Página 117 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 17671071151161171181191271672176171117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry Ver Post
    Aliás, alguém sabe um pokemon pássaro melhor que esse ai?
    Dodrio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq dodrio? o.O

Eu acho que o melhor passaro(quanod digo "passaro" é voadores em geral) é o ho-oh e lugia(ubers, porem os melhores).

Mas dos comuns eu acho que o melhor mesmo é skarmory mesmo.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Pq dodrio? o.O

Eu acho que o melhor passaro(quanod digo "passaro" é voadores em geral) é o ho-oh e lugia(ubers, porem os melhores).

Mas dos comuns eu acho que o melhor mesmo é skarmory mesmo.
    Pensei que ele queria um substituto para o Swellow, com o mesmo typing (normal/flying) e Dodrio é o melhor assim :p. Mas se for qualquer pokémon "pássaro", independente do tipo, as opções são muito amplas e seria bom que ele fosse mais específico de qual será a finalidade do pokemon no time (attack/support).

O meu preferido é o Zapdos, no entanto é dificil conseguir nos jogos e como o Mestre~ falou, Skarmory é com certeza o melhor e mais acessível em R/S/E.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Pensei que ele queria um substituto para o Swellow, com o mesmo typing (normal/flying) e Dodrio é o melhor assim :p. Mas se for qualquer pokémon "pássaro", independente do tipo, as opções são muito amplas e seria bom que ele fosse mais específico de qual será a finalidade do pokemon no time (attack/support).

O meu preferido é o Zapdos, no entanto é dificil conseguir nos jogos e como o Mestre~ falou, Skarmory é com certeza o melhor e mais acessível em R/S/E.
    Dodrio é bom por causa do TRI ATTACK... fora isso... não lembro dos attacks XD

Prefiro mais Articuno do que Zapdos.. e Skarmory é mais (beem mais) resistente contra ataques de dano físico... se eu estiver errado... me avisa XD

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe algum esquema para fazer trocas de pokemons usando emulador, para poder conseguir Scizor, Steelix e etc ?

Publicidade:

Rihuwe

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Dodrio é bom por causa do TRI ATTACK... fora isso... não lembro dos attacks XD

Prefiro mais Articuno do que Zapdos.. e Skarmory é mais (beem mais) resistente contra ataques de dano físico... se eu estiver errado... me avisa XD
    Dodrio é bom pelo Attack e Speed, Base 110 e 100 respectivamente, as únicas que coisas que importam em um Choice Bander e também por ter STAB em 2 tipos. A única utilidade de Tri Attack é o 20% de chance de infligir status, Return e Double-Edge tem um Power muito melhor (eu, pelo menos, prefiro o extra power do return do que contar com 20% de chance de status).

Articuno tem um typing bem ruinzinho e só funciona com spikes support, pode ser usado efetivamente mas é preciso construir um time todo em volta dele. Zapdos é o melhor counter pra Water pokes no jogo, tem somente 2 fraquezas e dá um excelente status absorber também.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Qual a versão?

Flws~~
    O que está pra download agora no RomsParaGBA, não consegui descobrir qual a versão =/

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Existe algum esquema para fazer trocas de pokemons usando emulador, para poder conseguir Scizor, Steelix e etc ?
    Ter tem...

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    dá de usar o emulador vbalink, ele faz links entre as versoes R, S, E, FR, LG, dá de baixar ele no site oficial www.vbalink.info
    recomendo a versao mais nova (1.8), além de poder ser usado pra jogar em conexao lan, ele possui a opçao de ativar o wireless adapter no jogo
    ahi depois de baixar vc vai precisar passar seu jogo de um emulador pro outro (o sistema de salvar o jogo é diferente nos emuladores e nao é possivel usar com uma versao o arquivo .SGM do outro), ahi é so abrir o seu jogo (pokemon emerald) com o emulador antigo (ou seja, o que vc usava antes de baixar o vbalink), carregar o jogo e ir em File > Export > Battery file
    ahi vc salva seu jogo em forma de bateria, vamos chamar esta bateria de "meu jogo 1", agora abre o vbalink, abre o jogo (pokemon emerald) e vai em File > Import > Battery file
    ahi é só abrir o arquivo "meu jogo 1", emulador vai pedir pra resetar o jogo, e pronto, seu save foi levado de um emulador pro outro

mas antes de sequir todos esses passos... arrume algumas coisas no seu vbalink e no emulador normal:
    Options > Emulator e deixa a opçao que diz "Real time clock" ativada (isso habilita os clock based events)
    Options > Priority e deixa a opçao "Highest" ativada (isso melhora o desempenho do emulador)

agora abre o vbalink, e abre mais um (vc vai ter 2 janelas abertas do vbalink)
    em ambas, vai em Options > Emulator e marca a opçao "Pause when inactive window"

em ambas, abra e carregue o jogo (pokemon emerald) e pronto!
    vai com ambos no segundo andar do centro pokemon (que nao precisa ser da mesma cidade) e fala com a atendente que está no canto direito, e ao mesmo tempo (ou pelo menos sincronizadamente), ahi os dois vao entrar na sala, mas nao minimize nem feche nenhuma das janelas enquanto estiver fazendo uma troca, senao vai dar erro, depois de sair da sala, ahi é so fechar a segunda janela que vc abriu do vbalink
    Post do Shadow explicando como trocar, ve se funciona com você.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria jogar mais nao sei onde fazer os downloads :s
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    O que está pra download agora no RomsParaGBA, não consegui descobrir qual a versão =/
    Posso ajudar? XD

Eis o site do No$GBA:
    http://nocash.emubase.de/gba.htm

Para baixar... procure no site do No$GBA algo como isso:
    No$gba Freeware Version Downloads
    Download windows version (ca. 130 Kbytes)
    Preste atenção neste site para ver quando tem atualizações

Ultima versão foi
    No$gba v2.5c some stuff
    ~~~~~~~~
    Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan Ver Post
    queria jogar mais nao sei onde fazer os downloads :s
    Eu geralmente baixo da Central De Roms

CyA

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um projeto de gamefan(projeto=não esta terminado) de pokemon interessante. Olhei por cima, mas pelo que vi parece ser muito bom.

Pokemon acanthite version é um jogo de pokemon feito por fãs, que conta com novos mapas, novos tipos de pokemon(alem dos 17 ja conhecidos, como o tipo "light").

Não deu para ver mais aprofundadamente, pois meu ingles é ruim. Mas aqui vai o link para o forum onde eu achei esse jogo: http://www.rmxp.org/forums/index.php?topic=7231
    E o site oficial do jogo: http://www.pokemonacanthite.com/

--------------------

Eu tambem achei uns game shark para conseguir pokegods em red/blue. Não sei se funcionam, mas mesmo assim eu passo:
    Citação Postado originalmente por Tirado de: [url
    http://terry.dobson001.users.btopenworld.com/andrews-index.html]Poke'gods[/url]

Put in your Gameshark/Xploder 01xx64D1 and get the Poke'mon! The first Poke'mon in your list will be transformed into these Poke'mon, then go to the nick name changer and have their names changed to these below. RIUN-C1 SANDSWIPES-C2 RAINER-C5S PEARDUCK-E1 SPOOKY-E2 CHARCOLT-E3 PIKABLAST (Evolved Blastoise)-E7 RAIDON-ED FLARETH-F1 BURU-F2 HOUOU-F4 NOTYPE-F5, also if you want to fight an overpowered Missingno., put in this code 01B8D8CF! Poke'mon Red and Blue only!

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem