Curtir Curtir:  0
Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 252

Tópico: Bosses de Rookgaard.

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post

Sim, ja aconteceu em chimera, mas nun sei se foi no mesmo dia pelo fuso horario do tibia. Pelo fuso horario brasileiro apareceu um de madrugada e um a tarde.

Eu tambem ja vi o sheng aparecendo na minha frente :riso:. O quarto sheng de chimera.
    ele logou na sua frente??? =O ond ele tava ???

imagina c o jeito d aparece sheng for pisando nos sqm, entao vc descobri os sqm, começa pisar, nao para d pisar, ate aparece 20 sheng :riso:

um dia eu fui mino hell e nada d boss, entao resolvi ficar pisando nums sqm, e d pois ele apareceu mesmo :eek:, no otro dia nao funciono :mad:

essa semana eu so vou na escola segunda _o/
    ai vou ficar tentado fazer aparecelo
    me dizem umas cav pra mim andar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por zafgarion; 11-11-2007 às 16:01.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    imagina c o jeito d aparece sheng for pisando nos sqm, entao vc descobri os sqm, começa pisar, nao para d pisar, ate aparece 20 sheng :riso:

um dia eu fui mino hell e nada d boss, entao resolvi ficar pisando nums sqm, e d pois ele apareceu mesmo :eek:, no otro dia nao funciono :mad:
    Acho que o máximo que pode aparecer é um por vez, mas deve ser verdade, agora eis a questão, qual este SQM?

Talvez no outro não tenha funcionado porque você não pisou como no dia anterior, e acho que tem mais algum loot de Aprendice, que talvez seja raro e tenha 1% de chance de cair e ninguem ainda conheçe.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    ele logou na sua frente??? =O ond ele tava ???
    Eu não consigo acreditar nisso! Não por falta de confiança no Guerreiro de Condor, mas porque esse foi um caso único. Nunca vi mais ninguém relatar essa aparição "do nada". Comigo foi assim:

Primeiro Sheng - Cheguei e já tinha um monte de gente lá, cercando a escada.
    Segundo Sheng - Tudo vazio, não tinha nem um corpo humano no chão. Peguei full respawn e matei todos os bichos.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez vou usar a Teoria dos Minos.
    To cansado de gente falando das coisas sem analizar direito.
    Li essas ultimas mensagens desse tópico e não vi ninguem comentando sobre as frases que o Sheng fala.
    Essas são suas frases:
    "I will protect the secrets of my master!"; "Kaplar!"; "This isle will become ours alone"; "You already know too much.".

Voçês ficam reclamando que Rookgaard tem uma história cheia de buracos (neh diaba?) mas voçês é que tem que preencher esses buracos. Esses são os misterios de rook.
    Hoje falei pra Diaba que rookgaard tem duas historias. Uma que fica na cidade, e outra que fica além da ponte de lvl 2. É bem simples. Duas são as espécies mais importantes da ilha. Humanos e Minotauros. A história de rook é feita por essas duas historias. A parte dos humanos é bem simples: vieram para dominar rookgaard e extender o dominio do Rei Tibianus. A historia dos minos tambem se baseia na mesma coisa: dominar a ilha (lembrando que na historia do tibia as especies estao sempre em luta por espaço). O problema é que a historia dos humanos é bem simples. Eles estao ali em suas vidas simples sem muito misterio, niguem sabe de Sword of Fury nenhuma e nada de muito estranho. Em contrapartida a historia dos minos sim é cheia de misterio (pra quem dizer que nao a misterios nos minos lembre que você esta aqui para entender o significado de um Boss minotauro que aparece num lugar cheio de minos).
    Para entender melhor o que estou falando leia a Teoria dos Minos:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196

Voltando as frases:
    "I will protect the secrets of my master!"; "Kaplar!"; "This isle will become ours alone"; "You already know too much.".

"I will protect the secrets of my master!" ("Protegerei os segredos de meu mestre"): O Sheng tem um mestre e esta protegendo os segredos deles.

"Kaplar!" : Segundo a Teoria dos Minos é um código que identifica os minos rebeldes liderados por Palkar.

"This isle will become ours alone" ("Esta ilha sera somente nossa"): Da pra enteder pelo que escrevi acima sobre a luta por espaço.

"You already know too much." ("Voçê sabe demais") : Provavelmente algo que leve aos segredos do mestre do Sheng.

Agora vou começar com minhas considerações:

Na MINHA opinião o mestre do Sheng é o Palkar ou o Mino Mage do hell (leia a Teoria dos Minos para entender). Acredito que seja o Palkar. Para mim o Sheng estaria ali para proteger o portal (sim, acho que da pra entrar la) que levaria de encontro ao segredo de seu mestre, talvez até para o proprio mestre (quem sabe encontrar Palkar?). Acredito que antes do update realmente o aparecimento do Sheng se devia por um determinado tempo, mas agora to achando que ele se deve a algo como pisar em squares. Pense bem, se alguem se aproximasse demais dos segredos o Sheng prontamente iria proteger a entrada que levaria a eles. Imagine um lugar em mintwallin inacessivel por main, mas que desse pra chegar la pelo portal do hell. Se alguem em mintwallin fizesse algo perto desse local o Sheng apareceria em rook para proteger a entrada desse lugar (o portal).
    Esta foi minha "tentativa"
    ja podem me xingar agora
    grande abraço a todos! :riso:

soh postei isso tudo para ter motivo de mandar essa carinha
    -> :eek:

Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o mestre dele é o mino mage, e que o sheng não faz parte das tropas rebeldes, pois o mino mage é leal ao rei(royal mage, como dito no livro do mino hell).

Publicidade:

Última edição por Girafales; 11-11-2007 às 19:09.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voçê concorda com a Teoria não se esqueça que o Sheng grita "Kaplar", então ele seria rebelde.

Agora vamos olhar para o livro do Hell.

A report from the Mintwallin Minotaurs
    The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
    The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services. The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.

Um relatório dos Minotaurs de Mintwallin
    O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de alimento. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços. A base humana tem que ser destruída desde que mais e mais chegam lá. Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos. Nós temos que planejar como destruir primeiramente o portal. O mago travou-se acima em seus quartos e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.

O portal está instável (provavelmente o portal da sala do Mage) então reforços de Mintwallin raramente chegam ali no Hell para ajudar a dominar Rookgaard. Será que o portal não levaria para outro lugar quando estivesse "instável" e não para onde estariam os reforços de Mintwallin? Qual o motivo do Mage ter se trancado ali no quarto e não querer ser perturbado? Como eu disse, os minotauros são cheios de mistérios.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas observações:

Se "Kaplar" é uma espécie de código que identifica os seguidores de Palkar, os então rebeldes já teriam dominado Mintwallin, o que nós sabemos que não aconteceu pelo diário do próprio rei.

Como relatado no único livro encontrado no minohell os reforços esperados vêm de Mintwallin, então não faria sentido o minotauro mage proteger um portal que pode trazer seus inimigos para dentro de sua base na ilha. Caso esse fosse o caso ele poderia armar uma emboscada ou simplismente destruir o portal.

Se resta alguma dúvida sobre quem é o líder do mage o seu título no livro, Mago Real acaba com qualquer teoria de que ele seja um outcast.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet
    AHUaHuAHUAHAUHAUHA

Gosto dessas teorias, mas me perdi um pouco...
    Vejamos as alianças por aqui...

Minotaur Mage = Aliado do Rei? Afinal ele talvez seja o Royal Mage citado no livro.
    Os Minotaurs Mage dizem Kaplar?

Apprentice Sheng = Aliado de Palkar? Afinal, ele diz o 'código' Kaplar.
    Mas ele protege o Minotaur Mage e os reforços de Mintwallin, o que não faria sentido.

Se o Minotaur Mage for aliado ao rei, e o livro pertencer a um aliado deles, então os reforços provêm do rei.
    Ou seja, o Apprentice Sheng está no lugar errado. O_o"

Se o Minotaur Mage for aliado ao rei, e o livro pertencer ao Sheng, então os reforços provém dos rebeldes.
    Ou seja, o Minotaur Mage está no lugar errado. O_o"

Se o Minotaur Mage for rebelde, e o livro pertencer a qualquer um dos dois, faria sentido eles terem essa aliança de proteção ao portal.
    Ou seja, esse termo 'royal mage' está no lugar errado. O_o"

Bah, ajudei a confundir? :riso:

s=D|--<
    q.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande amigo Teo... Já que você está parando por aqui, estou disposto a continuar o seu legado! Esse seu esforço não será em vão, vou me aprofundar cada vez mais nessa história e quem sabe encontrar uma solução!

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Voçês ficam reclamando que Rookgaard tem uma história cheia de buracos (neh diaba?) mas voçês é que tem que preencher esses buracos.
    Eu tenho cara de rolha pra ficar "tapando buracos" feitos pela cipsoft em uma tentativa desesperada de dar um "cala-boca" na população que joga em rook que insiste em querer tranformar a ilha em uma mini-mainland?
    Depois de um boss medíucre vem o que? exura? utevo lux?

O problema é que a historia dos humanos é bem simples. Eles estao ali em suas vidas simples sem muito misterio, niguem sabe de Sword of Fury nenhuma e nada de muito estranho.
    Se a historia dos Humanos na ilha não passa dos limites da cidade e se humano nehum sabe da existencia da sword of fury, QUEM DIABOS PREGOU A PLACA QUE TEM NA FRENTE DA ESPADA?! O Al´dee quando foi pregar as placas de propaganda dele? O Papa? O Mário?(mas que mário?Oo)

Você e suas propagandas

:eek:

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Permissões de Postagem