Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Motivo Para Jogar em Rook

Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Motivo Para Jogar em Rook

Alguem aih tem algum motivo em especial pra jogar em rook?
    Eu pergunto motivo especial, nao os comuns "ser top fish, top lvl, lvl 51, lvl 100, ter 500 mino leathers..." pq isso pode ser em main tambem. existe top lvl em main, existem rare itens em main... existem amigos em main...
    O que diferencia rook de main pra vc's?
    eu jogo em rook a pouco tempo (comparado a alguns que jogam desde 2005 ou main tempo). ao todo devo ter jogado uns 2~3 meses em rook e nao consigo mais voltar pra main. alguma explicação?
    rook mais facil? spike sword??? (nao por ser rare, mas pela mistica ^^)

to começando no forum hj ^^ (ativamente, pq antes era soh pra ter acesso a parte de quests ;))

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Rookgaard tudo fica perto, não tenho de andar 100000000 pixels para me encontrar com os amigos.
    Em Rookgaard acho a história bem bolada e misteriosa , apesar de não acreditar que haja algum mistério grandioso não-descoberto.
    De qualquer forma, Rook é Rook, não consigo explicar.
    Simplesmente prefiro a ilhazinha limitada ao continente onde "lá vc mata demon, vai pro segundo mundo".

Resumidamente isso.

(Tópico beeem repetido)

s=D|--<
    q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O estilo de jogo é bem simples, tudo está tão perto! A ilha é charmosa e calma. O misticismo e a ignorância acaba encantando os jogadores incautos. Além disso, as desvantagens tornam o jogo desafiador, divertido e atraente. Depois de ser pescado pela beleza do lugar, é muito difícil se soltar do anzol.

Sendo mais direto:
    • Não existe um "bom motivo" para jogar em Rookgaard.
    • Existem pelo menos duzentos tópicos com esse mesmo assunto.
    • Finalmente eu dei uma boa resposta nesse tipo de tópico.
    • Tive que me segurar para não escrever outro "gosto daqui".

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, minha resposta sempre foi q tudo eh perto tbm ^^
    vlw pela resposta apesar de ser mto repetido, mas como queria saber a opiniao de vc's se eu postasse em alguma old treath ia ter neguinho falando "omg topico de 2 anos atras..."
    outro motivo pelo qual jogo eh q se cai a net ou tenho que sair rapido eh bem mais facil do que voltar duma hunt lah nas conchinchina
    como minha net nao ta ajudando intao eh bem mais tranquilo.
    mas de qqr forma to perdendo o animo pra tibia, inclusive rook... ta ficando cansativo... mas sempre on pra papear com amigos ^^

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    [...] a história bem bolada e misteriosa[...]

Misteriosa com certeza é, mas bem bolada não. A história de Rook contém diversos furos, O Sheng é um exemplo. Ele simplesmente surgiu do nada, nenhum npc sabe sobre ele,nenhum livro ou qualquer outra coisa....

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de Rook pq pra mim tem um ar de Cidade Pequena lah!!

sei la dificil de explicar... eu me sinto mais a vontade lá do que em main!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Misteriosa com certeza é, mas bem bolada não. A história de Rook contém diversos furos, O Sheng é um exemplo. Ele simplesmente surgiu do nada, nenhum npc sabe sobre ele,nenhum livro ou qualquer outra coisa....
    Bah, me refiro à história de Rookgaard, não aos tapa-buracos-dos-últimos-updates... :riso:
    Esses bosses não têm história alguma, simplesmente apareceram da cabeça (ou de outros lugares) de um programador da Cip pra agradar o povo.

Eu falo mesmo é da trama original, feita pelo lendário Devorador de Pizzas.

s=D|--<
    q.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá. Gosto de jogar nos meus dois chars, no de main e no de Rookgaard. Os dois me dão diversão...
    Deus é fiel.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, é uma cidadezinha pequena, todo mundo se conhece, você não precisa se importar com items, porque todos tem a mesma coisa.
    Não tem quase nada de diferença de classes e se você tem dinheiro, compra qualquer coisa.
    Eu acho rook, o mais "roleplay" para jogar. O mais perto da "realidade", mais parecido com a era medieval, e eu poder dizer assim.
    Intão, é isso!
    Abraços!
    Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No início, em meados de 2005, se bem me lembro, criei meu rooker com o original objetivo de investigar a suposta quest da espada da fúria.
    Apesar de com o tempo ter mudado de opinião (acho que a quest não existe, mas não tenho nada contra quem acha isso), a paixão pela pequena ilha já tinha me fisgado.
    Nela fiz amigos muito mais duradouros do que amigos feitos em mainland, além de sempre me divertir fazendo coisas legais, como ajudar as pessoas, e outras nem tão legais assim.
    E a minha tendência de sempre estar semi-retired, ficar sempre semi-afk na cidade, com uma taxa de evolução de impressionantes 1/10²³ níveis por mês, é melhor adaptada a ilha do que ao continente principal.

Publicidade:

Permissões de Postagem