@Adanapildo
Bom pelo que vejo vc começou o Leaf Green agora, portanto gaste uns 5 minutos e leia isso, se for iniciante com o Pokemon non se assuste... Senão aki vaum algumas dicas de quem joga faz mais de 10 anos...
Cara, de longe o Magneton tem um Special Attack muito bom, mas ainda prefiro o
Raichu, pois tem um Special Attack e Attack super balanceados, e se vc treinar seus Ev's points ele ficara super forte e com uma boa Velocidade... Eu tenho um no Leaf Green, vou passar os Movesets dos 6 pra vc Ok. Sei que vc so perguntou de um Elétrico, mas é legal saber os q os outros treinadores usam...
Blastoise: Ice Beam, Hydro Canon, Surf, Rain Dance
Venosaur: SolarBeam, Sleep Powder, Synthesis, Sunny Day
Charizard: Aerial Ace, Flamethrower, Blast Burn, Sunny Day
Raichu: Thunder, Hyper Beam, Light Screen, Rain Dance
Aerodactyl: Wing Attack, Hyper Beam, Ancient Power, Take Down
Dragonite: Hyper Beam, Safeguard, Brick Break, Wing Attack
Estranho Rain Dance no Raichu né... Mas tem um ótimo motivo, qdo é ativado, ele aumenta 50% dos ataques de Água e diminui 50% os de Fogo, mas e dai??? A sacada é que o atake Thunder fika 100% de Accurancy, ou seja, nunca falha, e é o ataque mais forte Elétrico.
Importante Lembrar Rain DAnce e Sunny Day rolam por 5 Turnos, enton se ativar o Rain Dance non coloke o Charizard em campo

, e para batalhar em Duplas é muito bom colocar Blastoise e Raichu, e Venosaur com Charizard.
Com o Sunny Day ativado o SOLARBEAM atake em apenas 1 turno, além disso qdo o Synthesis for usado o Venosaur recuperara metadade de seu HP.
E como eu consegui esstes atakes, afinal so existe um TM de Rain Dance e um de Sunny Day, o Blastoise aprende Rain Dance, enton usei no Raichu, depois ensinei o Sunny Day pro meu Charizard Macho e cruzei com um Bulbasaur Fêmea, enton nasceu um Bulbasaur com Sunny Day... FÁCIL.
Qualquer duvida so postar.