Eu indico Firered/LeafGreen.
Mas eu começaria pelos primeiros mesmo e depois iria jogar os mais novos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu indico Firered/LeafGreen.
Mas eu começaria pelos primeiros mesmo e depois iria jogar os mais novos.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Eu não vejo problema em usar uma team assim cheia de lendários. É fato que eles são excelentes, então, estão pra ser usados. Não faz meu estilo de jogo, acho eles meio OP se comparados aos outros pokémons não-lendários, mas ainda assim, nada contra. O fato é que o time dele tá bem balanceado.
NOTÍCIA LEGAL PRA QUEM TEM DS, VERSÃO PLATINUM E WI-FI!
A partir de hoje, até o dia 12 de maio, a Nintendo está disponibilizando para ser pego via wi-fi o item "Secret Key" que dá acesso a área no esconderijo da Team Galatic onde você pode mudar a forma do Rotom. Para pegar, basta ir na função Mistery Gift, escolha "Get it from Nintendo WFC" e receba seu item, daí é só ir no PokéMart e pegar com o carinha que estiver ali.
Última edição por Flea; 20-04-2009 às 09:25.
Eu vi essa notícia lá na comunidade Pokémon Diamond/Pearl/Platinum, é bem raro a Nintendo distribuir algo de graça, então aproveitem!
Última edição por Sealiah; 20-04-2009 às 13:26.
Esse é meu time atual, quero trocar a starmie, alguém tem alguma sugestão?Gallade (M) @ Focus Sash
Ability: Steadfast
EVs: 252 Atk/252 Spd
Jolly nature (+Spd, -SAtk)
- Close Combat
- Shadow Sneak
- Taunt
- Destiny Bond
---
Suicune @ Leftovers
Ability: Pressure
EVs: 252 HP/220 Spd/36 SAtk
Bold nature (+Def, -Atk)
- Calm Mind
- Surf
- Rest
- Sleep Talk
---
Heatran (M) @ Shuca Berry
Ability: Flash Fire
EVs: 40 HP/216 Spd/252 SAtk
Modest nature (+SAtk, -Atk)
- Fire Blast
- Earth Power
- Dragon Pulse
- Stealth Rock
---
Rotom-w @ Leftovers
Ability: Levitate
EVs: 252 HP/40 SAtk/216 SDef
Careful nature (+SDef, -SAtk)
- Thunderbolt
- Will-o-wisp
- Shadow Ball
- Reflect
---
Zapdos @ Leftovers
Ability: Pressure
EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
Timid nature (+Spd, -Atk)
- Heat Wave
- Thunderbolt
- Hidden Power [Grass]
- Roost
---
Starmie @ Leftovers
Ability: Natural Cure
EVs: 136 HP/156 Def/216 Spd
Impish nature (+Def, -SAtk)
- Rapid Spin
- Surf
- Psychic
- Recover
---
alguem ai joga pokemon ruby.
Ta loco comprar o Diamond? Compra logo o Platinum, que é mais completo que ele, a começar pela introdução e o incremento da história
Pro cara que pediu dicas, acho que qualquer pokemon é bom pra aprender, mas, na minha opiniao o emerald é melhor pra aprender, pois não tem muita evolução, combinações doidas e a quantidade absurda de pokemons uteis (da até dor de cabeça escolher os 6 principais nas versões atuais), fora que na emerald tem as Berryes que tiram os pontos e IV (ou EV, sempre confundo) points que são ganhos nas batalhas com pokemons selvagens (pontos que se convertem em + pontos em algum atributo, em sites de jogos pokemon tem explicando isso melhor que eu).
Tópico:
Ah eu tenho uma duvida no Rotom: Quando ele se transforma em um eletrodomestico os golpes referentes a aquele eletro, não ganham stab, como o cortador de grama ganha stab em ataques de planta?
Eu comprava o platinum de certeza.
Diamond foi bem divertido zerar.
To na iron island no platinum...
Meu gabite agora é um garchomp lvl 48, estou com magnezone lvl 43
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS