Curtir Curtir:  0
Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Minotaur Hell pode ser uma espécie de elite dos minotauros supondo que um deles tenha escrito o livro, então estariam lá em uma espécie de quartel improvisado com mesa e cadeiras... barris, fogueira, tudo.
    E no topo há dois minotauros guardas e alguns orcs. Talvez trabalhando escravamente na caverna ou ajudando a proteger o mini quartel.

Lembrando que minotauros são bem superiores, e até mesmo os Trolls foram capazes de escrever uma carta...
    <vou entrar aqui no char que eu carrego minha edição limitada da Fauna de Rookgaard e verificar... 8D>
    Citação Postado originalmente por Trolls
    Citação Postado originalmente por Troll Scroll (loll)
    Huv stollan match stuf from humutown.
    But never wull fund us.
    Have stolen much stuff from human town.
    But never will find us.
    (Roubamos muitas coisas da cidade humana.
    Mas nunca vão achar a gente)
    Se até esse bando de peludo comedor de inseto conseguiu escrever isso, não vejo o porquê de um minotauro não saber escrever. \o

Alguém mais tá com a sensação de que teorizar sobre isso é mais um amontoar de idéias/afirmações que não nos tiram do lugar? 8D
    (Eu gosto disso!)

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser bem simples e direto:

"O que diabos isso tudo tem à ver com os 'Bosses de Rookgaard'?"

Me dêem uma boa resposta ou esse tópico será fechado por flood. Isso aqui deixou de ser sobre o Sheng e passou à ser sobre "minotauros rebeldes", em seguida passou à ser sobre a placa da SoF... Pelamordedeus, hein!?
    Última edição por Elfo; 14-11-2007 às 00:54.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo
    É, fugiu um pouco do assunto, mas quando uma coisa chegar à conclusão final (tá, não deve chegar nunca), então todos os fatos vão se ligar e a dúvida sobre a índole do Sheng será resolvida... :O

Então é isso que eu vejo a ver com o assunto... se o Sheng trabalha para o rei ou se ele é mais um RBDzinho.
    É que com tantas teorias e devaneios, o assunto acaba se distorcendo um pouco. ;X
    É mais fácil catalogar apenas o HP, Mana, Summons, Loot e talz... mas daí o tópico não tem graça com um assunto absoluto e morto. \o

Que tal migrarmos esta discussão toda para um tópico sobre os minotauros da ilha?

s=D|--<
    q.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim espero, Marco.

Lembrando que: se o tal tópico fugir do assunto "minotauros" e passar à ser "SoF" o mesmo será fechado sem dó e nem piedade.

:2gunsfiri :angryfire
    Última edição por Elfo; 14-11-2007 às 01:51.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se mais alguém postar aqui pra falar sobre esse minotauro esquisito aí, terei que pedir para que um Moderador tome certas providências.

Espero que eu tenha sido claro.

Publicidade:

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera.
    Prestem atenção.
    A Teoria dos Minos sempre esteve completamente errada.
    Tudo que escrevi lá foram mentiras dentro de mentiras manipulando
    para parecer que tinha uma boa base teórica.
    Nada do que eu falei tem sentido nem base concreta.
    Tem muitas coisas que derrubam a Teoria, portanto parem de comentar nela ou voçês estarão andando em círculos.

Estou parando de jogar. Só estou esperando algumas coisas acontecerem.
    Uma dica pra quem ler isso:
    Voçê está jogando um jogo onde a maioria joga sem pensar, e isso cria uma ilusão no cérebro de satisfação. Isso é ruim porque causa dependência e ai voçê pode ficar "viciado".
    Por isso eu recomendo, se quer jogar, seja um roleplayer. Assim voçê sempre estará pensando e descobrindo coisas novas e tera menos chances de virar um robô.

Encerrei minha participação nesse fórum.
    Grande abraço! :riso:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que revolta essa. Se você não acredita em coisas não comprovadas na ilha respeite quem acredite, não mandando os mesmos "calarem a boca" ao ameaçar fechar o tópico. E uma teoria envolvendo minos, ou mesmo o boss dos minos de rookgaard é sempre bem vinda. Se essa teoria tem relação com uma certa espada, ai é so meramente relação, o assunto principal continua sendo os minos, ou seja o asusnto não é desviado.

Btw, acredito que existam sqm que ativem o evento do apprentice sheng. E uma teoria sobre minos pode muito bem ajudar a descobrir como ativar o sheng, algo que seria bem vindo, não apenas para descobrir relação com as "quests não descobertas de rook".

Como tambem é importante descobrir a história do sheng. Descobrindo ela sera mais facil saber como ativa-lo, bem como descobrir se ele tem relação com outros eventos de rook, como espadas cercadas por fogo, ghouls presos, mino mages trancados, etc....

Muitos dizem que o sheng não tem história so por ele não ser citado por npcs ou livros, mas isso não é verdade. O desconhecimento dos npcs e dos livros não indica que o boss de rook não tenha uma história, mas sim que o sheng é uma criatura nova que os players mesmos devem descobrir sua história, via dedução.
    Última edição por mestre do yellow; 14-11-2007 às 15:10.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Olha, se mais alguém postar aqui pra falar sobre esse minotauro esquisito aí, terei que pedir para que um Moderador tome certas providências.

Me desculpe elfo, mas acho que dessa vez você se excedeu. O assunto tem haver sim com Bosses de Rookgaard,pois estamos discutindo sobre o Sheng sim, de qualquer jeito... não vejo problema de encerrar o assunto, já que finalmente conseguimos restaurar uma discussão saudável nesse tópico, que estava morto faz meses. Não levem a mal.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser bem simples e direto:

Me dêem uma boa resposta ou esse tópico será fechado por flood. Isso aqui deixou de ser sobre o Sheng e passou à ser sobre "minotauros rebeldes", em seguida passou à ser sobre a placa da SoF... Pelamordedeus, hein!?
    @Minotauros rebeldes:
    o Sheng encaixa-se perfeitamente na historia de minotauros rebeldes, podendo ele mesmo ser um outcast liderado por Palkar.

@Placa da SoF:
    Ainda não foge do assunto dos bosses de rookgaard, já que o sheng sabe escrever e falar linguagens humanas e nada impediria de ele ter pregado akela placa macabra. Uma vez que não necessariamente um humano tenha pregado aquela placa. Meus argumentos são perfeitamente plausíveis

Não é pq vc acordou com o pé esquerdo nessa manhã que vc precisa descontar nos outros e ficar fazendo ameaças.
    :10: Cá entre nós, esse tópico fechado não terá tanta diferença do que se ele estivesse aberto, já que ngm pára pra pensar em teorias (que são smepre bem vindas) para tentar decobrir a horigem do boss ou relação do mesmo com alguma coisa, e quando alguém posta aqui, uma vez na vida e outra na morte, é sempre pra falar "matei sheng hj em tal Mundo!" e isso dá pra saber pelo killstatistic. Não é de hj que esse topico moribundo vem se arrastando em seus ultimos suspiros:10:

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Que tal migrarmos esta discussão toda para um tópico sobre os minotauros da ilha?

s=D|--<
    Não adiantaria pq o tópico seria movido como foi da primeira vez (O topico da teoria dos minos, foi fundido com o antigo fixo da SoF) ou então ele seria fechado em alguns dias pq o assunto pode abranger tantas coisas que quando alguém fizer qualker pergunta que não seja específica com o assunto "minotauros rebeldes" seria considerado flood.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    (...)
    Você acaba de subir em meus conceitos...

@Resposta
    Se a resposta não foi suficientemente boa, faça o que achar que deve ser feito com esse topico e declare-o XFechadoX.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic : Axo que um tópico desse, deverira ser fixado sim, pois é um assunto que muitos dizem, o/ isso não existe e mtos outros, Mwhahahahah "ai reivi a sofi".

Isso sempre levará a uma discussão saudável, pois são pessoas diferentes com pensamentos diferentes e isso é bom para todos.

Abcs,
    Marelli.

Publicidade:

Permissões de Postagem