Página 280 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 180230270278279280281282290330380780 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.791 a 2.800 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Mestre do yellow aqui :eek:

Fiz as duas estratégias sem contar com a ajuda de um pokemon alheio, mas com o tyranitar ajuda muito o shuckle.

E pra derrubar murralhas como snorlax e blisseys, nada melhor que o misdreavus

Nature: Timid
    Evs: 252 speed, 252 sp.def
    Item: Leftovers
    Move:
    Mean look
    Pain Split
    Perish song
    Thunderbolt

Seguro o oponente com o mean look, dou um perish song e o pain split para ficar catando vida do oponente caso ele tente me dar um dano. E o thunderbolt é pra não ficar muito indefeso.
    É mesmo, fazia um bom tempo q nao aparecia por aqui, mas nao é apenas aqui eu ando meio ausente do forum mesmo, muito atarefado e talz. Mas sempre que posso venho passar aqui para dar oi ou falar de estrategia(algo que adoro ).

Sobre o misdreavus, antigamente na epoca g/s/c eu achava o misdreavus um otimo pokemon, principalmente a estrategia do perish trapper. Mas com as versões advance surgiram novos pokemons mais fortes e a fraca misdreavus(cai em poucos golpes, defesas nao sao seu forte) nao me parecia mais uma boa opção.
    Mas mesmo assim darei dicas de misdreavus perish trapper, muito embora prefiro o truque perish song + shadow tag(trait do wynaut/wobbuffet), em double battle é so deixar os 2 de parceiro, ja em 1x1 o negocio é usar perish song e torcer pro oponente nao trocar de pokemon na hora q for passar pro wobbuffet:

Naquela epoca, no lugar do thunderbolt eu usava protect(tal como o henn disse), ganhar rodadas sem se ferir, alem de recuperar um pouco hp com leftovers é algo muito bom. Uma boa estrategia para double battle é a misdreavus fazer parceria com um pokemon que tenha o golpe "follow me", assim é certeza absoluta que a misdreavus ira sobreviver até o final do perish trapper.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mig
    15. Eu imaginei que se ele evoluisse ele ficaria mais "obedecivel" (o.o), mas sei la. Eu vo usar ele em Dewford então. Meus planos era usar o Kadabra, mas se for pra ele parar de dormir na batalha (sim, no nada ele resolveu não obeder minhas oderns e DORMIU na luta) e começar a lutar decentemente, eu faço TUDO!

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vltei ao forum estava muito ocupado, tbm e a escola estava sinistro!!!^^ja zerei yellow,crytal pela metade,safira,esmeralda,leafgreen e no diamond cheguei na floresta a primeira, ai o jogo reiniciou ai eu parei + em um dia, eu recuperei e vltei e parei na floresta denovo

[br]Click here to feed me a Rare Candy![br]Get your own at Pokeplushies!
    Última edição por seichomaru; 23-02-2008 às 19:37.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Mig
    15. Eu imaginei que se ele evoluisse ele ficaria mais "obedecivel" (o.o), mas sei la. Eu vo usar ele em Dewford então. Meus planos era usar o Kadabra, mas se for pra ele parar de dormir na batalha (sim, no nada ele resolveu não obeder minhas oderns e DORMIU na luta) e começar a lutar decentemente, eu faço TUDO!

Manteiga.
    Ganha de Dewford pra ONTEM, se não se tá fodido...

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Pain Split não é um ataque Ghost?

Se for, como derrubar Blisseys com ele, já que ela é imune?

Khoda hafez ;D

Publicidade:

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Mas Pain Split não é um ataque Ghost?

Se for, como derrubar Blisseys com ele, já que ela é imune?

Khoda hafez ;D
    Pain split é normal type.
    Ainda assim, alguns moves que não são de dano direto atingem o oponente mesmo que ele seja imune. Por exemplo: confuse ray é tipo ghost e consegue afetar qualquer pokemon normal.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ter dor de cabeça no msn pelo Manteiga e pelo eragon(pelo qual nem ajudei mt =/),conheci um poco mais sobre missignos com o mestre do yelow e o Manteiga(principalmente o mestre ) xD
    Agora eu entendi o avatar do Mestre do yellow( xD )
    Mas voltando ao que eu falava ,to seguindo o metodo provolone e cabei de sair do ginasio do brock,mas vo ter que sair,n deixem de clicar nos meus pokes na assinatura xD
    ...

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Pain split é normal type.
    Ainda assim, alguns moves que não são de dano direto atingem o oponente mesmo que ele seja imune. Por exemplo: confuse ray é tipo ghost e consegue afetar qualquer pokemon normal.
    Isso é verdade. É que alguns golpes não afetam, como Thunder Wave em Ground ou Mirror Coat em noturnos ( na Gold não afetava, não sei se afeta agora).

E valeu, vo ver se vale a pena em se colocar no Dusknoir...quando já tiver prestes a cair...

Valeu, Henn =D

Khoda hafez ;D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hi people o/ Graças ao Mestre entendi o problema e já sei como resolver. Basta ter a insígnia de dewford. Felizmente ja terminei o treino do Cobmusken, e agora basta treinar os outros e pegar a insígnia pra ele enfim me obedecer o/

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Hi people o/ Graças ao Mestre entendi o problema e já sei como resolver. Basta ter a insígnia de dewford. Felizmente ja terminei o treino do Cobmusken, e agora basta treinar os outros e pegar a insígnia pra ele enfim me obedecer o/

Manteiga.
    Mas é claro, que se vocÊ passar do level 30 com o Combusken, ele não vai te obedecer a nãos er que você tenha a Dynamo Badge =S

Khoda hafez ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem