o picachu solta faisca?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

o picachu solta faisca?
Sirius, só vi seu tuto agora, ele magicamente pulava a página que ele estava e eu nem percebi que tava perdendo alguma coisa...
Muito bom tuto Sirius.
pelo oq eu me lembro o missingo tem a aparencia do ghost do yellow.
no esmeralda ele aparece com um ponto de interrogaçao ? no ruby e no safira a mesma coisa, ja na versao yellow, blue e red aparece sua forma.
missingo
pokemon 0
um pokemon erro. ninguem o quis criar ele foi um erro, no jogo pokemon pelo q ja ouvi quem o capturar terá o jogo apagado e outras coisas!!!^^ eu acho q é só isso.
vou voltar a ver os outros episodeos de naruto gnt vlw
Última edição por seichomaru; 24-02-2008 às 10:46.
Pow gente, to com um problema aqui e não sei porque tá dando isso.
Eu fui no site do OrionGames e baixei a rom do Pokémon FireRed, ai quando acaba de baixar e talz, eu faço tudo direitinho, extraio e abro o VBA vo em Open..., só que ai vem o problema, ao invés dele rodar o jogo, a tela simplesmente fica branca.
@fern~:
hm..
n sei qual é o problema =o
mas baixa da myutsu(www.myutsu.net) o rom,é bem mais provavel q por lá rode direito ^^
@manteiga:
denovo gêzê pelo torchid u.u
mas meu blaziken é mais overpower ;D
erm...isso se ele ja n tiver blaziken msm i.i
mas o meu tem o moveset fr0m d3st1nY
o/\o
mas provavelmente vc vai botar o mesmo xD
ando com preguiça de joga =d
mas ja revivi meus fósseis u.u
aerodactyl rula *-*
kabuto tbm \o
so shieldon q n ;x
@Mig
Errado. Se ele passar de Lv 30 só vai me obedecer com a Heat Badge, de Lavaridge ;o Mas como pra lutar em Lavaridge eu vo treinar todos até Lv 30, não vou mais ter problemas com ele ;o
@Eragon
Shieldon rula ._. E sim, vou por o mesmo moveset que você, porque curiosamente é o que eu sempre ponho .-.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

hehe,vlw mas nem consegui alcançar o que eu queria do tuto,fiz correndo e n fico mt bom =/,mas vlw
@Fern~
acho que baixando de outro lugar vc consegue,tente pelo myutsu igual o eragon falo.
@Eragon
vc aprendeu a trocar?????
se n pede pro manteiga ,ou ateh mesmo eu quando ficar on pq to saindo agora
e esses fosseis ai eh no pearl???? 0.0
da pra ter esses todos??o0
@Manteiga
gz pelo lvl 2 do mr astonish xD(nada a dizer)
...
@sirius:
aprendi a trocar n u.u
eh q no meu emulador n da =o
e esses fósseis é no pearl sim ^^
e da pra ter quantos quiser,e d todos os fósseis de todos os jogos anteriores,só ficar cavando no "sinnoh underground" =D!
ou eragon tu ta jogando pelo ds ou emu se for emu passa o link aonde vc baxo(pm)
to jogando esmeralda de novo meu agron usa surf Oo