Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gyarados é mais previsível que breelom, se o cara bota um gyarados no campo, pode ter certeza que ai vem DD, dai só manda um scarfer com qualquer tipo de ataque elétrico e é OHKO.
Eu tava pensando em começa um plat e tava kerendo dicas de algum team q eu posso usar...Minha ideia eh:
Torterra
Gyarados
Gengar
Straptor
Garchomp
E nao sei o sexto membro....Deêm dicas!!!
Vale a pena fazer a battle frontier do platinum, ou é melhor partir pro próximo? Não fiquei satisfeito com o time atual em relação aos gyms, e meu próximo team, eu pretendia fazer: (Evoluções confirmadas)
Starly (Staravia após o 1º GYM) (Staraptor após o 6º GYM)
Buizel
Gligar (Gliscor no level 35)
Aipom (Ambipom ao chegar em Pastoria)
Chimchar (Monferno após o 7º GYM)
Turtwig (Grotle após o 5º GYM)
Seria a primeira vez utilizando um pokemon Normal (Sem contar flyings)... Acho que dá um fun
Magmar também é uma boa opção.

Galera, cabei de pegar dois pokemons, uma Pikachu (femea) lvl 23 e um Duskull lvl 17. Vale apena treinar eles? E Pikachu femea, tem alguma diferença do macho? D: . É que procurei umonte, e não axei nenhum maxo :eek:
Quando o pokémon é inicial ou raro (Não lendário, mas sim difícil ou trabalhoso de se achar) eu prefiro fêmea, para breedar antes de conseguir um ditto.
@Lucius, acho que o Torterra pode rolar antes da liga mesmo... Mas acho que o único que eu vá mudar... Acho mto fods ver aqueles poks pequenos destruindo a galera lá