Jogando um pouquinho de Pearl aqui, capturei um Budew. Ele presta? Como evoluo ele p/ Roselia?
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Jogando um pouquinho de Pearl aqui, capturei um Budew. Ele presta? Como evoluo ele p/ Roselia?
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Jogando lerdo?????Tbm retornei,pra ver se da pau aki de novo,e por enquanto nada,apesar do começo ser chato esse jogo vicia o0
Comecei td de novo mas vai valer a pena(acho)
Mas n sei se vo ficar jogando
Edit:
alguns treinadores com quem luto as vezes vem sem perna,quem usa emulador aki tbm acontece isso???(D&P)
...
Não os meus tem pernaE não voltei pro Pearl, só fiquei ocm vontade de ver meu Prinplup e acabei achando um Budew
To no Emerald e LG ainda. LG vicia muito, mas to me controlando pra passar da pior parte do Emerald. Catar Level 35 D= Não é dificil, mas pegar xp em Swablus e Lotads (raramente me vem algo melhor ._.) enche :>
Pelo menos meu trapinch já evoluiu pra Vibrava (o/) e meu Cacnea pra Cacturne o/ Agora vo pegar Lv 35 com o Seviper eir p/ Petalburg. E quando chegar lá. Vo ter que pescar um Corphish e evoluir ele pra Crawdaunt. E ai sim vencer o Norman. Diver non? Mas vai valer a pena, principalmente no ginásio de Mossdeep. Crawdaunt (water/dark) + Cacturne (grass/dark) + Pokés psíquicos e de pedra/terra/voador do gym + surf + giga drain = Líderes owned XD
E vocês sabiam que Aggron aprende Thunder, Thunderbolt e Shock Wave? Vo pegar Lairon na Victory road e evoluir pra usos futuros, não é sempre que se acha um poké desses =D
Onde se cata Good Rod?
Manteiga.
Edited
Sou só eu ou o Yanma na minha sign tá marrom? ._.
soh por causa desse topico jah zerei emerald umas 2x
ultima vez faz mto tempo, qdo o cara q fez o topic ainda postava aqui e talz...
vo ve se começo a terceira vez agora, com inicial de água, sempre começei com fogo x.x

gogo zerar mais uma vez
@Manteiga
Ah ta,mas eu vo ver se da pau,se n der vo ficar poco no pearl,e os treinadores aki nem todos ficam sem pes,mas alguns sao estranhos,onde pego sua rom e eh pearl??????
E gostei do seu team,tah rox
OBS:ta marrom aki tbm o yanma
...
Baixei da Orion games eu acho, não tenho certeza. E é Pearl simEu gosto mais de Diamond porque tem dois pokés que eu amo. Dialga e Honchkrow :wub:
Ah e ty. Eu gostei do meu team assim. Blaziken eu sempre gostei e vou sempre gostar, Cacturne é grass, não gosto muito disso, mas por ser meio dark eu fui muito com a cara dele :~ Só foi meio dificil treinar ele, teve que ser no deserto. Se fosse nos Seviper e Swablu o coitado desmaiava de cara. Tive que lutar com Baltoys no Absorb ^.-
Crawdaunt é meio dark também, aprende Surf e Ice Beam e ainda tem Crabhammer. Em Mossdeep ele vai fazer a festa XD Mas eu to com um pé atrás sobre o Flygon (ainda Vibrava). Peguei ele mais por golpes ground, vão ser úteis contra o Tentracuel do Wallace. Também vo ensinar Fly pra eleMas eu sempre quis ter um pokémon dragão, ele vai servir pra isso XD
E por fim tem o seviper. Não sei mesmo porque capturei. Mas ele aprende Flamethrower. E como ensinei Overheat pro Blaziken no lugar de Flamethrowerm, pode ser que seja útil. Mas eu peguei mesmo por pegar, gosto dele XD
Ah e Sirius, sabe onde pega a Good Rod? D=
Manteiga.

Pesquisei aki e good rod e na rota 118,n me pergunte onde
E seu team ta bem balanceado,eu n gosto do vibrava por upar mt devagar,e isso eu odeio em pokes,dragao pra mim jah basta o salamance
Agora no pearl n vo capturar o staravia de novo n,mas vo pegar shinx,qual otros pokes posso pegar??
...
Felicidade durante o dia evolui ele pra Roselia.
Pra evoluir Roselia pra Roserade, usa uma Shiny Stone.
Na Route 209, com um Fishermen.Postado originalmente por Manteiga
E na Ruby/Sapphire é na Route 118, num pescador que está na praia oposta à aquela que você encontra quando sai de Mauville e vai pra >>>.
Khoda Hafez ;D
Última edição por Trans~; 10-02-2008 às 19:55.
Upa lerdão mesmo, mas é um sacrificio a mais. Se for preciso meto no Day Care e só tiro Level 44 ._.
Ah, faz bem em não pegar o Starly. Até Oreburgh não tem muito a se fazer, mas pega um Bidoof. Aprende muitos HMs. Até Surf aprende .-. Mas só pega pra HM mesmo. Pega o shinx e sei lá. Se eu tivesse certeza que Budew é bom recomendaria. Pega um e vê se é bom XD
Manteiga.
Edited
Vale Trans. Agora como faço pra aumentar a felicidade dessa semente? (semente, semente, semente, semente. se não mente fale a...) E sobre a rod, era onde pegava no Emerald, não em Pearl. Não fui especifico :>
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 10-02-2008 às 19:54.

Felicidade eh dando berries,indo no ginasio com ela pra ir batalhar com o lider(ela n eh necessario lutar com o lider),tem mts coisas pra aumentar a felicidade,soh lembro dessas.
E a rod eh 118 mesmo
...