Página 270 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1702202602682692702712722803203707701270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.691 a 2.700 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Você é um nerd que não sabe fazer contas. É lógico que a expiriência aumenta meu noob, mas e o número de treinadores, assim como o level de seus Pokémon e a expiriência que eles dão. Sabe fazer contas? Creio que não. Sua ânsia ridícula de treinar 400 milhões de Pokémon te fez ficar burro e idiota.

Eu upo meu Empoleon em coisa de 20 bixos, o número não está aumentando nem diminuindo. Isto acontecia mesmo na Victory Road, com Blastoise, Swampert e todos mais, eu não falo sem saber como você que CONTINUA achando coisa de outra mundo passar a liga com um Pokémon.

Pra sua informação, ele já está level 57 e foi na base de treinadores e pokémon selvagens. E eu ainda nem sequer fui no quinto gym. Se você não fosse tão acriançado psicologicamente, percebia que isso não é impossível. Infelizmente, como você só percebe de Bibarel e Starlies toscos, não sabe o que fala.

Além disso, existe uma porrada de Rare Candies no jogo, dos quais eu já tenho 4 e ainda vou pegar mais, logo, mesmo que eu chegasse 80- na liga, na base dos doces eu colocaria ele 90, no mínimo. Mas isso não será preciso, porque eu não sou idiota como você, e me informei em fóruns como Serebii.net e Pokémon Community que realmente, devido à quantidade de treinadores do jogo, é fácil e vulgar chegar em level 90 na liga, isto sem Rare Candies.

Logo, você voltou a perder, falando coisas de que não percebe. Eu vou tirar uma imagem da minha DS com ele no maior level possível antes da liga e colocar aqui pra te enfiar na cara. Aí você vai se calar, finalmente, e já poderá treinar sua infinidade de Pokémon pra passar treinadores idiotas do jogo em paz.
    É uma pena você ser tão burro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    É uma pena você ser tão burro.
    E você um idiota sem argumentos, que devido à burrice de não saber como treinar um Pokémon, nunca chegou na liga com seu inicial level 60+. Estamos quites.

Ah, btw. Eu não falo com idiotas. Logo, sempre que você quotar meus posts a partir de agora, terá como resposta "Vai tomar no cu" adiantada, pra evitar alerta. Capiche?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    E você um idiota sem argumentos, que devido à burrice de não saber como treinar um Pokémon, nunca chegou na liga com seu inicial level 60+. Estamos quites.

Ah, btw. Eu não falo com idiotas. Logo, sempre que você quotar meus posts a partir de agora, terá como resposta "Vai tomar no cu" adiantada, pra evitar alerta. Capiche?
    Uma pena você falar tanta besteira, mas nem ligo. A partir de agora você está na minha lista de ignorados até você aprender a perder e claro, aprender um pouco de matemática para que eu não me sinta envergonhado de ter que ler as suas conclusões a la aaaaaaaaaa.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa,como vcs se amam =o
    olha,briga n vai pra frente quando 1 pessoa perde a razão,e vcs 2 já tão prox dissu u_u
    mas acho q a briga vai acaba ;o
    como tá teu team dark =o?
    provolone,se tu treinar apenas teu inicial até a liga e tals,dá pra chegar lvl 100 brincando =p
    e n existe tanto rare candy pra deixa o bicho de 80- 90+ xD
    eu acho q eu explorando tudo de mapa q tem e até uns q só tem dps da liga mal tenho 8 ;o
    mas da pra comprar por BP na battle tower =D

E em relação a team ja dei minhas opiniões u_u
    Ainda acho q bibarel e staraptor n são boas escolhas,mas seila,n entendo mto de pássaros msm @_@
    mas recomendo distribuir efforts pra HP no staraptor/staravia,pq eu pelo menos,considero a resistencia "precária" a água e tals xD
    bibarel eu só acho o bicho fraco,podre e feio u_u,leve em conta q odeio castores,e ele é um castor obeso,logo tenho mais motivos para achá-lo feio,mas ele da um belo hm slave =d.
    Mas,eu ganhei das esperiencias wireless um nidoran fêmea,um caterpie,um kakuna,um pidgey e um ...um...seila @_@
    Acho q vo upar kakuna pq adoro beedril *-*,nidoran pra ter nidoqueen e um pidgey pra ter pidgeoto,q tbm acho bonito =d(costumo dizer q ho-oh é um pídgeoto q botaram glitter,ou um fearow q caiu tinta nele e grudo glitter tbm,mas tbm digo q zapdos,moltres e articuno são fearows q caiu um raio num q fico chocado,o otro pego fogo e otro uma avalanche caiu em cima e dexo ele meio congelado u_u)
    e a coisa q acho q mais ajuda a pegar lvl até a liga é: victory road e mt coronet.
    mas no mt coronet provolone,um bicho com run away cairia bem,pq é MUITO caminho de caverna até o topo,e mtos bichos q run n funfa ;x
    e tomara q parem com essas briga loca,eu saio um pko e quando vejo vcs já encheram trocentas páginas discutindo u_u
    uma coisa é clara:
    leva mais tempo treinar team,é mais rápido treinar só inicial.
    treinar só inicial pode ser ruim as vezes,pq pode gastar mais dinheiro com heals e tals,treinar team pode ser mais barato se tu tiver pokes q cubram fraquesa uns dos outros
    eu n to em nenhum dos lados,eu só treinei os 3 pokes líders =d(leia-se: empoleon luxray e palkia).
    o resto era hm slave...
    mas é a trocégima vez q tento parar vcs dois,dps dessa n tento mais u_u
    e lembrem-se:
    podem n estar aqui para fazer suas espadinhas CRESCEREM,mas sim para MULTIPLICÁ-LAS u_u.
    isso ^ n tem nada a ver,só vi numa sign dum cara do off e quis bota aki =d

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To muito entediado, sem vontade de treinar :S Spinarak por enquanto sem Poison Sting, treinar ele ta uma droga. Eu poderia vencer com o Quilava lá em Azalea e ensinar Fury Cutter pra ele, iria upar mais rápido. Mas vo treinar ele até o 15 na raça o/ Wooper eu penso depois u.u

Alguma dica de como fazer um Eevee ficar super feliz pra evoluir pra Espeon? Não tenho facilidade em evoluir pokémons por felicidade u.u Ah sim, onde eu acho o único Tyrogue de Crystal?

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eragon, se ele TREINAR o pokemon dele na Victory Road dá pra ficar 100 sim, mas ele preza velocidade... Ou seja, 4 pokemons para Hm, um pokemon para Run Away e Empoleon lá.

O Bibarel é só para Hm's :O, o único Hm que eu ainda não coloquei nele foi Defog porque ele não aprende... Os outros ataques são tudo hm ACHO

Tava pensando em capturar Tentacruel level 40 e deixar Bibarel de lado, mas e aí onde eu colocaria Cut e Rock Smash? :O

Tentacruel nada, peguei um magikarp level 19 e agora tenho um Gyarados bonitão ^^
    @Manteiga
    Tem uma caverna com um trainer que se você vencer dele, ele te dá Tyrogue.

Eu não treinaria esses pokemons, mas se você gosta... Me lembro quando jogava Crystal, fiz meu Feraligatr level 100 e para completar a pokedex acabei fazendo um time foda³... Nunca teria paciência de ter um Tyranitar e Dragonite novamente, e ainda evoluir Crobat.
    Última edição por Amell; 17-02-2008 às 14:08.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to quenem tu manteiga,sem vontade de joga =x
    mas com vontade(o_o)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark
    Acredite se quiser, esse meu time pode até ficar bom ._.

Typhlosion pra ataques fire
    Quagsire pra ataques ice, water e ground (e não toma pra elétricos o/)
    Ariados pra ataques bug, poison (talvez) e grass (solarbeam please)
    Espeon pra golpes psychic e talvez ghost ou dark
    Murkrow pra ter um dark e flying (e porque amo ele :wub
    Hitmontop pra golpes lutadores.

O meu único problema é o Hitmontop. Vo levar um tempinho pra deixar ATK = DEF no lv 20 ._.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@manteiga:
    hitmontop eh aquele q parece um pião?
    q fica girando?
    ou evolui pra ele ;o?
    ou é o q vira hitmonlee e champ?(acho q eh isso) ;o?
    denovo me emocionei e fiz perguntas demais u.u

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hitmontop = Pião
    Hitmoncham = Lutador
    Hitmonlee = Chutador

Publicidade:

Permissões de Postagem