Eis que a CipSoft nos presenteia, em update recente, com 2 chefes em Rookgaard.
Chefes que serão, por mim, apresentados aos que ainda não conhecem.
Apprentice Sheng
HP: 95
EXP: 100
Habilidades: Cura, ataque com Energy Field e Summons (2 Hyaenas)
Especial: Traz consigo 4 Minotaurs para ajudá-lo à defender o local. (Somados aos 5 já existentes lá, ficamos com 9 minotauros na sala.)
Loot: Magic Light Wand, Knife, Minotaur leather, 0-2 dead snakes, 0-2 torch, Leather Helmet, Carrots, 0-9 gold coins.
Descrição: Um minotauro que diz guardar os segredos de seu mestre, o já famosíssimo Minotaur Mage de Rookgaard, e que aparece para guardar a porta que foi selada por seu mestre no "Minotaur Hell".
Munster
HP: 58
Exp: 23
Habilidades: "summonar" 1-2 rats, melee
Dano máximo: ?
Loot: 0-9 gp, Cookie, Club, Jacket, Cheese, Bone Club.
Descrição: Um rato um pouco mais forte que os demais, que possui habilidade de summonar outros ratos e que aparece no esgoto da cidade.
Se houver algum erro, avise-me, por favor.================================================== =========
<Fixado>
Como não há muito o que se dizer à respeito dos bosses, já que nem história há por trás deles., citei suas características "físicas" da melhor forma possível.
Se alguém tiver alguma sugestão que possa tornar o tópico mais "completo", mande-me uma Mensagem Privada.
Coisas do tipo "Onde ele mais apareceu", "Onde mais matou"... Seriam coisas interessantes à se adicionar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Apprentice Sheng
Munster