Página 67 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869771171675671067 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol.... mais como eu faço isso... ja andei pela cidade inteira... e nada = //

To ficando sem paciencia Oo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por booster
    Lol.... mais como eu faço isso... ja andei pela cidade inteira... e nada = //

To ficando sem paciencia Oo
    AHHHHHHHH, lembrei de uma coisa!

Antes de tudo você deve ir para dewford(aquela ilhazinha em que o barco fez escala), pegar a insignia, entrar na granite cave e falar com o steven, que esta dentro dessa caverna. Depois eu não lembro bem, não sei se precissa voltar pra rustboro e falar com o presidente da industri devon.

Só ai você vai pra slateport. La, explore tudo. Tente ir no museu marinho, é la que você enfrenta a team criminosa.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tenho a insignea, ja falei com o presidente... ai eu fui pra la... ai eu vo no museu, falo com os cara da team criminosa e n da em nada....

Vo da uma bica no pc

Alguem ajuda eooo

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Onde eu posso encontrar o POKEMON YELLOW

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ja procurei em todos sites mas nao encontro

Publicidade:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

alguem que me ajude please:o

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje chegou Computador novo
    To conseguindo jogar Emerald
    Mas tipo, num to conseguindo botar a tela cheia, fica muitoo lento, deve ser alguma propriedade que tá fora do normal :/
    Me ajudem!

Seta
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta
    Hoje chegou Computador novo
    To conseguindo jogar Emerald
    Mas tipo, num to conseguindo botar a tela cheia, fica muitoo lento, deve ser alguma propriedade que tá fora do normal :/
    Me ajudem!

Seta
    acho que é normal, emerald é BEM mais pesado que as outras versões u.u

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HaHa!
    Consegui resolver
    Era porque nas configurações tava 34mb de cor
    Ai eu botei 16 e pimba
    to jogando com tela grandona e sem nenhum lag, triei também o som, tá rapidão =O

"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por booster
    Ja tenho a insignea, ja falei com o presidente... ai eu fui pra la... ai eu vo no museu, falo com os cara da team criminosa e n da em nada....

Vo da uma bica no pc

Alguem ajuda eooo
    LEIA ATENTAMENTE O QUE AS PESSOAS FALAM NO JOGO
    ¬¬

uuuufff.....calma...respira shadow...respira............bom.... vc ta no museum certo?, ok, deu de entrar no museum? se nao deu, quer dizer q vc ainda tem que falar com alguem na cidade, nao lembro quem, mas provavelmente deve ser algum cientista do laboratorio marinho... depois de vc entrar no museum, eh so subir ate o ultimo andar, la vc vai batalhar com a gang da respectiva versao que vc ta jogando, e pronto, depois disso vc consegue entrar em mauville e continuar o jogo, MAS!!! LEIA! se vc nao ler, eh logico que vai ficar trancado! ok?

Citação Postado originalmente por master.r
    Onde eu posso encontrar o POKEMON YELLOW
    no emule vc axa com 100% de certeza ;D
    mas se vc nao gosta de usar emule, procure em sites de roms populares... se nao fosse proibido eu colocava alguns dos sites...

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    O jigglypuff é muito fraco, muito dificil terminar o story mode com ele no modo very hard.
    Ele é como o kirby, só que com uma abilidade especial que erra muito(o sing, pra funcionar, tem que o oponente ficar parado) tem tambem um combo inutil que deixa ele..........cansado!¬¬
    Ele fica cansado e não ataca por uns segundos.Enquanto que o mesmo combo, no pikachu, produz thunder. >_<
    na verdade esse golpe que a jigglypuff faz que fica cansada, eh otimo quando acerta, mas vc nao tem q ficar dando ele por ahi em vao, uma forma de que ele acerte facilmente eh fazendo um combo, eu utilizo esse aki: tente acertar o seu inimigo com um chute para baixo durante um pulo, entao a jigglypuff vai dar varios chutes pra baixo, acertando consecutivamente o inimigo, isso torna uma chance perfeita para usar o golpe especial dela, porque o inimigo fica preso entre os chutes q vc da, e torna impossivel figir, isso facilita bastante pra vc acertar o golpe dela, depois de acertar o seu inimigo, possivemente saira voadno, ate ele voltar vc ja tera se recuperado do efeito do golpe, e aposto que seu oponente ira totalmente afobado pra cima de vc tentando descontar a raiva xD, entao ja eh mais um paso q vc pode ficar na frente do oponente =P

Publicidade:

Última edição por Shadow Nightwalker; 31-03-2007 às 00:32.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Permissões de Postagem