Última edição por zafgarion; 17-03-2008 às 20:29.

o RALTS é um bom pokemon? eu peguei ele ontem =/ jah tah lv 21 tou no começo do jogo ainda..comecei a jogar ontem xD o Emerald
tpw eu peguei ele e jah evolui agora ele é o KIRLIA antes eu usava o kadabra nos outros pokemons que eu jogava...mas tou afim de mudar...
Read a book is so good!
Foi mal o duplo post mas...eu também peguei que parece uma preguiça...ele é bom?
Read a book is so good!

Nunca tive um ralts,mas pelo que parece ele upa muito devagar,mas se vc ker um psiquico que tenha um pouco mais de defesa fique com ele,mas o kadabra upa mais rapido,mas tem mt poca defesa
Acho que esse seria Slakoth(algo assim),pelo que eu sei ele eh uma merd*,mas quando evolui para Vigoroth fica bom,mas ai ele volta evoluir(para Slaking) e fica otro merd*,isso eh o que eu sei,pois nunca peguei eles pra treinar.
...
Que droga, não consigo passar nem de mach nem acro bike, nem a pé...
Alguém sabe como faz pra passar?
tenkiú veurimaxh
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38
msg pra o kra de cima /\
Faz igual tibia da Shift+3
uAHUHAuAH zuera xD
o cut é um bom ataque para eu botar ne um dos meus pokemons principais...pq tpw...o CUT é mto ultio q tem mta arvore por ai pra cortar =/ e eu fico com o pé atraz...na hora de botar HM nos pokemons...eu tou pensando em pegar um pókemon só pra botar os hm ruim..tpw Flash, Cut, Rock Smash...e talz^^
Eai o que vcs acha?
Read a book is so good!
é uma boa sim =P
pensei em fazer isso tbm, já q só agora vi q n da pra desaprender tms -.-
btw, onde vc aprende cut?
Última edição por Dex~; 18-03-2008 às 15:06.
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38
TM's acho que dá pra desaprender o que não dá é HM
Eu acho...
Read a book is so good!