Página 201 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1011511911992002012022032112513017011201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem não ganha na Battle Frontier é porque sempre se baseou no level dos Pokemons e não tem estratégia... Fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não era bom alguém posta "informações" sobre Battle Frontier?

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie gente =D Minha NET deu pau e fiquei sem entra

Cabei de ganhar em Fuchsia, muito easy. Meu Blastoise ta Lv 68 D= Nem a pau que ele pega 80+ até a Liga, vo me fuder bonito ._.

Também fiz o safari umas 3 vezes hoje, peguei Rhyhorn, Nidorina, Exeggcute (Já é Exeggutor) e Doduo XD~ Tentei uma Chansei, um Seaking e um Dratini, mas eles fugiram e não achei mais D=

To na Seafoam Island catando o Articuno, mas nem sei onde ele tá lol Achei um Slowpoke shiny aqui e peguei, não sei pra que o shiny dele é feio, mas dane-se >.<

Agora vo ve se acho o Arti e vo pra Cinnabar. Mas eu vo tenta pega Lv 70 antes de ir p/ lá

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Oie gente =D Minha NET deu pau e fiquei sem entra

Cabei de ganhar em Fuchsia, muito easy. Meu Blastoise ta Lv 68 D= Nem a pau que ele pega 80+ até a Liga, vo me fuder bonito ._.

Também fiz o safari umas 3 vezes hoje, peguei Rhyhorn, Nidorina, Exeggcute (Já é Exeggutor) e Doduo XD~ Tentei uma Chansei, um Seaking e um Dratini, mas eles fugiram e não achei mais D=

To na Seafoam Island catando o Articuno, mas nem sei onde ele tá lol Achei um Slowpoke shiny aqui e peguei, não sei pra que o shiny dele é feio, mas dane-se >.<

Agora vo ve se acho o Arti e vo pra Cinnabar. Mas eu vo tenta pega Lv 70 antes de ir p/ lá

Manteiga.
    Esse "pau na net" seria Tibia? [+sarcasmo]
    Ta dando uma de kamikaze filho? Só no Blastoise? E sobre o Slompoke shiny... da pra cruza ele e cata um filhote shiny? =~~

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la u.u E Blastoise rula Ele owno todos os gyms sem nenhum problema. Pewter na water gun, Cerluean no bite, Vermilion na water gun, Celadon na bite, Saffron na bite e Fuchsia com surf u.u

Aliás, ond epega Strengh e Ice Beam?

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Aliás, ond epega Strengh e Ice Beam?

Manteiga.
    Strengh: Pegue o Gold Theeseiladasquantas (dentadura dourada) na safari zone e depois devolva pro cara da primeira casa nessa direção do centro pokemon da cidade de Fuchsia. Em troca ele te dará o HM de numero nao lembro (é o Strengh)

Ice Beam: num faço a mínima idéia (por ser TM lolz)

.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Esse "pau na net" seria Tibia? [+sarcasmo]
    Ta dando uma de kamikaze filho? Só no Blastoise? E sobre o Slompoke shiny... da pra cruza ele e cata um filhote shiny? =~~
    Kamikaze? Não vejo nada de Kamikaze nisso. Apenas uma maior diversão, rapidez, felicidade e dinâmica.

Ice Beam tu compra no Game Corner em Celadon. Vai lá comprar que vai precisar muito dele. Ele vai chegar em 90 na Liga, você tem que dar os rare candies todos pra ele.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde eu evoluo o kadabra pro alakazan?
    cabo link?
    como assim? ;x
    aonde eu upo meus pokemon lvl 60+?
    flow. :x
    sem se nakela cave q tem pokemons lvl 42~40...

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjinhuuu Ver Post
    aonde eu evoluo o kadabra pro alakazan?
    cabo link?
    como assim? ;x
    aonde eu upo meus pokemon lvl 60+?
    flow. :x
    sem se nakela cave q tem pokemons lvl 42~40...
    Kadabra só evolui para Alakazan com trocas via cabo game link

Tu pode upar tanto na Victory Road quanto na caverna do mewtwo (essa somente depois da liga..)

editado:

@Provolone: se eu cruzar um pokemon shiny com um ditto... da pra cata um baby shiny?
    Última edição por Andreycs; 01-02-2008 às 16:42.

.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone vo confiar em você, espero que o Blastoise pegue 90 memso Hoje de tarde ahcei um rare candy num lugar lá e fui ver o Mewoth (como se escreve isso? ._.) e ele tinha pego outro rare candy

Eu achei que ice beam comprava na Loja de Dpartamento de Celadon, por isso me desesperei quando vi que não tinha ._.

E Blastoise não aprende EQ, ensino Brick Break pra ele então?

@Andreycs
    Valeu ai Eu tinha achado a localização do HM num detonado aqui mas explicava MUITO mau, não entendi porra nenhuma. Agora saquei onde cata >.<

E quanto ao baby shiny, que eu saiba cruzar um shiny com ditto não da 100% de garantia de baby shiny, mas tem mais chances que cruzar um normal... Eu acho >.<

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem