Mais uma vez vou usar a
Teoria dos Minos.
To cansado de gente falando das coisas sem analizar direito.
Li essas ultimas mensagens desse tópico e não vi ninguem comentando sobre as frases que o Sheng fala.
Essas são suas frases:
"I will protect the secrets of my master!"; "Kaplar!"; "This isle will become ours alone"; "You already know too much.".
Voçês ficam reclamando que Rookgaard tem uma história cheia de buracos (neh diaba?) mas voçês é que tem que preencher esses buracos. Esses são os misterios de rook.
Hoje falei pra Diaba que rookgaard tem duas historias. Uma que fica na cidade, e outra que fica além da ponte de lvl 2. É bem simples. Duas são as espécies mais importantes da ilha. Humanos e Minotauros. A história de rook é feita por essas duas historias. A parte dos humanos é bem simples: vieram para dominar rookgaard e extender o dominio do Rei Tibianus. A historia dos minos tambem se baseia na mesma coisa: dominar a ilha (lembrando que na historia do tibia as especies estao sempre em luta por espaço). O problema é que a historia dos humanos é bem simples. Eles estao ali em suas vidas simples sem muito misterio, niguem sabe de Sword of Fury nenhuma e nada de muito estranho. Em contrapartida a historia dos minos sim é cheia de misterio (pra quem dizer que nao a misterios nos minos lembre que você esta aqui para entender o significado de um Boss minotauro que aparece num lugar cheio de minos).
Para entender melhor o que estou falando leia a Teoria dos Minos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196
Voltando as frases:
"I will protect the secrets of my master!"; "Kaplar!"; "This isle will become ours alone"; "You already know too much.".
"I will protect the secrets of my master!" ("Protegerei os segredos de meu mestre"): O Sheng tem um mestre e esta protegendo os segredos deles.
"Kaplar!" : Segundo a Teoria dos Minos é um código que identifica os minos rebeldes liderados por Palkar.
"This isle will become ours alone" ("Esta ilha sera somente nossa"): Da pra enteder pelo que escrevi acima sobre a luta por espaço.
"You already know too much." ("Voçê sabe demais") : Provavelmente algo que leve aos segredos do mestre do Sheng.
Agora vou começar com minhas considerações:
Na MINHA opinião o mestre do Sheng é o Palkar ou o Mino Mage do hell (leia a Teoria dos Minos para entender). Acredito que seja o Palkar. Para mim o Sheng estaria ali para proteger o portal (sim, acho que da pra entrar la) que levaria de encontro ao segredo de seu mestre, talvez até para o proprio mestre (quem sabe encontrar Palkar?). Acredito que antes do update realmente o aparecimento do Sheng se devia por um determinado tempo, mas agora to achando que ele se deve a algo como pisar em squares. Pense bem, se alguem se aproximasse demais dos segredos o Sheng prontamente iria proteger a entrada que levaria a eles. Imagine um lugar em mintwallin inacessivel por main, mas que desse pra chegar la pelo portal do hell. Se alguem em mintwallin fizesse algo perto desse local o Sheng apareceria em rook para proteger a entrada desse lugar (o portal).
Esta foi minha "tentativa"
ja podem me xingar agora
grande abraço a todos! :riso:
soh postei isso tudo para ter motivo de mandar essa carinha
-> :eek: