Página 253 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1532032432512522532542552633033537531253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando um pouquinho de Pearl aqui, capturei um Budew. Ele presta? Como evoluo ele p/ Roselia?

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando lerdo?????Tbm retornei,pra ver se da pau aki de novo,e por enquanto nada,apesar do começo ser chato esse jogo vicia o0
    Comecei td de novo mas vai valer a pena(acho)
    Mas n sei se vo ficar jogando

Edit:
    alguns treinadores com quem luto as vezes vem sem perna,quem usa emulador aki tbm acontece isso???(D&P)
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não os meus tem perna E não voltei pro Pearl, só fiquei ocm vontade de ver meu Prinplup e acabei achando um Budew To no Emerald e LG ainda. LG vicia muito, mas to me controlando pra passar da pior parte do Emerald. Catar Level 35 D= Não é dificil, mas pegar xp em Swablus e Lotads (raramente me vem algo melhor ._.) enche :>

Pelo menos meu trapinch já evoluiu pra Vibrava (o/) e meu Cacnea pra Cacturne o/ Agora vo pegar Lv 35 com o Seviper eir p/ Petalburg. E quando chegar lá. Vo ter que pescar um Corphish e evoluir ele pra Crawdaunt. E ai sim vencer o Norman. Diver non? Mas vai valer a pena, principalmente no ginásio de Mossdeep. Crawdaunt (water/dark) + Cacturne (grass/dark) + Pokés psíquicos e de pedra/terra/voador do gym + surf + giga drain = Líderes owned XD

E vocês sabiam que Aggron aprende Thunder, Thunderbolt e Shock Wave? Vo pegar Lairon na Victory road e evoluir pra usos futuros, não é sempre que se acha um poké desses =D

Onde se cata Good Rod?

Manteiga.

Edited
    Sou só eu ou o Yanma na minha sign tá marrom? ._.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh por causa desse topico jah zerei emerald umas 2x

ultima vez faz mto tempo, qdo o cara q fez o topic ainda postava aqui e talz...

vo ve se começo a terceira vez agora, com inicial de água, sempre começei com fogo x.x

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogo zerar mais uma vez
    @Manteiga
    Ah ta,mas eu vo ver se da pau,se n der vo ficar poco no pearl,e os treinadores aki nem todos ficam sem pes,mas alguns sao estranhos,onde pego sua rom e eh pearl??????

E gostei do seu team,tah rox
    OBS:ta marrom aki tbm o yanma

Publicidade:

...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei da Orion games eu acho, não tenho certeza. E é Pearl sim Eu gosto mais de Diamond porque tem dois pokés que eu amo. Dialga e Honchkrow :wub:

Ah e ty. Eu gostei do meu team assim. Blaziken eu sempre gostei e vou sempre gostar, Cacturne é grass, não gosto muito disso, mas por ser meio dark eu fui muito com a cara dele :~ Só foi meio dificil treinar ele, teve que ser no deserto. Se fosse nos Seviper e Swablu o coitado desmaiava de cara. Tive que lutar com Baltoys no Absorb ^.-

Crawdaunt é meio dark também, aprende Surf e Ice Beam e ainda tem Crabhammer. Em Mossdeep ele vai fazer a festa XD Mas eu to com um pé atrás sobre o Flygon (ainda Vibrava). Peguei ele mais por golpes ground, vão ser úteis contra o Tentracuel do Wallace. Também vo ensinar Fly pra ele Mas eu sempre quis ter um pokémon dragão, ele vai servir pra isso XD

E por fim tem o seviper. Não sei mesmo porque capturei. Mas ele aprende Flamethrower. E como ensinei Overheat pro Blaziken no lugar de Flamethrowerm, pode ser que seja útil. Mas eu peguei mesmo por pegar, gosto dele XD

Ah e Sirius, sabe onde pega a Good Rod? D=

Manteiga.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisei aki e good rod e na rota 118,n me pergunte onde
    E seu team ta bem balanceado,eu n gosto do vibrava por upar mt devagar,e isso eu odeio em pokes,dragao pra mim jah basta o salamance
    Agora no pearl n vo capturar o staravia de novo n,mas vo pegar shinx,qual otros pokes posso pegar??
    ...

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Jogando um pouquinho de Pearl aqui, capturei um Budew. Ele presta? Como evoluo ele p/ Roselia?

Manteiga.
    Felicidade durante o dia evolui ele pra Roselia.
    Pra evoluir Roselia pra Roserade, usa uma Shiny Stone.

Citação Postado originalmente por Manteiga
    Onde se cata Good Rod?
    Na Route 209, com um Fishermen.

E na Ruby/Sapphire é na Route 118, num pescador que está na praia oposta à aquela que você encontra quando sai de Mauville e vai pra >>>.
    Khoda Hafez ;D
    Última edição por Trans~; 10-02-2008 às 19:55.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upa lerdão mesmo, mas é um sacrificio a mais. Se for preciso meto no Day Care e só tiro Level 44 ._.

Ah, faz bem em não pegar o Starly. Até Oreburgh não tem muito a se fazer, mas pega um Bidoof. Aprende muitos HMs. Até Surf aprende .-. Mas só pega pra HM mesmo. Pega o shinx e sei lá. Se eu tivesse certeza que Budew é bom recomendaria. Pega um e vê se é bom XD

Manteiga.

Edited
    Vale Trans. Agora como faço pra aumentar a felicidade dessa semente? (semente, semente, semente, semente. se não mente fale a...) E sobre a rod, era onde pegava no Emerald, não em Pearl. Não fui especifico :>

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 10-02-2008 às 19:54.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felicidade eh dando berries,indo no ginasio com ela pra ir batalhar com o lider(ela n eh necessario lutar com o lider),tem mts coisas pra aumentar a felicidade,soh lembro dessas.
    E a rod eh 118 mesmo

Publicidade:

...

Permissões de Postagem