",ai fica bom
Mas esse pokemon que aparece soh sexta eh na sexta realidade?
...