Postado originalmente por
seichomaru
blaziken
lvl 52
atques:double kick/blaze kick/overheat/quick attack
rayquazan
lvl 75
ataques:fly/rest/hyper beam/outrage
gyarados
lvl 36
atques:thuder/fire blast/blizzard/dragon rage
kadabra
lvl 43
ataques:future sight/disable/recover/psychic
e 2 pokemons fracos que só aprente hm
azumarril e ninjask
uhm... desculpa mas seu rayquaza nao é muito efetivo =x... por que nao tira o hyper beam e coloca algo como... uhm... fire blast/flametrhower ou ice beam? e enves de outrage seria melhor dragon claw, é um pouco mais fraco, mas vai garantir que vc nao vai ficar confuso e que vc vai poder usar um outro ataque...
e no gyarados, eu acho que seria melhor colocar surf, ahi vc aproveita o STAB...

Postado originalmente por
Manteiga
Que eu saiba os regis só da pra pega depois de vencer a Elite ^.- Mas Rayquaza da sim pra pegar antes, o problema é subir até o topo do Sky Pillar, muito foda =/ Tem um andar que tem três trilhas de chão rachado, uma delas terminadas em pedra. tem que ser MUITO NINJA pra passar pela trilha terminada em pedra e fazer a volta antes da pedra pra não cair. MUITO NINJA MESMO. Mas tenho fé que um dia eu subo aqule porra
Manteiga.
dá de pegar antes sim, vencer eles nao influencia em nada pra pegar os regis, já que dá de usar todos e conseguir os HMs e pokemons que se precissam...
e pra subir o sky pillar apenas é precisso um pouco de paciencia, persistencia e prática :o