Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mandei PM tanto pro Flea quanto pro Thales e fui totalmente ignorado, me sinto forever alone.
@topic
Acabei de conseguir minha sexta badge no Black. É difícil quando metade do seu time é fraco contra voadores, risos.

Nusss,
eu ri quando o cara taco o pinsir e o scyther.
Falei comigo msm, '1 hit só e já era'.
uEuhaeuheuHUEHuehUHEUheE

@Flea
Ainda bem que minha rede WiFi do emulador não funciona.
Ficaremos assim, sem saber quem é melhor.
(Ufa!)
Ótima batalha, você não deixou o cara te atacar uma vez se quer.
Ele fico na defensiva o tempo todo, e claramente a defesa dele era FRAQUÍSSIMA.
Hahha.
Se ele tivesse usado o Ninjask antes, e Baton Passed pro Garchomp, o jogo teria sido outro. Ninjask conseguiria dar Outspeed no Yanmega fácil, ambos tinham a mesma trait,e bem, eu não lembro minha team, mas não acho que eu tivesse um Choice Scarfer ou um Ice Shard user, que são os melhores counters prum Garchomp nessas circunstâncias.
Ele bobeou sim, mas o uso de Scyther e Pinsir foi curioso. Sei que o Scyther tem algumas vantagens especificas e interessantes sobre o Scizor. E Pinsir é bem legal em UU com Mold Breaker, mas não é uma combinação que eu usaria.
Tava desafiando a Elite 4 agora. Tava no último pokemon do Gary, não tinha como eu perder. Kadabra e Nidoking X Jolteon.
Nisso minha mãe manda um msm, eu aperto a tecla vermelha pra fechar e fecho o pokemon.
![]()
Última edição por Ninja Dragon; 06-10-2011 às 23:01.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Ki zika :s
Terminei agora o pokemon black, achei ele bem facin :s
ps: não gostei muito dos pokemons de unova, achei bem mal feitos udahuads
Eeeeeee derrotei a Elite 4.
Mais fácil do que eu pensei que seria. Os treinadores desse jogo são muito mal programados. E os pokes tem movesets horríveis. Nada justifica um Machamp lv50+ usando leer. Ou um Gengar no mesmo level usando lick contra um Kadabra (que é imune a ghost na 1a geração).
Então eu botei uma diferença de 15-20 levels pra ver se dificultava. E coloquei o battle style no set. Fui com meu time no lv 46.
Só o Gary deu trabalho. Eu comecei perdendo, consegui virar, e no final só sobrou Nidoking contra Jolteon. 2 Earthquakes, e meu time foi pro Hall da Fama.
Agora é pegar o Mewtwo e começar um jogo da 2a geração. Mas só esse, porque não dá pra rodar GBA no celular...
Estou ansioso. Tem gente que diz que pokemon é os 150. Eu discordo, pra mim é os 250. A gen 2 é a que eu joguei na infância (pokemon staduim 2), e a última em que eu aprendi o nome de todos pokemons, além de ser a geração em que eu aprendi como os stats e os tipos funcionavam. A geração 1 é imperfeita demais, a 3 ainda é mais ou menos familiar, a 4 já é meio alienígena pra mim e a 5 eu não conheço.
Última edição por Ninja Dragon; 08-10-2011 às 22:57.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?