Curtir Curtir:  0
Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Se a historia dos Humanos na ilha não passa dos limites da cidade e se humano nehum sabe da existencia da sword of fury, QUEM DIABOS PREGOU A PLACA QUE TEM NA FRENTE DA ESPADA?!
    Diaba, voçê é uma figura mas é um grande amigo :riso:
    Essa daqui eu vou mandar especialmente para voçê, tirada da Teoria dos Minos:

"Minha teoria é baseada nos minos por alguns motivos. Acredito que os minos sejam a única criatura na ilha de Rookgaard que se assemelha mais aos humanos em aspecto intelectual. Os minos tem sua própria língua mas alguns também falam a língua dos humanos, e se alguém colocou uma placa escrita “Only the humble may touch the Sword of Fury” é porque conhece essa língua, lembrando que não há indícios de que humanos da ilha (NPCs) saibam da espada."

Também tem la: "Os únicos NPCs que chamam minha atenção são Amber, Al Dee e o Hyacinth. Amber pois ela já foi prisioneira dos orcs fora da cidade e gosta de aventuras, Al Dee por ter estado em muitas partes da ilha, onde se encontram muitas de suas propagandas, e o Hyacinth por possivelmente sentir a existência do Minotaur Mage nas profundas cavernas da ilha."

Ja percebeu porque eu escolhi esses tres como os que mais me chamam a atençao?
    Os tres são os que mais tiveram contato como o mundo fora da cidade de Rookgaard.
    Porém a história deles é mínima fora da cidade em relação as outras coisas dessa região.

Essas citações estão escritas la na Teoria.
    (sei q vc acha um saco ler aquilo)

Scott : Fico feliz por voçê querer saber essas informações todas que juntei durante esses anos. Tenho certeza que voçê será um ótimo sucessor. Passarei tudo no devido tempo.

Marcotonio : Ajudou ou atrapalhou? Ajudou muito!
    "Ou seja, esse termo 'royal mage' está no lugar errado. O_o"
    Temos que pensar que a Cip não errou na história ao escrever isso (considerando a Teoria dos Minos como correta). Uma das minhas duvidas ainda não tão confirmada é a seguinte, pense bem: O que os minos do Hell fazem em Rookgaard? Eles estão tentando dominar Rook, é claro. Mas espere aí! Quem são os minos que segundo a Teoria queriam lutar para conquistar mais espaço? Os rebeldes sobre liderança de Palkar (o rei dos minos Marwin preferia ficar em Mintwallin mais seguro em vez de lutar por territórios, por isso a tal rebelião dos que queriam lutar). Mas no livro do Hell está falando que o Mino Mage é o mago real. Ai caramba! :eek: Estaria ele também sobre liderança de Palkar, mesmo trabalhando para o rei? Os minos do Hell são realmente rebeldes? :confused:
    (quero fazer voçês colocarem a Teoria à prova)

O pior dessas coisas é que a gente nunca pode saber se a Cip errou em algum detalhe como esse. Então temos que considerar que está tudo certo. :o

Se perdeu mais Marcotonio? :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, na verdade não saí do lugar! xD

Realmente, a dúvida de que a Cipsoft seja vesga (o que me deu um livro raro) é algo que atrapalha bastante em deduções mais concretas sobre essas vacas malditas. :(~

s=D|--<
    q.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vendo essa necessidade de melhorar essa parte eu adicionei uma informação nova na Teoria. Lá na parte que falo sobre "Kaplar". A parte ficou assim:

(Atenção! Todos os minotauros que gritam "Kaplar!" seriam rebeldes. Os que não gritam podem ou não ser rebeldes. Podemos afirmar isso pois há um Minotaur Mage no quartel general dos rebeldes, então ele seria um rebelde, mesmo sabendo que Minotaurs Mages não gritam "Kaplar!".)

Claro que coloquei isso com bases.
    Aqui posso explicar melhor elas, embora eu ja tenha dado a explicação (há um Minotaur Mage no quartel general dos rebeldes, então ele seria um rebelde).

O quartel general dos rebeldes fica em uma parte do labirinto que leva a Mintwallin. Sabemos que ali é realmente o quartel general do Palkar e de seus seguidores pois o diário do mesmo se encontra nessa parte da caverna, e nele esta escrito: "Econtramos essa caverna - escondida no labirinto - e fizemos dela nosso novo quartel general. Eu acho que é segura."
    No quartel voçê encontra alguns minos archer (que gritam "Kaplar"), minos comuns (também gritam "Kaplar") e um mino mage. Mas mages nao gritam "Kaplar", mas ele tambem é rebelde. Ele esta no quartel general dos rebeldes. Isso prova o que eu escrevi:
    "Os que não gritam podem ou não ser rebeldes."

Então ja podemos pensar no mage do hell como um rebelde.
    Lembrando que so rebeldes lutam por territorio.

Talvez Mago "Real" se refira ao "rei rebelde" dos minos: Palkar.
    Veja so:

"Crônica de Mintwallin - a cidade dos Minotaurs escrito por Markwin, rei de todos os Minotaurs Volume III"

Esse é o titulo do livro que Marwin, rei de Mintwallin escreveu.
    É claro que ele não é rei de todos os Minotaurs. Senão não haveria rebeldes. Entao o rei dos rebeldes seria Palkar.
    Marwin deve ter escrito "rei de todos os Minotaurs" só de pirraça! :riso:

Melhor agora Marcotonio?
    Estamos chegando mais perto de entender melhor as coisas?
    Abração!
    Última edição por Teo Fawcet; 12-11-2007 às 18:33.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim a teoria ficou melhor costurada.
    Mas eu abro um novo parenteses (
    No livro diz "reforços de mintwallin raramente chegam"
    Mintwallin é apenas a cidade ou inclui também o sistema de cavernas na qual ela e o quartel general estão situadas?
    fechando parenteses )

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la... mas acho que o mino mage está ali a muito tempo. Talvez até mesmo antes de existir qualquer Palkar ou Markwin. Não conheço muito bem a historia... mas havia algum rei antes de Markwin? Um rei que conquista-se territorios? Porque ai sim faria sentido, afinal explicaria porque o mage não grita Kaplar e o sheng sim, que pode ser um minotauro vindo das forças rebeldes, afinal esse grita kaplar por ser da epoca da rebelião.

OBS: Não estou dizendo que o mage foi criado no tibia antes da historia dos rebeldes, mas sim que o minotaur mage pode ter chegado a rook antes de Palkar começar a rebelião.

Publicidade:

http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    No livro diz "reforços de mintwallin raramente chegam"
    Mintwallin é apenas a cidade ou inclui também o sistema de cavernas na qual ela e o quartel general estão situadas?
    Mintwallin é apenas a cidade. Aqui alguns trechos que provam:

"Nós finalmente conseguimos escapar dos demônios. Nós tivemos que ceder a maioria de nossa terra. Somente a cidade Mintwallin é o que sobrou. Muitos guerreiros bons morreram."
    (No inglês: "Only the city Mintwallin is left.")

"Eu não entendo isso, mas os rebeldes devem ter uma maneira de entrar em nossa cidade, Mintwallin."
    ("I don´t understand it, but the outcasts must have a way into our city Mintwallin.")

Bom... acho que eu entendi seu apontamento.
    A passagem: "O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. " não exclui a possibilidade de os minos do Hell serem rebeldes pois mesmo em Mintwallin há muitos minos rebeldes gritando "Kaplar!". Na verdade todos os minos rebeldes são provenientes de Mintwallin.

Peguei mais uma parte da Teoria para ajudar aqui.
    Esta é uma passagem do texto escrito pelo rei Markwin:
    "Palkar consegue mais e mais influência na cidade. A maior parte dos minotaurs mais jovens o escutam. Palkar quer dar forma a um novo exército para investigar o labirinto e voltar para a superfície. Eu prefiro viver bem aqui em paz. Ele é muito forte. Eu tive que permitir que ele conduzisse alguns grupos pequenos de nossos minotaurs à luta de encontro aos orcs e aos trolls. É um comandante muito bom – então é um perigo para mim."

Isso acontece antes de Palkar se rebelar. Veja que ele esta ganhando influencia na cidade, ou seja, ele ja esta ganhando adéptos a seus ideais dentro da cidade Mintwallin.
    Outra coisa bem curiosa é "Eu tive que permitir que ele conduzisse alguns grupos pequenos de nossos minotaurs à luta de encontro aos orcs e aos trolls.". Sabemos que os orcs e trolls de Rook são escravos dos minos.
    Seria essa tropa comandada por Palkar a que estaria no Hell?
    Isso explicaria bastante.
    Ali seria realmente o Mago Real de Mintwallin, porem ele estaria sob comando de Palkar por ordens do proprio rei (Palkar ainda nao tinha se rebelado na época dessa incursão). Porém depois de Palkar se rebelar o rei não mais queria continuar com a tentativa de ganhar territórios (motivo da briga entre ele e Palkar) e então desistiu do plano de dominar Rookgaard. O Mino Mage então se tranca nos seus quartos e não quer mais ser perturbado, pois o rei abandonou seus planos e ele esta cansado de ser um joguete. Então Palkar decide continuar com seus planos de dominar Rookgaard. Palkar então faz com que o portal que antes transportava tropas de Mintwallin para Rook seja modificado para seu beneficio proprio. Assim ele teria contato direto com a ilha e poderia tentar domina-la enviando suas tropas (o próprio Sheng deve vir pelo portal). O Sheng tem como objetivo proteger o portal, que seria um desses segredos. Portal que levaria direto para onde Palkar esta escondido com alguns rebeldes.
    Digamos que alguem em Mintwallin fizesse algo perto do local onde Palkar esteja escondido. Palkar prontamente enviaria o Sheng para o local de entrada desse lugar (o portal do Hell) para protege-lo. Isso explicaria as duas frases do Sheng: "I will protect the secrets of my master!" e "You already know too much." ("Protegerei os segredos do meu mestre!" e "Voçê sabe demais.").

Viajei?

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Viajei?
    Imagina! você viajando na historia dos minos? acho q isso nunca acontece , neh?><

@teoria
    essa suposição realmente explicaria muita coisa, mas eh o q eu sempre digo: não tem como comprovar apenas com a historia falída que existe atualmente. Tem-se q esperar a cip terminar de fazr PoI, com tds as suas historias e labirintos, terminar o balanço de vocations pra nego parar de encher o saco e tomar vergonha na cara pra rever a historia antiga e incrementar e/ou corrigir algumas coisas, que não são poucas

@Placa da SoF
    Já perguntei aquilo de sacanagem, sabia q vc relacionaria-a com os minotauros e sua teoria.
    Naquele papo do msn, eu esqueci de perguntar: Poucos minotauros falam a liguagem dos humanos, e dos que falam, a maioria fala errado. Se foi um minotauro que pregou akela placa (escrita em linguagem humana correta) e tendo em vista que os minotauros que escrevem a liguagem humana corretamente são: o Rei; o Palkar; o minotaur que escreveu as passagens da exploração e o minotauro que escreveu o livro do hell( eskeci de algum? to com preguiça de abrir a teoria) e posteriormente concluindo que o rei nunca esteve em rook; que o explorador morreu; e que palkar não esteve em rook(mesmo que tenha comando a exploração da ilha), Sobra-nos o redator do minotaur hell. Teria sido ele a alma maldita que escreveu e pregou aquela placa?
    pode falar, to viajando cada vz mais nas perguntas cretinas q sempre faço ><
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Harry, sim, toda essa história toda é realmente muito antiga! Tanto que, em alguns livros da teoria do Teo, eles citam Demônios como Daemons em vez de Demons. (Para os leigos, Daemos realmente existiram no tibia, mas foram retirados do tibia há muito tempo)

Viajei?²

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Imagina! você viajando na historia dos minos? acho q isso nunca acontece , neh?><

@teoria
    essa suposição realmente explicaria muita coisa, mas eh o q eu sempre digo: não tem como comprovar apenas com a historia falída que existe atualmente. Tem-se q esperar a cip terminar de fazr PoI, com tds as suas historias e labirintos, terminar o balanço de vocations pra nego parar de encher o saco e tomar vergonha na cara pra rever a historia antiga e incrementar e/ou corrigir algumas coisas, que não são poucas

@Placa da SoF
    Já perguntei aquilo de sacanagem, sabia q vc relacionaria-a com os minotauros e sua teoria.
    Naquele papo do msn, eu esqueci de perguntar: Poucos minotauros falam a liguagem dos humanos, e dos que falam, a maioria fala errado. Se foi um minotauro que pregou akela placa (escrita em linguagem humana correta) e tendo em vista que os minotauros que escrevem a liguagem humana corretamente são: o Rei; o Palkar; o minotaur que escreveu as passagens da exploração e o minotauro que escreveu o livro do hell( eskeci de algum? to com preguiça de abrir a teoria) e posteriormente concluindo que o rei nunca esteve em rook; que o explorador morreu; e que palkar não esteve em rook(mesmo que tenha comando a exploração da ilha), Sobra-nos o redator do minotaur hell. Teria sido ele a alma maldita que escreveu e pregou aquela placa?
    pode falar, to viajando cada vz mais nas perguntas cretinas q sempre faço ><
    Teoria Eu a fiz para que possamos sair da estagnação total e tentar olhar Rookgaard de outro modo por vários motivos. Ela é como um método matemático (como ja te disse), ela servira ate alguem provar que ela esta errada. Veja que ela abre muitas portas. Podemos usar ela para discutir toda Rookgaard.
    Eu fico feliz por muitas coisas encaixarem nela, mesmo muitas vezes sendo expeculações absurdas, porém voçê pode ver que todas tem base. Derrubar uma especulação absurda falsa é muito facil, mas nao vejo ninguem derrubar minhas especulações "absurdas", então grande parte deve ser verdadeira.
    Vamos pensar agora de uma outra forma. Quem foi o criador da ilha de Rookgaard? O Knightmare. Quem é o Knightmare? É um importante contribuidor do jogo Tibia, fazendo diversas coisas para o jogo, como criar Rookgaard. Ele também disse em entrevista que criou muito dos NPCs e pouquissimos foram os NPCs nos quais ele nunca mudou nada. Eu acredito que alguem como o Knightmare teria todas as condições de montar uma história como essa, e por que não fazer essa historia conectada com a ilha que ele mesmo criou?
    Ele mesmo disse em entrevista que Rookgaard esconde muitos mistérios.
    Entrevista: http://www.tibianews.net/section.asp?Ids=2&Id=40
    (esta em ingles)

Placa da SoF Infelizmente os detalhes dos detalhes são muito dificeis de se acertar ou até mesmo impossivel por algumas vezes nao haver resposta pois a cip não se preocuparia com eles. Coisas como quem escreveu a placa talvez nunca sejam respondidas ou fiquem subentendidas. Mas tome cuidado. Voçê está afirmando que pouquíssimos são os minos que falam e escrevem bem a lingua dos humanos. Não há nenhuma prova disso. Se um simples minotaur comum (lembrando que o livro é encontrado no corpo de um mino comum) escreveu aquele relatorio para Palkar então provavelmente outros também o podem.
    Para mostrar que até mesmo simples detalhes são ignorados olhe só:
    "O minotaur mais velho da cidade disse-me que minhas palavras escritas têm muitos erros e que eu escrevo um formulário terrível. Eu matei-o. Eu sou um lutador - não um professor! "
    Essa é uma parte do livro escrito por Markwin, ele afirma que sua escrita é ruim, porém todo o livro escrito por ele (que dá umas 50 vezes a placa da SoF) está muito bem escrito. :confused:
    Também há um npc minotaur que fala sem problema algum. O NPC Asrak que fica em Venore.

é isso...

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai,se vcs lerem o topico da sof podem ter alguma ideia do que pesquisar(tio sorriso fecho por terem feito chat -.-),mas la tem umas coisas que podem ajudar

@off

Aki geral de rubera????

Publicidade:

...

Permissões de Postagem