Página 251 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1512012412492502512522532613013517511251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.510 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@trans:
    com certesa,por isso já estou sentado i_i'
    eu capturei um golbat,com mean look(comprovado,ele usou no meu lucario)
    mesmo assim ainda vou tentar catar o wobbufet
    mas os pokes bonszenhows sempre tem q ser poké radar ¬¬'
    eu quase morri¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³ pra catar minha ralts
    e nao sei se n vo ter q morrer denovo pra catar um gallade[+dex] @_@'
    e eu amo gardevoir:wub:
    edit:
    Essa quarta geração tá muito bem bolada.
    Nunca enfrentei tanta dificuldade num treinador como nesse jogo.

Primeiro demorei bagaray para conseguir matar o Purugly da tosca da Team Galatic lá. Depois foi a Gardenia, custou pacas, aquela Roserade estava muito apeladona, precisei de 3 pecks e estava paralizado com 8 de HP quando venci (isso com Prinplup level 32 já, mais 10 leveis que ela). Aí o caralhão do Skuntank do outro comandante lá jogou duas Smokescreens, me envenenou (é a quarta vez que me envenenam desde que comecei, Empoleon plz) e quase me matava nos Slashs. A sorte foi um Bubblebeam sair Critical, senão tinha de passar aquele edifício denovo (não tinha salvado e não quero que o inicial morra).

Mas beleza, estou adorando. Nunca treinei mais do que o inicial e assim vou continuar, é muito mais divertido. Fico me perguntando, porém, se Turtwig não seria uma melhor opção.
    agora viu pq eu sou apaixonado pelo meu save e pq eu gosto tanto de pearl ;D?
    mas turtwig,vai na minha,n seria.
    Eu tenho um amigo q começou com turtwig,aquele q eu quero q empreste os regis.Mas ele NUNCA passou da parte em q ele teria de capturar o dialga.
    Ele simplesmente empacou lá,ele mal consegue matar os 2 gallatics guardas,e quando é batalha em dupla contra 2 commanders,e com o rival ajudando,ele morre.
    E eu n senti dificuldade em matar aquele purugly.
    Vc tem um luxio?
    Desde q meu luxray era shinx,sempre q tinha um glameow na frente do empoleon eu botava ele,sei la pq,mas eu gostava q ele matasse glameows e puruglys,e nesse aí o luxio(eu ainda tinha na epoca) deu 2 spark e ele foi pro bebéu.
    E skuntank devia ser facilmente matado por um prinplup nesse lvl o_o
    e vai por mim,em questão a roserade lá,eu catei uma ponyta,deixei lvl 15,QUINZE(deixei no lvl q aprende ember,acho q era esse) e dps botei na frente da roserade,n deu otra,a ponyta foi pro beleléu,mas dps 3 embers,e isso deixou a bicha loca com pouco menos da metade do hp,e meu prinplup n tinha nem peck,eu ja tinha tirado.Apelei pra tudo q tinha e venci.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eragonlordex; 10-02-2008 às 12:54.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudem, como diminuo a velocidade do emulador? Rodando mil progamas? rizos

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu tenho um Gallade no meu time =D
    Botei meu time na assinatura, substituindo o velho banner de Razan City...
    Só defini o Gallade, a minha Roserade e o Dusknoir, por enquanto...mas vo bolando mais alguma coisa (montar o time é difícil!)...

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer
    @Cara que perguntou dos Efforts
    Eu ainda não entendi direito o lance dos Efforts, vou ler algumas coisas sobre e aí migrar essa minha equipe para jogar no Netbattle.
    Eu fiz um tutorial sobre treinamento de Efforts lá na página 248. Dá uma olhada lá.

Khoda hafez ;D

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tô lendo ele, o do pokeplus era parecido sendo que muito mais técnico(E difícil de se entender o.o)

Alguém me ajuda? Antigamente eu não salvava, agora o jogo está muito rápido e tem dois gráficos que ficaram meio bugados, as camas e as pokebolas na briefcase do professor(Ficaram um pouco mais escuras, nada demais)

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la como resolver isso darkness,n entendo de emulador,unica coisa q jogo em emulador é super smash bros \o\
    trans~:
    realmente,montar time é dificil ;/
    vc deixou o inicial de lado =d?
    eu n deixo meu empoleon n u_u
    e eu n tinha pensado em botar um time em imagensitas pequenas na sign o_o
    dps q eu montar meu time direito(eu to com uns trocentos pokemons na box,mtos velhos companheiros q n podem faltar no time[leia-se: luxray] e to com um time q é pra explorar msm,meus pokemons com tms, q são :
    Staravia(Fly e Defog),Roselia (Cut), Golem (Rock Climb,Rock Smash), Rapidesh (Strenght) e Tentacruel (Waterfall,n disperdiçaria um move do empoleon por "isso").
    E infelizmente meu Golem tbm ta com strenght...
    Eu tinha q fazer um treco mto urgente,e tinha esquecido o Rapidesh na box,e eu tava numa caverna,muito,muito,muiiiito funda msm,e mto longe,e daquele tipo: "anda meio passo vem um wild pokemon e que n funciona repel".E pq n usei escape rope?Simplees,eu tava mto longe,dentro da caverna,eu n queria ter q andar tudo de novo,daí sacrifiquei o magnitude do golem...Mas apesar disso ele tem earthquake @_@

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Eu tô lendo ele, o do pokeplus era parecido sendo que muito mais técnico(E difícil de se entender o.o)

Alguém me ajuda? Antigamente eu não salvava, agora o jogo está muito rápido e tem dois gráficos que ficaram meio bugados, as camas e as pokebolas na briefcase do professor(Ficaram um pouco mais escuras, nada demais)
    Amigo, você tem de se conter com a ideia de que jogar em emulador está sujeito a esses bugs e erros gráficos. Porque vocês não compram DS? É falta de dinheiro? É tão legal jogar na DS. Nem se compara o movimento que você faz com o Stylus com o clique do rato. Esse emulador é do mais tosco que existe. xD

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    sei la como resolver isso darkness,n entendo de emulador,unica coisa q jogo em emulador é super smash bros \o\
    trans~:
    realmente,montar time é dificil ;/
    vc deixou o inicial de lado =d?
    eu n deixo meu empoleon n u_u
    e eu n tinha pensado em botar um time em imagensitas pequenas na sign o_o
    dps q eu montar meu time direito(eu to com uns trocentos pokemons na box,mtos velhos companheiros q n podem faltar no time[leia-se: luxray] e to com um time q é pra explorar msm,meus pokemons com tms, q são :
    Staravia(Fly e Defog),Roselia (Cut), Golem (Rock Climb,Rock Smash), Rapidesh (Strenght) e Tentacruel (Waterfall,n disperdiçaria um move do empoleon por "isso").
    E infelizmente meu Golem tbm ta com strenght...
    Eu tinha q fazer um treco mto urgente,e tinha esquecido o Rapidesh na box,e eu tava numa caverna,muito,muito,muiiiito funda msm,e mto longe,e daquele tipo: "anda meio passo vem um wild pokemon e que n funciona repel".E pq n usei escape rope?Simplees,eu tava mto longe,dentro da caverna,eu n queria ter q andar tudo de novo,daí sacrifiquei o magnitude do golem...Mas apesar disso ele tem earthquake @_@

Eu tenho um Empoleon. Eu não o abandonei, ams não vou usá-lo no meu time de Wi-fi. Mas eu uso ele sim. É meu HM Slave de Surf e Waterfall.

Fora que o Hydro Cannon dele é forte....

@Provolone:
    Você tem DS também =D?

Khoda hafez ;D
    Última edição por Trans~; 10-02-2008 às 13:18.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trans:
    hydro cannon =o?
    q lvl ele aprende?
    o meu só tem hydro pump até agora xD
    e eu odeio o fato de errar mto ;x
    obs: me passa seu msn ;o?
    edit:
    já vi no serebii,já achei o tutor do hydro cannon.
    só n sei q move eu vo tirar pra botar =(
    vale a pena substituir hydro pump por isso?
    ah,mas qlqr coisa eu faço egg e upo otro empo pra ter hydro pump ;o
    mas conselho plx *-*
    Última edição por Eragonlordex; 10-02-2008 às 13:35.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipassim provolone, vou viajar pra europa e vou comprar lá :-)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei meu team quase todo ._.

Blaziken: Ataques Fire e Fighting
    Seviper: Ataques Dark e Poison
    Trapinch (Flygon pliss): Ataques Ground (Quando evoluir vo ensinar uns golpes Dragon )
    Cacnea: Ataques Grass (Quando evoluir ensino ataques Dark)

Faltam Corphish (Water e Ice) e Mareep (Electric). Infelizmente Mareep só depois de vencer a Elite =/ Mas paciência >.< Existe algum outro elétrico decente que não seja o efedepélson do Electrike. Eu tinha pensado em Aipom, mas não é elétrico, embora aprenda Thunder e Shock Wave. Alguma idéia?

Onde cata Good Rod?

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem