Página 250 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1502002402482492502512522603003507501250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.491 a 2.500 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me ensina como q faz pra trocar pokemons com o vba link

obrigado desde jah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    vlw trans =D!
    cato as masters ball nos eventos diários =x?
    eu to torcendo pra te a sorte de pega no de jubilife =D!
    todo dia eu vo.
    Na verdade, uma Master Ball eu peguei na Pearl, do jeito convencional (não lembro como, mas não foi na loteria) e a outra eu migrei um Pokémon com uma Master Ball vindo da Sapphire.

Usa Ultra Balls. Não garanto nada, mas salva antes de batalhar com ele. Se você matar, já era.

E lembre-se que se você causar dano à ela e ela fugir, na próxima vez que você achá-la, ela ´continuará com esse dano.

Khoda Hafez ;D

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No time no Emerald, substituindo Shiftry por Grovyle(Treinando) e Linoone por Raichu

Time:

Grovyle(Ataques Dark, Dragon e Leaf e ainda é super rápido)
    Swampert(Ataques Water, Ice e Mud)
    Houndoon(Ataques Dark e Fire)
    Raichu(Ataques Electr e Normal) > Procurando um melhor
    Metagross(Ataques Steel e Psych)
    Flygon(Ataques Dragon e Fly) > Depois de evoluir o Grovyle já terei ataques Dragon, que tipo de pokemon eu coloco aqui? Estou pensando numa blissey para tankerar.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grovyle n eh otro inicial ?_?
    vc usou a tecnica milenar de troca enre emuladores?
    @trans:
    ahhh xD
    mas ainda torço pra ganhar na loteria =d
    E vlws pelas dicas xD
    sim,com ctz vo salva,mas o problema é q quando salva onde o bicho tava no add da pokétch some e ele aparece em otro lugar @_@
    mas eu vo salva mesmo assim,pra ter uma cidade de "referencia"

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei sim, aprendi a fazer ela

Ps: Estou pensando em colocar no lugar do Flygon um pokemon lutador chamado Machamp.
    Conhecem?

Publicidade:

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    grovyle n eh otro inicial ?_?
    vc usou a tecnica milenar de troca enre emuladores?
    @trans:
    ahhh xD
    mas ainda torço pra ganhar na loteria =d
    E vlws pelas dicas xD
    sim,com ctz vo salva,mas o problema é q quando salva onde o bicho tava no add da pokétch some e ele aparece em otro lugar @_@
    mas eu vo salva mesmo assim,pra ter uma cidade de "referencia"
    Com a enorme chance de 99999 pra 1 de conseguir a Master Ball?
    Espera, fi...mas sentado, porque vai demorá....

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer

Ps: Estou pensando em colocar no lugar do Flygon um pokemon lutador chamado Machamp.
    Conhecem?
    Todos conhecemos. Mas Flygon é uma boa opção sim...a chato, é que como a maioria dos Dragões, ele tem a fraqueza dupla à gelo...
    Depois bota o Moveset deles aqui...e a distriuição de EVs (se você fez, é claro).

Khoda Hafez ;D

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sezutaw Ver Post
    entaum gente eu to jogando crystal *no pc* e meu time eh esse:

sandslash
    magmar
    lugia
    golduck
    typhlosion

ai eu tenhus varias perguntas, c vcs me responderem jah vou dizendo obrigado, e serei eternamente grato:

1- qual pokemon eu poderia juntar a esses 5? (jah fexei, mas kero mais um pra dexa o time bonito)

2- nakela tower de batalha da olivine city, oqq ganha c ganhar de 3 treinadores? (e dicas pra ganhar plz, pq tah impossivel)

3- na crystal tem mew e mewtwo?

4- como evoluir o togepi? eevee pra espeon ou umbreon?

5- o pokemon tyrogue resulta em qual pokemon?

6- tem como multiplicar rare candys?

7- tem como evoluir pokemons tipo kadabra, machoke, no pokemon de pc?

8- o meu dragonair num evolue e tah no lvl 51, q lvl q ele evolue pra dragonite?

9- tem como pegar os pokemons iniciais da yellow sem dar trade?

10- obrigado desde já xD
    Bom,você pode fazer substituições,por exemplo magmar e typhlosion por entei(fogo puro com + stats),arcanine(extremespeed).Sandslash por Donphan(stats alto) ou Dugtrio(velocidade alta) ou Marowak(com Thick Club).
    Respondendo as questões:
    1: Para fechar,acho que um poke eletrico seria interessante,minhas idéias são Raikou e Jolteon,ou se puder,Raichu com Surf.
    2: Não sei o que ganha,mas é uma luta 3 a 3 não é?Use 3 pokemons com harmonia.
    3: Com gameshark(o emulador ja tem gameshark)
    4: Por felicidade.Quando ele está na felicidade que evolui,basta voce passar de level.Pro eevee evoluir pra espeon,tem que estar feliz e tar de dia.Pra virar Umbreon tar feliz e ganhar nivel de noite.Pra não deixar o post muito grande,te dou um link de um FAQ pra saber como conseguir felicidade: http://www.gamefaqs.com/portable/gbc...e/446340/11568
    5: Tyrogue resulta em 3 pokemons distintos: Hitmonlee,Hitmonchan e Hitmontop.Se ATK>DEF vira Hitmonlee.Se ATK<DEF vira Hitmonchan e se ATK=DEF vira Hitmontop
    6: Não
    7: Se der pra conectar com alguem ou consigo mesmo,dá.Senão não.
    8: nivel 55,depois que virar dragonite fica facil de upar.Mesmo pro pupitar.
    9: Gameshark(emulador ja tem gameshark)

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post

Conhecem?
    Explica ai como plz,eu ja li em todo lugar e nada =/
    N tem pressa pra responder que vo prum churrasco aki mas de noite to de volta,mas explica ai plzz
    ...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quarta geração tá muito bem bolada.
    Nunca enfrentei tanta dificuldade num treinador como nesse jogo.

Primeiro demorei bagaray para conseguir matar o Purugly da tosca da Team Galatic lá. Depois foi a Gardenia, custou pacas, aquela Roserade estava muito apeladona, precisei de 3 pecks e estava paralizado com 8 de HP quando venci (isso com Prinplup level 32 já, mais 10 leveis que ela). Aí o caralhão do Skuntank do outro comandante lá jogou duas Smokescreens, me envenenou (é a quarta vez que me envenenam desde que comecei, Empoleon plz) e quase me matava nos Slashs. A sorte foi um Bubblebeam sair Critical, senão tinha de passar aquele edifício denovo (não tinha salvado e não quero que o inicial morra).

Mas beleza, estou adorando. Nunca treinei mais do que o inicial e assim vou continuar, é muito mais divertido. Fico me perguntando, porém, se Turtwig não seria uma melhor opção.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro:
    Dúvida no Ds...
    Eu uso o No$Gba versão 2.6

@Sirius Black
    Não sei qual a dificuldade, abre as duas roms vai para o canto onde troca e tcharammmmmmmmm você pode trocar dois pokemons!

@Cara que perguntou dos Efforts
    Eu ainda não entendi direito o lance dos Efforts, vou ler algumas coisas sobre e aí migrar essa minha equipe para jogar no Netbattle.

@Nintendo Ds v2
    Bem, meu único problema é salvar. Meu pc roda o jogo com a mesma velocidade do nintendo ds usando som e sem som roda mt³ rápido. Mas... Como salvar?

@Nintendo Ds v3
    Desisto, ajeitei umas coisas e salva... O problema? Agora o jogo tá rodando a 600% e não dá pra aproveitar o jogo, aí o som fica ruim... Tirando o som? Fica a mais de 1200% e o personagem praticamente voa.

Publicidade:

Última edição por Amell; 10-02-2008 às 12:45.

Permissões de Postagem