Mais um tópico descontraído, gerado em momentos de tédio e profunda reflexão. Se estiver à procura de alguma informação relevante, desista, não vai encontrar nada de real utilidade por aqui. Creio que vocês irão se identificar com as situações e opiniões contidas no tópico.
- Legenda:
Mainer = Jogador que pretende ter uma vocação.
Rooker = Jogador que decidiu ficar em Rookgaard por amor a ilha.- Existem exceções. Portanto, se você não sabe onde fica o "segundo mundo", não se sinta ofendido.
TOP 5 - Situações Desagradáveis
01) Rookers não são fornecedores de mace!
Mainer: plz mace
Rooker: Não tenho.
Mainer: affz vc eh lvl 37
Rooker: Mas não tenho nenhuma mace.
Mainer: affz mace plz i buy
Quem nunca passou por isso? Alguns jogadores realmente acreditam que todos os rookers andam com mochilas lotadas de maces (por algum motivo desconhecido), para dar e vender. Ninguém faz idéia de quanto uma mace extra pesa e o quão inútil ela se torna quando você já tem uma katana? Além do mais, é extremamente mais emocionante tentar catar uma em um respawn de skeletons, em vez de ficar pedindo repetidamente.
02) Os rookers sabem como ir ao "segundo mundo"!
Mainer: pq vc nao vai pro segundo mundo?
Rooker: Eu sou um rooker.
Mainer: pq? lah tem dragao
Rooker: Eu gosto de Rookgaard.
Mainer: vem ca que eu te levo no oraculo
Quando eu leio "segundo mundo", logo me vem a mente jogos de Super Nintendo. Entre eles, o clássico Bomberman IV, onde você viaja pelos planetinhas (com uma nave espacial) sempre que passa de estágio (constituído de cinco fases, cada um).
A pergunta que não quer calar: quem foi o primeiro a chamar Main de "segundo mundo"? Confundir continente com outro mundo? Bem, é estranho.
Mas o pior é ter que ouvir essa pergunta, talvez a mais clichê de toda a Newbie Island. É intragável, dá vontade de fuzilar o maldito jogador que vem me importunar com tamanha besteira.
Às vezes, quando estou de bom humor, respondo em tom jocoso: "Tenho medo de Main". Ou então me finjo de desentendido e deixo o pobre coitado enlouquecido, tentando explicar inutilmente como se comunicar com o oráculo.
03) Pode pegar o peixe! Eu juro que não me importo!
O ágil explorador sonda a área.
Encontra um pescador incauto e despreocupado.
O ladrãozinho agarra o peixe, morde, chuta, corre!
Foge em disparada, declarando sua vitória.
Não sei se vocês passam por essa irritação, talvez seja bem específica... Eu, como pescador, tenho que agüentar jogadores que roubam comida. Não que eu me importe com os peixes (muito pelo contrário, vou fazendo um rastro de food por onde passo), mas é realmente muito chato ver alguém achando que te roubou e se deu bem. Alguns engraçadinhos ainda fazem questão de dizer "vlw", enquanto vão arrastando centenas de peixes para longe.
Existe um tesão tão grande em roubar algo que você nem poderá consumir? Qual a graça de pegar montes incalculáveis de food e esconder embaixo de árvores? Guardar para alguma emergência? Oras, existe comida aos montes pela ilha! Quem criar um depósito de peixes e ficar voltando para comer, só vai perder tempo.
04) Não sou blocker!
Mainer: bloka mino pa mim
Rooker: Não.
Mainer: pq?
Rooker: Porque não vale a pena.
Mainer: mas da 50 de exp!11
Rooker: Vai caçar bug, a caverna está vazia.
Mainer: affz bug eh fraco
Rooker: Por**, então se f*d*.
Mainer: vc eh lvl 37 vei mi ajuda
Rooker: Não quero blockar e acabou, ***alho!
Eu não blocko e fim de papo! Porque não ser blocker em Rookgaard? Primeiro, porque é chato, segundo porque é inútil. Não existe criatura que valha a pena ser bloqueada, pois as de maior custo/benefício são realmente fracas. Se você não for capaz de matar por conta própria, faça um favor aos rookers e ignore a criatura, pois ela não vai ser útil na caminhada ao nível oito.
05) Eu sei meu nível!
Mainer: o_Õ
Rooker: Fala...
Mainer: ow lvl 37
Rooker: É mesmo, né? Nem tinha notado.
Mainer: aff lvl 37 em rook
Rooker: Se você não tivesse falado, eu nunca perceberia...
Mainer: mt paciencia
Rooker: Nem me diga, colega...
Muitos jogadores, principalmente os newbies, gostam de exaltar o nível que consideram alto. Para os padrões de Rookgaard, qualquer um acima do oito é alto... Mas não é por isso que os rookers precisam ouvir centenas de vezes o número do seu nível, todos os dias.
---------
Especial: A porta não abre! Pelamordedeus, não adianta, ela não vai abrir!
Mainer: mataram minu mage hj
Rooker: Foi o Apprentice Sheng.
Mainer: eu vi u corpo, foi o mage
Rooker: Não, cara! Foi um boss de Rook!
Mainer: q? abriram a sala?
Rooker: Putz...
Motivo de irritação para alguns, motivo de distração para outros... Eu acho assim: a porta não abre e pronto. Se quiser tentar, tudo bem, vá lá. Agora, não fique enchendo a minha paciência com boatos sobre Sunrise ter a SOF, Minotaur Mage ter saído de sua sala (EU JÁ FALEI QUE FOI O SHENG!) e etecétara.
Essa não precisa de explicação, todo mundo sabe do que estou falando. Quem está na busca pela espada, não se sinta ofendido! As vezes, eu até acho divertidas as teorias absurdas, os boatos, a "lenda". Entretanto, meu ouvido não é penico! Informe-se, tenha o mínimo de conhecimento sobre o jogo... Aí sim podemos falar sobre o assunto.
Momento Flashback: Wasp não tem loot! Não é necessário jogar o corpo para longe!
Todas as conversas são simulações baseadas em infinitos casos reais.
Qualquer relação com algo que aconteceu a você, não é mera coincidência.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação