Página 167 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 671171571651661671681691772172676671167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mini Puzzle gente...
    Aquela babaquice de Wailord e Relicanth...

E pra troar precisa do VBA Link, já foi postados aqui anteriormente... Três vezes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Mini Puzzle gente...
    Aquela babaquice de Wailord e Relicanth...

E pra troar precisa do VBA Link, já foi postados aqui anteriormente... Três vezes.
    Não seria só isso.. tem que botar na ordem certa e depois usar dig e bla bla bla... ainda tem o bagulho de usa flash fly e anda pela sala la nas caverna dos regis

http://myutsu.net/index.php?pag=default:section&id=145

cya

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gnt meus pokemons eu. eu ja ganhe a elite 4 muitas vezes, o campeão do esmeralda é o wallace com o rayquaza é facil vencer ele.meus pokemons no esmeralda:

blaziken
    lvl 52
    atques:double kick/blaze kick/overheat/quick attack

rayquazan
    lvl 75
    ataques:fly/rest/hyper beam/outrage

gyarados
    lvl 36
    atques:thuder/fire blast/blizzard/dragon rage

kadabra
    lvl 43
    ataques:future sight/disable/recover/psychic

e 2 pokemons fracos que só aprente hm

azumarril e ninjask

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba os regis só da pra pega depois de vencer a Elite ^.- Mas Rayquaza da sim pra pegar antes, o problema é subir até o topo do Sky Pillar, muito foda =/ Tem um andar que tem três trilhas de chão rachado, uma delas terminadas em pedra. tem que ser MUITO NINJA pra passar pela trilha terminada em pedra e fazer a volta antes da pedra pra não cair. MUITO NINJA MESMO. Mas tenho fé que um dia eu subo aqule porra

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe,alguem sabe onde coloca 2 pokes pra fazer um egg????eu tento na velhinha que me deu um ovo mas n consigo,tem que fazer alguma coisa?????????
    E Manteiga,quase consegui trocar,mas pqp,deu erro na hora,entrei ateh na salinha,ai deu vontade de tentar perdi 1 hora da minha vida tentando e nada,o maximo que consegui foi ver os pokemons pra trocar mas ou dava erro ou travava,amanha eu tento de novo

Publicidade:

...

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    blaziken
    lvl 52
    atques:double kick/blaze kick/overheat/quick attack

rayquazan
    lvl 75
    ataques:fly/rest/hyper beam/outrage

gyarados
    lvl 36
    atques:thuder/fire blast/blizzard/dragon rage

kadabra
    lvl 43
    ataques:future sight/disable/recover/psychic

e 2 pokemons fracos que só aprente hm

azumarril e ninjask
    uhm... desculpa mas seu rayquaza nao é muito efetivo =x... por que nao tira o hyper beam e coloca algo como... uhm... fire blast/flametrhower ou ice beam? e enves de outrage seria melhor dragon claw, é um pouco mais fraco, mas vai garantir que vc nao vai ficar confuso e que vc vai poder usar um outro ataque...

e no gyarados, eu acho que seria melhor colocar surf, ahi vc aproveita o STAB...

Citação Postado originalmente por Manteiga
    Que eu saiba os regis só da pra pega depois de vencer a Elite ^.- Mas Rayquaza da sim pra pegar antes, o problema é subir até o topo do Sky Pillar, muito foda =/ Tem um andar que tem três trilhas de chão rachado, uma delas terminadas em pedra. tem que ser MUITO NINJA pra passar pela trilha terminada em pedra e fazer a volta antes da pedra pra não cair. MUITO NINJA MESMO. Mas tenho fé que um dia eu subo aqule porra

Manteiga.
    dá de pegar antes sim, vencer eles nao influencia em nada pra pegar os regis, já que dá de usar todos e conseguir os HMs e pokemons que se precissam...

e pra subir o sky pillar apenas é precisso um pouco de paciencia, persistencia e prática :o
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como só me dizem isso agora? Eu podia ter pego o Regice e ido tranquilo contra a Elite mas não, peguei um Spheal e treinei ele bem feliz -.-' Vo catar meu Wailord e o Relicanth e correr atrás deles D= Eles aparecem em que Lv?

Manteiga.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    hehe,alguem sabe onde coloca 2 pokes pra fazer um egg????eu tento na velhinha que me deu um ovo mas n consigo,tem que fazer alguma coisa?????????
    E Manteiga,quase consegui trocar,mas pqp,deu erro na hora,entrei ateh na salinha,ai deu vontade de tentar perdi 1 hora da minha vida tentando e nada,o maximo que consegui foi ver os pokemons pra trocar mas ou dava erro ou travava,amanha eu tento de novo
    ambas janelas do emulador estao sendo executadas simultanemente? nas duas vc tem que deixar desmarcada a opçao "pause when inactive window", que está em "options > emulator"

o daycare pra deixar os pokemons é lá em... uhm... esqueci o nome da cidade... é na cidade onde tem o ginasio de pokemons eletricos (mauville eu acho), ahi é só ir na frente do ginasio e ir pra esquerda, ahi vc acha uma casinha com um velho fora e uma velha dentro da casa

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Como só me dizem isso agora? Eu podia ter pego o Regice e ido tranquilo contra a Elite mas não, peguei um Spheal e treinei ele bem feliz -.-' Vo catar meu Wailord e o Relicanth e correr atrás deles D= Eles aparecem em que Lv?

Manteiga.
    uhm... o wailord nao dá de pegar, vc tem que pegar um wailmer e subir ele até o lvl 40, ahi ele evolui pra wailord

e o relicanth pode ser em qualquer lvl, mas acho que ele vem +- no lvl 25...
    Última edição por Shadow Nightwalker; 27-01-2008 às 00:50.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei disso >.< Mas achei aqui no Pokecharms que tem Wailord na rota 129 ^.- Vo investigar, o Relicantrh aparece mais ou menosp or ai, não custa nada checar, mas em todo caso, peso um Wailmer e gogo treinar ele até meus braços cairem

Manteiga.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Os dois pokémons tem que ser compatíveis. Acho que um ditto é compatível
    com qualquer uma, ou você pode usar um macho + fêmea da mesma espécie.

Ai vai em Mauville e vai na casa que fica logo fora da cidade, do lado esquerdo.

EDIT:
    Eu descobri esse negócio de Wailord/Relicanth na sorte, estava treinando meu Wailmer e capturei um relicanth, ai o wailmer evoluiu um pouco mais tarde e eu fui parar na caverna estranha...

Publicidade:

Última edição por Mig Master; 27-01-2008 às 01:07.

Permissões de Postagem