Curtir Curtir:  0
Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526
Resultados 251 a 252 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há necessidade para mais discussão. Os argumentos acabaram e não mudou nada. Essas discussões são infrutíferas.

Não há certeza para se buscar a Sword of Fury. O Guido disse que não há essa espada. Knightmare desmintiu, fazendo uma afirmação redundante, dizendo que ainda há muitos mistérios em Rookgaard.

Se vocês querem especulações, nós a temos, provas concretas da existência da Sword of Fury.

Temos dois pontos, que acredito serem importantes para a quest...

1. Loui: Ele é um NPC que pode ter muito conhecimento sobre a quest, apesar de muitos desmintirem, sem ao menos saber.

Dizendo-se a palavra monk, obtém-se uma resposta:
      Loui: I am a humble servant of the gods.
      Ele se diz o humilde, e pode saber o caminho...

2. E logicamente, o desaparecimento da Sof. Não teria algo a ver com a quest? Por que ela desaparece, e para onde vai?

Falta vocês assimilarem as coisas para descobrirem algo. Não inventem teorias infrutíferas, que envolvam Mintwalin. Existe Rookgaard, e Rookgaard.

E Sof com Aprenttice Sheng.:rolleyes:
    Se existir uma quest como essa, ela foi inventada antes do Sheng.
    Então desistam.

Ps: Elfo, desculpe-me, mas bem, não sabia direito onde postar para derrubar essa teoria fútil, então postei aqui. Não tem nada a ver com o tópico admito, mas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hovelst; 14-11-2007 às 17:43.

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês vão me desculpar, mas isso aqui já tá começando à ficar pior do que um tópico lá na seção de Quests que foi fechado.

Agora, deixando um pouco de lado o fator 'cargo no forum' e colocando um pouco mais o 'usuário' para comentar... Vamos ao meu post.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Muitos dizem que o sheng não tem história so por ele não ser citado por npcs ou livros, mas isso não é verdade. O desconhecimento dos npcs e dos livros não indica que o boss de rook não tenha uma história, mas sim que o sheng é uma criatura nova que os players mesmos devem descobrir sua história, via dedução.
    Hahaha... Era só o que faltava, mesmo. Agora a CipSoft vai começar à adicionar monstros e deixar que os players criem a história do bicho através de 'dedução'.:rolleyes:

Que piada!
    Citação Postado originalmente por jean_satan
    Não é pq vc acordou com o pé esquerdo nessa manhã que vc precisa descontar nos outros e ficar fazendo ameaças.
    Primeiro que eu não acordei com o pé esquerdo. Eu acordei com o pé direito e estou muito bem, obrigado. Tive um dia ótimo até ver essa bagunça na minha board.

Quanto ao 'fazer ameaças'... Eu não fiz ameaça alguma. Mas quando surge baderna eu tenho que colocar em prática o meu cargo e fazer com que as coisas voltem á andar nos trilhos. Ou seja, fazer com que vocês entendam que a coisa está errada e pronto, queiram vocês ou não.

Quando o alerta verbal não funciona, surge a 'força bruta' e os tópicos com problema são fechados. Qualquer problema com isso mandem-me MP que podemos conversar civilizadamente, talvez até por MSN.

Como nenhuma coisa dita tem sequer uma chance de ser plausível, só me resta, infelizmente, fechar este tópico para que a baderna acabe.

<Fechado>

Já que o tópico não mais poderá ser revivido livremente e para que ele não caia em esquecimento.

<Fixado>
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem