@trans:
com certesa,por isso já estou sentado i_i'
eu capturei um golbat,com mean look(comprovado,ele usou no meu lucario)
mesmo assim ainda vou tentar catar o wobbufet
mas os pokes bonszenhows sempre tem q ser poké radar ¬¬'
eu quase morri¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³ pra catar minha ralts
e nao sei se n vo ter q morrer denovo pra catar um gallade[+dex] @_@'
e eu amo gardevoir:wub:
edit:
agora viu pq eu sou apaixonado pelo meu save e pq eu gosto tanto de pearl ;D?Essa quarta geração tá muito bem bolada.
Nunca enfrentei tanta dificuldade num treinador como nesse jogo.
Primeiro demorei bagaray para conseguir matar o Purugly da tosca da Team Galatic lá. Depois foi a Gardenia, custou pacas, aquela Roserade estava muito apeladona, precisei de 3 pecks e estava paralizado com 8 de HP quando venci (isso com Prinplup level 32 já, mais 10 leveis que ela). Aí o caralhão do Skuntank do outro comandante lá jogou duas Smokescreens, me envenenou (é a quarta vez que me envenenam desde que comecei, Empoleon plz) e quase me matava nos Slashs. A sorte foi um Bubblebeam sair Critical, senão tinha de passar aquele edifício denovo (não tinha salvado e não quero que o inicial morra).
Mas beleza, estou adorando. Nunca treinei mais do que o inicial e assim vou continuar, é muito mais divertido. Fico me perguntando, porém, se Turtwig não seria uma melhor opção.
mas turtwig,vai na minha,n seria.
Eu tenho um amigo q começou com turtwig,aquele q eu quero q empreste os regis.Mas ele NUNCA passou da parte em q ele teria de capturar o dialga.
Ele simplesmente empacou lá,ele mal consegue matar os 2 gallatics guardas,e quando é batalha em dupla contra 2 commanders,e com o rival ajudando,ele morre.
E eu n senti dificuldade em matar aquele purugly.
Vc tem um luxio?
Desde q meu luxray era shinx,sempre q tinha um glameow na frente do empoleon eu botava ele,sei la pq,mas eu gostava q ele matasse glameows e puruglys,e nesse aí o luxio(eu ainda tinha na epoca) deu 2 spark e ele foi pro bebéu.
E skuntank devia ser facilmente matado por um prinplup nesse lvl o_o
e vai por mim,em questão a roserade lá,eu catei uma ponyta,deixei lvl 15,QUINZE(deixei no lvl q aprende ember,acho q era esse) e dps botei na frente da roserade,n deu otra,a ponyta foi pro beleléu,mas dps 3 embers,e isso deixou a bicha loca com pouco menos da metade do hp,e meu prinplup n tinha nem peck,eu ja tinha tirado.Apelei pra tudo q tinha e venci.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)