Página 261 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1612112512592602612622632713113617611261 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.610 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Adanapildo
    Comigo ocorreu o mesmo, venci a elite e apago XD Não sei resolver, to recomeçando no Emerald com a mesma ROM. Se apagar de novo, foda-se, jogo outra versão u.U Tenta baixar a ROM de outro site

@All
    Enfim Spoink evoluiu ._. Meu team:

Blaziken Lv 36
    Seviper Lv 35
    Vibrava Lv 35
    Grumpig Lv 35
    Cacturne Lv 35

Agora vo cata minha Good Rod e pesca o Corphish. Depois treinar até Lv 40 e brincar de congelar passarinhos em Fortree o/

Manteiga.
    hey, acho q vc nao coloko a configuraçao pra emerald no emulador
    quando vc começa joga, antes d continua o jogo, aparece q o treko ta corronpido?
    qualqer coisa, vai no vba > options > emulador > save type > coloka 128 flash

c vc ja fez, malss =]

c vc nao fez, vai ter q começar d novo :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não fiz u.U E não vou começar de novo. Pelo menos não por livre e espontânea vontade. Se apagar ai sim eu penso nisso. Mas de um jeito ou de outro, meu objetivo nos jogos é passar a liga. Se eu passar, tudo bem.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ohmyogod =o
    ty por responder manteiga
    Sim o time está Ótemo.
    ^^
    hm..
    Mal posso esperar ganhar meu charmander bebe(char char,charmander.)
    E ele virar chameleon(char,charmeleon.)
    E ele virar Charizard(GROAR)
    \o\

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Adanapildo
    Comigo ocorreu o mesmo, venci a elite e apago XD Não sei resolver, to recomeçando no Emerald com a mesma ROM. Se apagar de novo, foda-se, jogo outra versão u.U Tenta baixar a ROM de outro site

@All
    Enfim Spoink evoluiu ._. Meu team:

Blaziken Lv 36
    Seviper Lv 35
    Vibrava Lv 35
    Grumpig Lv 35
    Cacturne Lv 35

Agora vo cata minha Good Rod e pesca o Corphish. Depois treinar até Lv 40 e brincar de congelar passarinhos em Fortree o/

Manteiga.
    Vlw manteiga... comecei a jogar leaf green !!!! mas vlw msm em !!!

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá uma dica ae por favor....
    Um poke elétrico melhor q pikachu... pois qnt mais jogo com ele mais me irrito... consegue perder até pra ratata rsrs !!!

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adanapildo Ver Post
    Dá uma dica ae por favor....
    Um poke elétrico melhor q pikachu... pois qnt mais jogo com ele mais me irrito... consegue perder até pra ratata rsrs !!!
    Yellow? Se for, Magneton, sem dúvida. Electabuzz se você não gostar da fraqueza 4x a Ground (nem sei se tem disso em RBY, mas beleza). Pode optar por Zapdos também, mas ele é cheap e foda de capturar.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

@Adanapildo

Bom pelo que vejo vc começou o Leaf Green agora, portanto gaste uns 5 minutos e leia isso, se for iniciante com o Pokemon non se assuste... Senão aki vaum algumas dicas de quem joga faz mais de 10 anos...

Cara, de longe o Magneton tem um Special Attack muito bom, mas ainda prefiro o Raichu, pois tem um Special Attack e Attack super balanceados, e se vc treinar seus Ev's points ele ficara super forte e com uma boa Velocidade... Eu tenho um no Leaf Green, vou passar os Movesets dos 6 pra vc Ok. Sei que vc so perguntou de um Elétrico, mas é legal saber os q os outros treinadores usam...

Blastoise: Ice Beam, Hydro Canon, Surf, Rain Dance
    Venosaur: SolarBeam, Sleep Powder, Synthesis, Sunny Day
    Charizard: Aerial Ace, Flamethrower, Blast Burn, Sunny Day
    Raichu: Thunder, Hyper Beam, Light Screen, Rain Dance
    Aerodactyl: Wing Attack, Hyper Beam, Ancient Power, Take Down
    Dragonite: Hyper Beam, Safeguard, Brick Break, Wing Attack

Estranho Rain Dance no Raichu né... Mas tem um ótimo motivo, qdo é ativado, ele aumenta 50% dos ataques de Água e diminui 50% os de Fogo, mas e dai??? A sacada é que o atake Thunder fika 100% de Accurancy, ou seja, nunca falha, e é o ataque mais forte Elétrico.

Importante Lembrar Rain DAnce e Sunny Day rolam por 5 Turnos, enton se ativar o Rain Dance non coloke o Charizard em campo , e para batalhar em Duplas é muito bom colocar Blastoise e Raichu, e Venosaur com Charizard.

Com o Sunny Day ativado o SOLARBEAM atake em apenas 1 turno, além disso qdo o Synthesis for usado o Venosaur recuperara metadade de seu HP.

E como eu consegui esstes atakes, afinal so existe um TM de Rain Dance e um de Sunny Day, o Blastoise aprende Rain Dance, enton usei no Raichu, depois ensinei o Sunny Day pro meu Charizard Macho e cruzei com um Bulbasaur Fêmea, enton nasceu um Bulbasaur com Sunny Day... FÁCIL.

Qualquer duvida so postar.

Última edição por Damn; 13-02-2008 às 16:47.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eragon, eu além de balancear a exp treino de uma forma insana... Com meu time atual que está em Oreburgh(Sem insígnias) eu ganho CERTEZA do 4º ginásio, todos meus poké estão level 30 haha.

E eu tenho uma Roselia fófis

@Damn
    Tem uns Pokemons que os ataques mal tem PP, mas tirando isso tá ótemo o time.
    Última edição por Amell; 13-02-2008 às 18:12.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Damn
    gostei do time,parece equilibrado
    @Manteiga
    vc conseguiu entender como troca?? xD
    se tiver duvida fala aí,n to entrando tanto pq escola = ocupado
    Mas eu tento entrar todo dia
    @Darkness
    Eu tenho um alakazan pq eh mt bom e um metagross pq eh bunitinhu e eh meio bom,n treinei ainda(quero tentar fazer isso mas nem tenho jogado)

@all
    add msn ai,ai fica mais facil conversar,mas fala que eh do forum,se não eu cancelo o0
    [email protected]
    ...

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me dizer, eu to numas cavernas pequenas, e dentro delas tem um tipo de paredes com bolinhas, mas não tem nada dentro.
    E onde fica a ilha 8 que eu n consegui chegar O.O?

Publicidade:

Permissões de Postagem